quinta-feira, 22 de março de 2018

Na casa do amigo de Ribeirão Preto

Olá, vou relatar mais uma fantasia. Meu nome é Raphael, sou casado, costumo viajar muito, certo dia tive que ir até a cidade de Ribeirão Preto e fiquei hospedado na casa de um amigo, o nome dele é Luís. Liguei antecipadamente para o Luís, para que me arrumasse um hotel mais em conta, meu orçamento estava apertado, prontamente ele falou que eu ficaria na casa dele. Ele mora em um apartamento de um quarto, e falou que ficaria no sofá cama da sala, assim, não teria muitas despesas. Cheguei a Ribeirão, fui fazer o que precisava, e a tarde fui para o apartamento do Luís, me recebeu muito bem, comemos uns sanduiches, tomamos umas cervejas, fazia muito calor, depois falei que iria tomar um banho para me refrescar, o banheiro é pequeno, não tem Box, e deixei a porta destrancada, é um costume, passaram vários minutos, o Luís bate na porta, e me diz que estava apertado, precisaria usar o vaso para urinar, falei tudo bem. Tomando banho para não o constranger, fiquei de costas, ouvindo cair àquela urina no vaso, fiquei excitado, meu pênis ficou duro, Luís percebeu, e perguntou se já tinha visto um macho mijar na minha frente, respondi que não, mas fiquei curioso pelo tamanho, tem 17 centímetros e é bem grosso. Luís me disse se eu queria pegar na rola dele para ver como ela era sem muita cerimonia peguei no pênis dele já estava endurecido, e comecei a fazer os movimentos de vai e vem, e rola ficou bem empinada, e a cabeça rosada, apareceu, cai de boca mamando, senti o pau babando e latejando com muita vontade de gozar. Luís muito safado me disse para sair do Box e irmos para a cama, me deitou de bruços, e começou a chupar minha rosquinha, fiquei gemendo e rebolando para ele. Depois de vários minutos, se deitou sobre minhas costas, e começou a roçar o pau sobre minhas costas, até por a pica entre minhas pernas, começou uma seção de vai e vem, até conseguir abrir a portinha, e colocar a cabeça, doeu muito, ele ficou parado, senti aquela dor com prazer, e foi pondo de vagar até o saco dele bater na minha bunda, cavalgava muito sobre mim, até sentir seu pau inchar e despejar o seu leite dentro de mim.... Depois, liguei para casa e avisei que precisava ficar mais dois dias em Ribeirão Preto....

0 comentários: