sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MASTURBEI MEU FINAL

Primeiramente quero deixar claro que todos os contos que eu postar são verdadeiros. Me chamo Rodrigo, tenho 21 anos, sou versátil, mas prefiro ser passivo, moro em Fortaleza/CE, 1,72 de altura e 75 kg, tenho pernas grossas, e um bumbum grande e empinado. Meu pai 37 anos (ele tinha 16 quando nasci) branco, 1.75, 79 kg, ombros largos, pernas grossas como a minha, mas com menos bunda, pouquinha barriga pois na empresa que ele trabalha existe muito incentivo a vida saudável. Para entenderam leiam as duas primeiras partes Fui atender a campainha e era Maurício um amigo do meu pai que veio visita-lo, fui abrir o portão. O Maurício foi o primeiro estagiário do meu pai, eles se tornaram bem amigos, a esposa dele é manicure e faz as unhas de todos aqui em casa. - Oi, desculpa a demora, tava banhando o pai. Meu pau ainda estava muito duro e o amigo dele percebeu. - O banho tava muito bom né? Teu pau tá quase explodindo aí nesse calçãozinho. Ele falou rindo, fique passado com a ousadia, mas meu pau pulsou forte. - Espera na sala, já eu levo ele pra lá. Entrei no banheiro e disse pro meu pai que era o amigo dele. Terminei o banho bem rápido, mas o meu pau e nem o do meu pai baixavam. O levei pra sala e deixei os dois conversando e subi pro meu quarto, disse pro meu pai mandar uma mensagem quando o Maurício fosse embora. Entrei no quarto e bati uma punheta gostosa ainda sentindo o gosto da porra do meu pai, gozei feito um louco e acho que gemi mais alto do que eu queria. Acabei pegando no sono. Acordei com Maurício penetrando o dedo no meu cú e com o pau pra fora batendo uma punheta. Levei um mega susto. - Tá louco? Me afastei fazendo o dedo dele sair de dentro de mim. - Fala baixo, disse pro teu pai que vinha dar tchau e te vi aqui peladinho, não resisti, desde que te vi de pau duro que o meu pau endureceu e não desceu ainda. E nem adianta dizer que não gostou de meu pau, tu não tira o olho dele, chupe ele aqui. - Meu pai tá lá em baixo, tá louco? Assim que falei meu pai chama pelo amigo. - Oi, eu tava tentando acordar esse dorminhoco aqui, tô indo. Ele se abaixa e fala no meu ouvido. – Salvo pelo gongo, mas na próxima vou encher essa tua boquinha de leite. - Tá bom. Pisquei o olho pra ele ainda sem acreditar naquilo. Ele desceu e eu me vesti e fui até meu pai. - Pq ele demorou tanto lá? - Ele disse que tava tentando me acordar, mas não senti mexer comigo não. - Rô senta aqui. Ele bateu no sofá indicando um lugar ao lado dele. – Filho, isso que a gente tá fazendo é muito errado. - Não é não! Eu gosto e o senhor também, eu não vejo erro nisso. Botei minha mão na coxa dele e fui subindo até chegar ao pau duro dele. – Tá vendo? O senhor quer tanto quanto eu. Vem! Ajudei ele ir até o quarto onde ele estava dormindo temporariamente, deitei ele na cama e pedi pra ele esperar, fui até meu quarto e peguei o lubrificante. Voltei e ajudei ele tirar o short. - Filho você tem certeza que quer isso? - Absoluta. Comecei a chupar o pau dele que começou a gemer alto. Fui até a sala e liguei meu celular no som pra abafar o nosso barulho. Voltei e continuei a chupar meu pai, mas agora eu estava brincando com meu cuzinho, comecei colocando um dedo, depois dois e cheguei ao terceiro, como não estava mais aguentando eu subi em cima do meu pai e disse pra ele: - Se sua perna doer, o senhor me avisa. Ele balançou a cabeça afirmando, comecei a passar o lubrificante no seu pau e no meu cú. Logo eu comecei a desce no pau do meu pai, tentando me apoiar apenas nas minhas pernas pra não machuca-lo. - Caralho filho, que cuzinho apertado. - Já entrou a cabeça, que pau gostoso, o senhor tá me rasgando. - É tão quentinho, se eu soubesse que você gostava de rola já tinha aproveitado antes. - Ai é? Pois aproveita agora que o senhor já sabe e me fode paizinho. - Filho da puta me provocou até eu comer teu cú. Senta no meu pau senta. Não aguentei de tesão e comecei a gozar em cima do meu pai melando minha barriga e a dele. - Caralho teu cú tá apertando meu pau! Vou gozar também! Nunca vi meu pai falar tanto palavrão de uma vez. Senti o pau dele pulsar bem forte no meu cú, ele gozou bem menos do que tinha gozado na minha boca, mas valeu muito a pena. Rolou mais coisa entre a gente, mas vou demorar a contar, nos próximos contos vou contar sobre minha iniciação com meu primo Neto e depois sobre meu encontro com o Maurício.

1 comentários:

Anônimo disse...

Site abandonado?