sexta-feira, 1 de junho de 2018

Assalto na trilha

Assalto na trilha Fui passar férias em Porto Seguro e de noite eu saí pra dar uma volta em uma trilha. Já era quase 20h quando eu encontrei 4 caras, tinham uns 20 anos, eram magros, e estavam meio bêbados. O cara que parecia ser o líder deles já me pegou pelo braço, deu um soco na minha barriga e mandou eu ficar quieto e ir seguir eles. Nisso os outros 3 riam de mim e mandavam eu ficar quieto enquanto iam dando tapa na minha cabeça. Andamos por uns 10 minutos e chegamos em uma casa abandonada. Entramos lá dentro e eles falaram que não queriam me machucar, que só queriam dinheiro pra comprar mais bebida. Revistaram a mochila que eu estava levando e viram que não tinha nada, nem celular. Só tinha uma toalha e um desodorante. Nisso o líder deles levantou e chegou perto de mim e perguntou se eu bebia. Eu estava com mto medo, mas disse que bebia. Nisso os caras todos começaram a rir. O líder deu um tapa na minha cara e puxou meu cabelo me fazendo ficar de joelho. Aí os outros 3 chegaram e os 4 tiraram a rola pra fora. E eu de joelho vendo aquilo, assustando. Aí eles começaram a mijar na minha cara, mandando eu abrir a boca e engolir o mijo deles. Eles riam muito, me xingando de putinha, de viado. Depois que acabaram de mijar mandaram eu me levar em um chuveiro que tinha lá, que ficava na sala mesmo. Acabei e quando voltei perto deles um dos mlk me deu um tapa mto forte na cara e disse que “viado só anda de 4”. Nisso eles me amarraram de 4 em um sofá quebrado que tinha lá. O sofá não tinha encosto, então fiquei com o meu cuzinho totalmente exposto pra eles, e a minha cabeça ficou pra fora do encosto do sofá. O líder: - Já que vc não tem dinheiro, vc vai ser a nossa puta. Nisso ele veio, senti cuspindo no meu cú e ele, segurando forte na minha cintura socou a rola de uma vez, doeu muito, mas ele não parou, ele não dizia nada, me segurou pelo ombro e metia mto forte. Eu comecei a chorar de dor, mas ele nem ligava, socava mais forte ainda. Ficou me comendo uns 15 minutos e aí começou a gemer mais forte, socando mais fundo, tirava a rola quase até a cabeça e socava forte até o talo, fez isso umas 5 vezes e na última cravou a rola no meu rabo e gozou fundo, ficava metendo bem devagar enquanto tava gozando. Tirou a rola e disse que meu cú era gostoso, que agora eles podiam me comer tbm. Aí veio o segundo, só senti a cuspida e na sequência o mlk cravou a rola fundo: - Toma puta, aguenta rola seu viado. Comecei a chorar de novo e o mlk mandava eu chorar na pica dele. Ele socava mto forte e depois de uns 10 minutos ele disse que ia gozar, que ia encher meu cu de leite. Nisso o outro mlk levantou e veio na minha frente e socou a rola na minha boca. Senti a rola arrombar minha garganta. Era um pau meio fino, entrou fundo na garganta. Aí o que estava me comendo disse que ia gozar e tb cravou fundo a pica no meu cú, me segurando pelo ombro. Enquanto o mlk que estava me comendo gozava, o mlk que tava fodendo a minha garganta começou a gozar tbm, me segurando forte pelo cabelo. Eu sentia a rola desse mlk inchando e jorrando porra mto fundo na minha garganta. Quando eles me largaram o quarto mlk veio: - Abre a boca puta. Eu abri e ele socou até o talo, senti os pentelhos dele no meu nariz. O mlk começou a socar devagar, mas ia até o talo. A hora que ele sentia que a cabeça da rola dele forçava pra entrar na garganta ele até parava um pouco e ia mais devagar, só pra sentir a rola dele abrir a minha garganta. O mlk curtia foder uma garganta. Ficou fazendo isso uns 5 minutos e na hora d gozar socou fundo e foi fodendo minha garganta enquanto gozava. Hora que acabou ainda mandou eu ficar mamando pra ele curtir a gozada. Hora que ele tirou a rola eles me desamarram e mandaram eu me levar. Quando eu voltei, não disseram nada, só me amarraram pelo pescoço no pé desse sofá, de um jeito que o máximo que eu conseguia era ficar de joelho, e foram conversar na varada da casa. - Mano, a gente destruiu essa puta. - Essa vadia aguenta gozada na garganta. - Vamos chamar os cara pra vir aqui? Nisso eu escuto o líder: - Fala aí mano, blz? Cola aqui que a gente arrumou uma puta. Trás cerveja demoro? Depois de uns 30 minutos chegaram uns 5 mlk lá. Todos rindo, eu escutando lata de cerveja sendo aberta. Depois de um tempo dois mlk entraram na sala, um loiro e um moreno: - Você que é a puta? Falaram que você aguenta gozada na garganta. E deram risada. Chegaram perto de mim e eu não levantei. Estava com mto medo. Nisso o mlk loiro pegou a corda que amarrava meu pescoço e me levou lá pra fora, mandando eu ir de 4. Me senti mto humilhado, eu andando de 4, pelado, de coleira, e uns 8 mlk rindo de mim, todos na casa dos 20 anos e magros. Tinham alargador na orelha, tatuagem. Lá fora ele mandou eu ajoelhar e me encostar em uma pilastra de madeira. O mlk me amarrou pelo pescoço nessa pilastra, fazendo eu ficar d joelho. Aí ele mandou eu colocar as mão pra trás e amarrou tbm. Aí ele veio na minha frente e mandou eu abrir a boca, cuspiu dentro e começou a foder minha boca. Eu não tinha como fazer nada, a não ser levar rola na garganta sem reclamar de nada. A hora que ele via que eu estava mto sem ar, ele tirava a rola e ficava batendo ela na minha cara. E sempre antes de socar de novo a rola ele mandava abrir a boca e cuspia dentro. Ficou fodendo minha garganta até gozar fundo. Gozou mto, parecia que estava sem gozar fazia tempo. A hora q tirou a rola da minha boca deu uma cuspida na minha cara e um tapa mto forte: - Isso aí puta, aguentou do jeito que eu gosto. Gozei gostoso. E saiu rindo e pegou uma cerveja. Nisso foi vindo um mlk atrás do outro. Era só um mlk gozar na garganta que o outro já vinha. Eles não deixavam nem eu descansar um pouco. Levei porra de 8 mlk na garganta. Minha garganta estava doendo mto já, eu não conseguia nem engolir mais saliva direito, pq só tinha porra na minha garganta, acho que levei tanta gozada que teve uma hora que a porra não descia mais direito. Depois que o último mlk gozou na minha garganta ele perguntou para os outros se alguém mais ia querer gozar na puta. Todo mundo disse que tava de boa. Aí ele olhou pra mim e disse rindo: - Se prepara puta. Nisso o mlk começou a rir e mijar na minha cara, mandando eu abrir a boca. O mlk fazia questão de mijar dentro da minha boca. Hora que acabou deu uma cuspida na minha cara e foi com os outros mlk sem falar nada. E eu ali, amarrado pelo pescoço, de joelho, com a garganta doendo, sentindo que tinha porra ainda na minha garganta, sentindo o gosto de mijo na boca, e só ouvindo os mlk rindo lá dentro da sala. Fiquei ali uns 15 minutos, já estava com mta dor por estar tanto tempo ajoelhado e amarrado. Aí apareceu 3 mlk na porta, vieram e eu pedi para eles me soltarem um pouco. Eles riram: - Cala a boca putinha. Abre a boca. Nisso os 3 mlk começaram a mijar na minha cara, na boca. Era uma mijada pesada, cheguei a engasgar com o mijo deles. Eles riram mto. Acabaram de mijar e os outros mlk vieram tbm. De novo uma mijada pesada. Hora que acabaram eles me desamarram e eu estava tão cansado que eu deitei ali mesmo no chão, no meio do mijo dos mlk e acabei dormindo ali mesmo. Acordei de madrugada, com 2 mlk me chutando: - Vaza puta, some vagabunda. Levantei, sentindo mta dor, e eles jogaram a minha roupa em mim: - Vaza putinha. Só vesti a bermuda e sai andando, com muita dor e fui embora.

1 comentários:

Anônimo disse...

atmosfera ótima, porém mal desenvolvida... poderia ter trabalhado mais no texto, deixá-lo pelo menos o dobro do tamanho, com mais detalhes de sensações, texturas, cheiros, etc...