quinta-feira, 13 de abril de 2017

Fiz o meu pai relaxar enquanto ele assistia ao jogo de futebol.

Olá meus machos! Como vocês já notaram eu sou muito tarada por homem e, embora eu tenha alguns amigos que se disponibilizam a apagar o fogo do meu cu, nem sempre eles têm tempo livre pra me satisfazerem então eu pego o primeiro que estiver por perto e só sobra pro meu pai (risos). Ontem no domingo pela tarde estávamos a sós meu pai e eu e quando meu pai foi tomar o banho dele pela tarde, eu fui espiá-lo no banho. Gente que delícia de homem... Só de ver aquele macho suado se ensaboando todo nu meu cu já ficava em brasa querendo ser usada e dominada por toda a potência daquele homem. Ao sair do banho meu pai colocou a bermuda e a cueca dele no cesto de roupas sujas e eu aproveitei e fui lá pegar e cheirar aquelas roupas íntimas do meu pai, roupas íntimas aquelas que guardavam o dia todo o pau e as bolas deliciosas de papai hummm... Embora nós já tenhamos transado uma vez eu percebi que depois que o meu pai descobriu as outras intenções que eu tinha com ele, ele ficou distanciado de mim; aliás ele sempre foi distante de mim e agora sabendo quem eu sou ele procura não ficar sozinho comigo (risos). Então pensei, não vou forçar a barra com ele, vou matar o meu desejo de homem nas roupas dele. Mas não teve jeito, quanto mais eu sentia aquele aroma saboroso da testosterona do pênis e dos testículos do meu pai nas roupas dele, meus desejos de puta me consumiam ainda mais então decidi arriscar uma trepada com ele. Sentei perto dele no sofá e disse: -Painho o senhor quer uma massagem pra relaxar enquanto assiste o jogo? Ele não me disse nada e ficou na dele só vendo o jogo e então eu fui mais incisivo e disse pra ele: -Painho o senhor tá tão musculoso. Deixa eu pegar na sua barriga. Ele só calado e fez com que eu nem estivesse alí. Fiquei de joelhos na frente dele e pus minha mão sobre a barriga dele e fui descendo até chegar à rola dele. Abaixei a cueca dele e disse: -Painho o senhor tem um pau tão bonito, tão grande e tão gostoso... Ele me disse: -Sua mãe também gosta. Sai dai e deixa eu ver o jogo em paz porra. Eu disse pra ele: -Deixa eu tirar uma foto do senhor de pau duro porque eu acho o senhor tão bonito. Ele me perguntou pra que eu queria aquela foto e eu disse que era pra ficar vendo ele de rola dura. Ele esperou acabar o primeiro tempo do jogo e foi comigo lá pro quarto e abaixou a cueca e aí soltou pra fora um rolão bem duro e grosso me deixando com água na boca e eu disse pro meu pai: -Nossa pai como o senhor é rápido, já tá de rola dura (risos). Ele disse: -Vê aí o que tu quer e me deixa ver o jogo sossegado puto safado. Botei a mão naquela rola dura e tirei a foto e comecei a elogiar o corpo do meu pai, um verdadeiro assédio mesmo mas pra minha tristeza dessa vez meu pai não quis tranzar comigo. Ele vestiu a cueca e foi pra sala ver o jogo na TV. Algum de vocês também gostaria de ser o meu pai? Beijos no pau e lambidas no saco! :D

0 comentários: