sexta-feira, 1 de junho de 2018

Revisando o ar condicionado

Olá pessoal, este é mais um conto aqui no site e todos os contos que publico são verídicos. Bom me descrevendo eu sou loiro olhos verdes, 178cm de altura, 18cm de pau, bunda carnuda, ativo e passivo, poucos pelos, 44 anos e moro no Rio Grande do Sul, sou adepto a não usar cueca e adoro uma putaria grupal entre machos. Essa história aconteceu quinta (24/05/2018) E o frio chegou aqui no Rio Grande do Sul, e como de costume, todo inicio de inverno eu solicito para uma empresa a limpeza e manutenção do meu ar condicionado. Marquei o dia e a hora com o técnico e me preparei para aquele dia trabalhar de casa mesmo. Vesti uma camiseta e uma calça de moletom, claro que como sempre, sem cueca. E fiquei esperando a pessoa chegar, sem muita expectiva de que poderia acontecer algo, pois normalmente mandavam sempre o mesmo cara, que chegava aqui na minha casa mal me cumprimentava, fazia o que tinha que fazer e ia embora. Mas dessa vez mandaram um funcionário diferente, um urso gostoso, não musculoso, ele era gordinho mesmo, aparentando uns 38 anos, calvo, barba por fazer com um macacão cinza, fechado até a altura do pescoço. Abri o portão para ele, nos cumprimentamos subimos e mostrei para ele onde ficava o ar condicionado no quarto e o outro da sala, como eu estava trabalhando na sala, ele disse que começaria pelo do quarto para não me atrapalhar. Eu já imaginando putarias com aquele cara e meu pau já subindo dentro do moletom. Deixei ele ir em direção do quarto, e ele me disse que seu nome era Carlos que qualquer coisa era só chamar. Disse meu nome pra ele e também que se precisasse era só me chamar. Sentei na frente do meu computador para me concentrar no meu trabalho e ver se meu pau baixava, mas eu só pensava em trepar com o macho que estava no meu quarto. De repente ele me chama, para me mostrar o filtro do ar e eu de barraca armada dentro da calça. Pensei "foda-se, se perceber azar." Quando entrei no quarto ele estava em cima de uma escadinha olhando para o ar. Perguntei o que ele queria, e ele se virou e o olhar dele foi direto para o meu pau duro, pois não tinha como não perceber, fiz de conta que tudo estava normal. Ele me mostrou o filtro e perguntou meio engasgando se podia troca-lo. Eu respondi que sim. E antes dele voltar a fazer o que estava fazendo olhou para meu cacete de novo e deu uma pegada no pacote que se formou dentro daquele macacão cinza. Sai do quarto com a certeza que foderia com aquele macho. O tempo foi passando e eu arquitetei tudo como seria, assim que ele saiu do quarto e disse que faria o serviço no outro ar da sala, que ficava atrás de mim. Eu disse tudo bem. Dei um tempo e abri meu perfil de putaria no Tumblr. Só macho fudendo e pelado a maioria ursos do estilo do Carlos, que estava ali atrás de mim. Meu coração estava a mil, não sabia se meu plano estava dando certo se ele estava vendo a tela do meu micro. Eu presumi que ele não estava olhando pois ouvia o barulho dele trabalhando e desmontando o ar condicionado. Então me virei e disse pra ele que iria passar um café se ele aceitava um. Meu pau estava pulsando dentro das calças e quando olho para o meio das pernas dele vi que o dele estava duro também. ele deu uma pegada no pau, um sorriso sacana e disse que sim que queria um café. Fui para a cozinha liguei a cafeteira e fiquei lá por um tempo e não ouvi muito o barulho dele trabalhando. Resolvo perguntar pra ele se ele quer açúcar no café. Aí pego o Carlos com os olhos vidrados na tela do computador pois deixei um vídeo de dois caras fudendo. Ele ficou todo constrangido pediu desculpas o pau dele estava quase abrindo o botão do macacão dele de tão duro, eu disse sem problema. Que se quisesse ver outros eu mostraria e ele disse que queria, mas primeiro iria terminar o trabalho dele. Eu concordei e voltei para a cozinha. Voltei para minha mesa dei o café para ele e disse olhando para o cacete dele. "Tem alguém animado aí" Ele deu uma risada meio sem graça e voltou para o ar condicionado. Nesse momento meu chefe me liga, fui atender o celular e tive que sair da tela do Tumblr para conversar com meu chefe sobre o trabalho, fiquei bastante tempo no celular, de repente sinto o Carlos parado atrás de mim e pergunta baixinho se pode usar o banheiro, eu disse que sim. Terminei a ligação. Quando ele saiu do banheiro o macacão dele estava aberto no peito, nossa quase infartei quando vi aquele tufo de pelo saindo de dentro daquela roupa. Ele disse que havia acabado o serviço me deu o valor, fiz o pagamento com o cartão. E fiz de conta que havia esquecido que disse que mostraria outros vídeos pra ele. Mas ele não se fez de rogado e perguntou se poderia ver mais dos vídeos. E eu puto do jeito que sou, abri a página e coloquei um que um loiro chupava um urso, aquelas putarias das boas. E ele disse que nunca tinha visto dois homens fudendo. O urso do filme tinha um cacetão grande e grosso. Colocou o loirinho de 4 cuspiu no cu dele e começou a meter, as bolas do urso batiam na bunda do loirinho que gemia feito uma puta. Olhei para o Carlos e vi que ele estava muito excitado. Perguntei pra ele se ele queria bater uma punheta. Ele na hora disse que sim, e começou abrir aquele macacão que quando chegou no botão para liberar o cacete quase fui a loucura pois ele também estava sem cueca. Tinha pelos que não acabavam mais, o pau dele grosso e roliço pingava baba de tanto tesão que estava. Sem pensar duas vezes disse pra ele, que tinha uma ideia melhor, eu vou bater uma pra ti e agarrei naquela pica dura, quente e pulsante. Ele gemia a cada estocada que eu dava na vara dele, me ajoelhei e cai de boca naquela tora, que não era comprida mas bem grossa com a cabeça toda exposta, chupei a cabecinha como se fosse um pirulito, sugava a baba que escorria da vara daquele urso, que parecia que estava mijando de tanto que escorria. Ele pediu para sentar pois estava com as pernas bambas. Sem tirar a vara dele da boca o encaminhei até o sofá. Quando sentou ele abriu bem as pernas e eu pude ver aquele saco gostoso peludo com bolas grandes e pesadas, voltei a mamar o cacete dele e ele gemia e pedia mais, dizia que a mulher dele não sabia chupar. Eu massageava as bolas dele e passava como se fosse sem querer o dedo no cuzinho dele. Ele gemia mais e pediu que eu lambesse as bolas dele. Aí eu fui a loucura sou tarado por lamber um saco, ainda mais peludo como aquele. Enquanto lambia aquelas bolas eu vi que ele não tirava o olho do computador, dei uma olhada e o ursão estava comendo o loirinho de frango assado. Aí perguntei se ele estava gostando de ver o vídeo. E ele sai com uma frase surpreendente. Disse o seguinte: "Meus colegas dizem que homem que da o cu não é macho. Mas olhando esse vídeo, eu digo que quem da o cu é muito macho, pois só um macho para aguentar um pau grosso daqueles no cu." Eu parei de chupar o cacete dele, depois de ouvir aquilo e perguntei pra ele se ele queria descobrir se eu era macho ou não. Ele nem disse nada se levantou do sofá e quando eu levantei do chão, pois estava ajoelhado no meio das pernas dele. O Carlos simplesmente baixou minhas calças e me jogou no sofá. E disse "eu sabia que não era o único que não usava cuecas". Perguntou se eu tinha camisinha, disse pra ele onde estavam no banheiro, ele volta já com o pau encapado, ergue minhas pernas me puxa para a ponta do sofá e da uma boa e certeira cuspida no meu cu. E começa a forçar o pau grosso dele no meu cuzinho. Pedi calma e ele obedeceu, quando me acostumei, disse pra ele. "Agora mete" nossa esse macho começou a meter aquela tora no meu cu com uma vontade que eu nunca tinha visto. E eu com meu cacete duro levando aquela vara e sentindo aquelas bolas batendo na minha bunda. Ele olhou bem nos meus olhos e disse, vou encher teu cu de leite, mal acabou a frase e gozou... E quando eu achei que era isso que eu teria, ele me surpreende e agarra meu pau e bate uma punheta pra mim até eu jorrar minha porra e lambuzar meu peito e a mão dele, peguei a mão dele lambi meu leite dos dedos dele. Ele foi banheiro tirar a camisinha e voltou com o pau pingando. Me ajoelhei e lambi todo aquele pau até ficar limpinho. Ele se vestiu, agradeceu e disse que eu realmente dei o cu como um macho. Que iria querer mais. Dei meu cartão de visita pra ele e estou esperando que me ligue. Mandei um e-mail para a empresa dele elogiando os serviços dele, fiz isso pois quero que ele volte mais vezes aqui em casa verificar meu ar condicionado e meu cuzinho

0 comentários: