domingo, 18 de setembro de 2016

Mamando o caminhoneiro e trepando com os operários

Blz Galeraaa.tava louco pra contar pra vcs a loucura que aconteceu ontem comigo kkk.Deixe me apresentar,Meu nome é Diego tenho 26 anos,moreno magrelo,não sou afeminado,tenho jeitão de molecão mesmo,quem me conhece nem imagina que eu curto um macho bem safado.Moro na cidade de Jaguariúna interior de sp,quem conhece aqui ou já ouviu falar, aqui acontece a segunda maior festa de Peão do Pais.O Rodeio começou hoje 16/09/2016 e do lado do recinto do Rodeio te uma grande empresa de Cerveja,que tem um estacionamento enorme onde os caminhoneiros param para passar a noite ou tomar banho.Devido o Rodeio tá muito movimentado.Resolvi dar uma volta ontem por volta das 20:00hs pra encontrar algum Macho.Cheguei la o Patio estava lotado,em frente o Banheiro tinha uns 15 caras esperando pra tomar banho e alguns conversando,entrei no Banheiro,os chuveiros estavam todos ligados,o tesão falou mais alto,cheguei perto do mictório,fingi que estava mijando,logo entrou um Rapaz alto moreno apenas de calça e chinelo,chegou do meu lado e começou a mijar,meu coração foi a mil,eu não podia perder aquela oportunidade kkkk,fiquei olhando de canto de olho,ele percebeu e ficou puxando o pau pra frente,logo comecei a passar a língua nos lábios,aquele pau foi crescendo na minha frente e ele só olhando pra mim,não resisti e peguei,um pau grande e grosso,moreno cheio de veias e poucos pelos.O cara deu um apertão na minha bunda e empurrou pra dentro do banheiro,entramos eu sentei de frente pra ele e comecei a mamar como se fosse o ultimo pau da terra,lambia bem devagar aquela cabeçona vermelha,tentava colocar ele todo na boca mas não conseguia,lambi aquelas bolas grandes,deixei elas bem molhadas.Logo ele se abaixou e disse pra mim fazer ele gozar porque se não alguém iria desconfiar,comecei um vai e vem naquele pau que chegava até cair baba no chão,fiquei chupando por uns 10 minutos até que ele disse que ia gozar,não esperava mas ele puxou meu pescoço de lado e encheu minha cara de porra,acho que ele deu uns 4 jatos de porra,fiquei com a cara toda lambuzada,com os dedos ele limpava meu rosto e enfiava na minha boca,voltei a mamar ele até limpar seu pau.Ele saiu na Frente e depois eu.Lavei meu rosto e sai,dei de cara com aquele monte de homem do lado de fora,fiquei com pouco de vergonha mas segui,todos ficaram me olhando,ouvi alguns comentários mas não deu pra entender.Dali com muito tesão ainda,eu queria mais pois não tinha gozado ainda.Fui dar uma volta e logo avistei um cara sentado fumando um cigarro em frente um tipo de alojamento.Cheguei na maior cara de pau e perguntei se ele tava esperando pra descarregar kkkk.Ele me disse que não ,que estava alojado ali com mais uns companheiros a 2 meses,Então perguntei: -Você ta afim de uma chupetinha? -Até que seria bom,mas vc cobra? -Cobro não,faço bem gostoso e deixo gozar na minha boca. Ele disse que ia falar com uns amigos deles,ele sai e depois de uns 5 minutos voltou dizendo pra mim chegar la no quarto que tinha dois camaradas que queriam,Pensei comigo,que delicia vou chupar e dar pra vários aqui. Cheguei no quarto tinha dois Rapaz,um branquinho com aparência de 30 anos,baixinho e outro mais alto e forte,entrei no quarto e disse: -E ai vocês estão afim? -Estamos sim,que você faz? -Eu chupo e dou. Logo comecei a apalpar o Pau do Rapaz Branquinho que já foi crescendo ,tirei pra fora e cai de boca,o Pau dele não era muito grande não mas era gostoso de chupar,logo o Outro rapaz tirou o dele pra fora e comecei a mamar aqueles dois paus deliciosos,eu tentava enfiar cada centímetro na boca,o Pau do outro era um pouco maior,um saco peludo e bem cheiroso.Eu fiquei revesando ali com aqueles dois paus na minha frente.Senti uma mão tentando enfiar na minha calça,não me fiz de difícil,abaixei a calça e e começaram a me dedar,logo o Moreno mudou de posição e tentava colocar no meu cusinho,meu tesão tava demais,a ponto de eu gozar só de ver aqueles paus,ele foi forçando a entrar e eu chupando o pau do branquinho.Fiquei de quatro na cama chupando um enquanto o outro me comia gostoso,Logo escutamos a porta se abrir,olho e era o cara que eu tinha chegado na cara dura perguntando se ele tava afim de uma chupeta com mais dois,eu tava ali dando pra um,chupando outro e sendo assistido por mais três,que loucura era aquilo,eu só queria ser enrrabado gostoso e chupar todas aquelas picas ali.Sem me avisar o branquinho gozou na minha boca,pude sentir uma porra liquida,não era muita.Ele se retirou e veio os três caras na minha frente,Fiz cara de puto que queria mais,Tiraram o Pau pra fora e ficaram se masturbando.Eu queria mamar mas percebi que eles só queria assistir o amigo me comendo.Ele anunciou que ia gozar,aquele pau inchou no meu cu e senti aquela porra quentinha me invadindo.Que sensação maravilhosa era aquela.Sentei na Cama e veio um por um gozar na minha boca.Fiquei com a boca e queixo todo lambuzado de porra,acabei gozando também,um deles me deu uma toalha e me limpei,ficamos conversando um pouco,os caras eram legal,me disseram que é sempre bom uma putaria de vez enquanto,porque ali não tinha nenhuma mulher,dei meu numero pra eles,me disseram que iam fazer um churrasco e me convidar.Estou aguardando ansiosamente. Se tiver alguém que passe por aqui e queira marcar algo só deixar o contato. Abss

0 comentários: