sábado, 24 de setembro de 2016

Na horta

Na horta... Olá a todos, Sou o Carlos, casado, 58 anos, 1,80 alt. 79 kgs. O fato que passo a relatar teve inicio no começo desta semana. Na segunda-feira (12.09.16) minha esposa pediu para que eu fosse no varejão próximo a nossa casa para comprar algumas verduras, mas principalmente comprar mandioca, pois estava querendo fazer um bolo. A cerca de 3 quarteirões de casa e a caminho do varejão. existe uma horta, e quando passei vi uma placa que tinham mandioca à venda. Retornei e fui verificar. Como o dono estava atendendo outra pessoa fiquei na espera conversando com seu cliente e aguardando minha vez. Quando ele retornou após ter ido buscar as verduras solicitadas pelo seu fregues, acabamos os 3 conversando mais um pouco. Quando seu fregues foi embora conversamos mais, sendo que acabei descobrindo seu nome ( Rafael ), que morava só na pequena casa ao lado da horta, que era desquitado, tinha 49 anos. Pela sua aparencia e pelo pouco que conversamos, percebi que o Rafael era uma boa pessoa, apesar de aparentar ser um pouco safado. Após mais um pouco de conversa acabei solicitando minhas verduras no que fui atendido, e perguntei sobre a mandioca, no que ele respondeu que era bem mole. Sorrindo disse a ele que para fazer o bolo o ideal era mesmo mandioca mole, mas que particularmente para outras coisas eu preferia uma mandioca grossa e dura. Ele olhou, sorriu e pegando em seu pau por sobre a calça me falou que a sua era grossa e que se eu quisesse ele a deixaria bem dura. Bem, já que havíamos começado, respondi que fiquei curioso e que sim, gostaria de ver se sua mandioca era realmente grossa e dura, e que com certeza, após dar um belo trato nela, eu a deixaria bem mole. Ele então pediu para que eu voltasse após as 12:00 hs pois já teria fechado a horta, pois desse horário pra frente mais ninguém compra verduras. Fui para minha casa, por volta das 11:00 hs almocei um pouco pois falei para minha esposa que iria sair e resolver uns problemas. Acabando o almoço fui tomar um banho rápido e aproveitei e vesti uma tanga vermelha. Por volta das 12:15 hs cheguei na horta, sendo que ele falou que achou que eu não iria mais, no que respondi sorrindo, que jamais rejeitaria uma mandioca dura. Ele sorriu e fomos em direção a sua casa, sendo que como ele estava ao meu lado, acabou por levar sua mão para minha bunda. Continuamos a caminhar, e como eu estava com uma calça de moletom e na cintura é elástico, ele levou a mão por dentro e percebeu que eu usava tanga. Nesse instante ele parou, me segurou e acabou baixando meu moletom, deixando-me com a bunda toda exposta. Como tenho a bunda bem lisinha ele ficou passando a mão, ato continuo que eu levei a mão em direção a seu pau e mesmo por cima da calça fiquei apertando e alisando. Seu pau estava dura e deu para perceber que realmente era grosso e duro. Acabamos entrando em sua casa, que na realidade são 3 cômodos (um banheiro, cozinha e sala/quarto). Sentei em sua cama e continuei acariciando seu pau, abri sua calça e baixei sua calça junto com a cueca. Realmente ele tem um belo e gostoso pau. Cai de boca chupando com vontade, sendo que pouco tempo depois percebi que ele iria gozar, sendo que meti o que deu em minha boca para receber todo seu leite, pois adoro receber gozada na boca e tomar tudo. Depois que ele gozou bem gostoso acabou indo ao banheiro para tomar um banho. Tirei minha roupa ficando apenas de tanga. Deitei na cama e fiquei a sua espera. Pouco tempo depois ele retornou, deitou ao meu lado e ficamos conversando um pouco, sendo que ao mesmo tempo eu fiquei brincando com seu pau, até que ele deu sinais que iria ficar bem duro novamente. Para isso cai de boca novamente, até deixa-lo novamente duríssimo. Ele então me virou, colocou dois travesseiros sob minha barriga me deixando com a bunda arrebitada e a sua disposição. Primeiro ficou acariciando minha bunda, depois pegou o tubo de Ky que eu havia levado e foi aos poucos passando em meu rabinho, introduzindo aos poucos os dedos em meu cuzinho. Depois de bem lubrificado acabou deitando sobre mim e com muito carinho foi enfiando seu pau gostoso em meu rabinho. Depois que estava tudo dentro, ficou tirando e colocando, sendo que entrei em sua cadencia e quando ele colocava eu abria e quando ele tirava eu apertava seu pau. Ficamos um bom tempo nessa brincadeira, até que ele começou a acelerar o ritmo, e quando percebi que ele estava para gozar comecei a rebolar bem gostoso e apertar com mais força seu pau. Não demorou muito ele deu outra bela gozada. Depois dessa ele ficou um tempo deitado sobre mim com seu pau atolado em meu cuzinho, só o retirando depois de bem mole, sendo que saiu bem gostoso, bem melado e com muita porra escorrendo de meu rabinho. Depois de um tempo tomamos um banho, brinquei mais com seu pau, porem agora bem mole (mas mesmo assim bem maior que o meu duro). Conversamos mais um pouco e acabei indo embora, sendo que na quarta-feira (14.09) acabamos repetindo e marcamos para a sexta-feira mais uma festinha. Depois conto mais, pois na próxima semana devo retornar ao sitio onde mora o sr.Luiz

0 comentários: