sexta-feira, 22 de junho de 2018

Comendo o estagiário da academia

Ola pessoal, vamos para mais um conto. Certo dia fui para a academia, chegando la a academia vazia, com poucas pessoas treinando, quando o professor me apresentou o estagiário Luiz, moreno claro barriga tanquinho, ele começou a me ajudar no treino, conversa vai e conversa vem, ja tinha acabado meu treino e fui para meu banho, sempre tomo banho de cueca quando tem muita gente, mas como nao tinha ninguém no vestiário, tomei banho sem cueca, quando Luiz chega no vestiário para tomar banho porq o horário dele ja tinha acabado, ele ligou o chuveiro estava de cueca em seguida tirou a cueca e se virou, mano que rabo gostoso, lisinho e durinha, na hora fiquei de pau duro, ele se virou e percebeu que eu estava exitado, tentei disfarçar, quando ele tirou sarro, gostou do meu rabo? Eu sem graça pois sou muito discreto nessas paradas, sai do banho e me troquei rapido. Quando estou saindo o Luiz me chama e pergunta se eu estava de moto, eu disse que sim, ele me perguntou se eu poderia dar uma carona, como eu estava com 2 capacetes, ja que sempre levo minha noiva para trabalhar e fico com o capacete dela, eu disse que sim ja que era caminho, ele subiu na moto e no caminho começou a chover muito forte, chegando na casa dele, ele me chama pra entrar até parar a chuva, aceitei ja que estava muita chuva, entrei todo molhado, ele mora com o irmao dele mas ele estava sozinho, ele me deu uma bermuda seca e ja que ele tinha secadora pediu a minha para secar até a chuva passar, eu tirei o short e estava sem cueca, meio sem graça ele ficou olhando, foi quando ele se trocou tbm na minha frente e ja todo nu deixou as roupas caírem no chao e se inclinou deixando meu rabao aberto pra mim, eu nada besta dei um tapa e disse, nao brinca com fogo que voce pode se queimar, ele pegou as roupas e foi até a varanda, sentei no sofá com de short e sem blusa, ele pegou uma coberta e jogou no sofá ja que estava muito frio, eu sentei de um lado e ele so outro e derrepente por debaixo da coberta ele comeca a mexer no meu pau com os pés, e meu meninao começou a ganhar vida, quando ele viu que eu estava gostando veio por debaixo da coberta pegou no meu pau e colocou pro lado da bermuda e começou a mamar, feito putinha, boca macia e eu ja delirando, mas ele mamava com miita vontade e em uma velocidade frenética, demorou uns 20minutos quando vejo q vou gozar e ele pedindo leite, anunciei o gozo e ele bebeu tudo, vou muito bom, bom demais, meu pau ainda duro, ele foi no quarto pegou camisinha e um creme, eu ainda sentado ele encapou meu meninao passou creme nele e sentou com muita dificuldade, disse que meu pau era grosso, ele gemendo sentou até o talo, deixou acostumar, quando comecou a sentar forte e gemia, eu dizendo sentar krl, senta com força, ele dizia nossa, esta me rasgando, quando ele dizia q estava ardendo, levantei ele sem tirar meu pau de dentro, coloquei ele de frango assado no braço do sofá, e comecei a meter com força ele ja chorando de dor, e pediu pra gozar logo, e pedia goza, goza ... eu dei tirei mei pau dei um tapa na cara dele e gozei na cara dele, fomos pro banho, ficamos um pouco na sala, dele contando suas aventuras, uma delas foi com o professor da academia, parou a chuva e fui embora aliviado.

0 comentários: