domingo, 7 de agosto de 2016

Chupei meu vizinho e o primo dele

Ola pessoal... Como contei pra vcs, a primeira vez q chupei um pau, tinha 18 anos e foi um puta de um cacete do meu vizinho Paulo, um moreno gostoso e definido! Como disse no conto anterior, chupei meu vizinho e ele disse q iria querer mais sempre! Dito e feito, nos dias seguintes ia a casa do meu vizinho chupar ele quase toda tarde, em uma dessas visitas ele tentou me comer, mas sem sucesso, ele começou a enfiar o dedo e eu mandei parar pq não iria aguentar... ele respeitou e se contentou em ganhar uma bela mamada mesmo... Umas duas semanas depois, ele me ligou falando q a família dele iria viajar no fim de semana, e que iria ficar só ele e um primo em casa, o final de semana todo! E perguntou, se eu não topava ir lá chupar os 2. Eu lógico q disse, Sim!, mas disse q se não curtisse o primo dele, não iria rolar... passou 2 dias e vi a casa dele cheia de parentes ajeitando pra viajar, Canoa em cima do carro, malas, varas de pesca, e um monte de coisas jogada na garagem... Como de costume, nos reunimos para jogar futebol no final da tarde... todos chegaram e só faltava Paulo, até achei q ele n iria... Estávamos pra começar a partida e ele chega correndo com um carinha falando q ia participar... Ele chegou e apresentou Juninho como seu primo. Mano, meu pau subiu na hora, tive q agachar e fingir q estava arrumando a chuteira. Primo dele era 3x mais gostoso q ele, o cara só tinha 20 anos e era um armário mano. Um puta de um peitoral, umas coxas de dar inveja e uma bunda q PQP... Fiquei todo animado imaginando já o q iria rolar assim q a família deles fossem viajar. Juninho ficou no time oposto do meu o time dos 'Sem Camisetas'... Paulo e Eu sempre ficávamos no mesmo time mas desta vez ficamos no time dos 'Com Camisetas', aqui no bairro nosso futebol sempre foi divido assim 'Sem Camiseta X Com Camiseta'. Juninho estava de chuteira bermuda preta e sem camisa, cara q menino gostoso, nossa foi difícil durar uma partida toda olhando aquele cara correndo todo suado sem camisa e com o pau balançando naquela bermuda... PQP... Por fim a pelada acabou e o time q Paulo e Eu estávamos perdemos. foi uma zoação só, e logo os muleques começaram a ir cada um pra sua casa. Como Paulo e eu éramos vizinhos subimos nos 2 e o primo dele para o mesmo rumo. No caminho o Paulo começou a falar besteira e perguntar se eu estava preparado pq desta vez eu iria levar rola de qualquer jeito. Eu mandei ele calar a boca e o Juninho começou a rir falando q iria ser bem carinhoso. Mano, aquele homem daquele tamanho falando aquilo pra mim, meu pau subiu na hora de novo, e eles começaram a zoar falando q eu tava louco por rola... Paramos na porta de casa e Paulo disse q a família viajaria por volta de umas 23 horas, estourando meia noite.... era p eu falar pra mãe q iria dormir lá; Concordei e entrei em casa pra me preparar para o q vinha pela frente... comi, tomei banho e fiquei esperando algum sinal de Paulo pra poder ir... Acabei cochilando no sofá, e acordei com Paulo ligando falando q o pessoal já tinha ido a algum tempo q podia subir, e assim q entrasse na casa dele era pra trancar o portão e subir direto pro quarto dele. Assim eu fiz, entrei, tranquei tudo e subi, quando entro no quarto os 2 estavam na cama totalmente pelados batendo punheta, Juninho levantou da cama foi ate mim segurou no meu ombro e disse q tava louco pra saber se era verdade o q Paulo tinha falado, me empurrou pra baixo e enfiou seu pau na minha boca q era do mesmo tamanho do Pau de Paulo, porém bem mais grosso. Juninho era moreno e bem parecido com Paulo porem bem mais gostoso e com pegada forte e violenta. dava tapas na minha cara enquanto eu chupava e mandava eu engolir tudo... Paulo levantou da cama rindo e pediu pra ele ir devagar se nao, não iria sobrar pra ele... Paulo mandava eu abrir bem a boca, segurava minha cabeça e enfiava tudo, eu engasgava e logo em seguida ele fazia novamente... Ficou um tempo assim e depois mandou eu chupar o primo dele. Revezei chupando Junior e Paulo por um tempo, quando Junior me puxa pra cima pelo cabelo, olha bem na minha cara e fala q vai me comer... Meu tesão foi a mil mas ao mesmo tempo senti medo, nunca tinha dado antes e falei pra ele q iria tentar e se não conseguisse era pra ele respeitar se não iria embora o filho da puta deu um tapa na minha cara e me jogou de bruços na cama... mandou Paulo sentar na minha frente para q eu pudesse chupar o Pau dele enquanto ele Lambia meu Cu. Paulo chamou ele de nojento e Juninho riu falando q tava acostumado a fuder viado q ele iria ver como e bom fuder um cuzinho molhado, logo em seguida caiu de boca no meu cú, assim q ele começou eu parei de chupar o Paulo e comecei a gemer, o Puto só tinha 18 anos mas o muleke era profissional... QUE CHUPADA GOSTOSA!!! Ele lambia, dava tapas e mordia minha bunda, cuspia, e voltava a chupar, Paulo empurrou minha cabeça e comecei a chupar e a babar no pau dele. Estava gemendo com o Pau do Paulo dentro d minha boca. NUNCA TINHA EXPERIMENTADO ALGO TÃO GOSTOSO!!! Estava tudo ótimo ate Juninho começar a enfiar o dedo no meu cu! Começou a doer e a incomodar e eu comecei a querer levantar... Juninho mandou eu ficar calmo e pediu para q Paulo Travasse meus braços para q eu não pudesse levantar. Paulo me segurou na frente e Juninho atrás, começou a enfiar o dedo mais fundo e eu dei um grito pq doeu pra caralho... Juninho pediu pra eu relaxar se n iria doer mesmo. Assim eu fiz, tentei relaxar pra ele continuar a enfiar e tirar o dedo do meu cú. ficou menos dolorido depois q eu acalmei e relaxei mas ainda sim eu sentia dor. Juninho, colocou uma camisinha, e pegou um Gel em suas coisas... Na hora juntei todas as forças q tive e empurrei Paulo e levantei falando q iria embora q não queria mais... Juninho me puxou pelo braço, segurou minha cabeça e falou no meu ouvido, confia em mim eu vou bem devagar e vc vai gostar... Olhei pro Paulo e ele perguntou se nos iríamos nos beijar o primo dele riu e mandou ele calar a boca. Juninho pediu para q eu deitasse no meio das pernas de Paulo e que abrisse as pernas, Combinei com ele q tentaria mas q se não conseguisse era pra parar... Ele passou gel no meu rabo, deitou em cima de mim mordeu minha orelha e mandou q eu relaxar e chupar o pau do Paulo bem devagar ... Assim eu fiz! Juninho começou a passar o pau na minha bunda, colocar a cabeça na portinha, forçava pouquinho e tirava, ficou assim por um tempo ate q segurou minha cintura e começou a enfiar a cabeça devagar... Cara, q dor!!! eu comecei a gritar e apertar as pernas e cintura de Paulo, Juninho disse pra relaxar q a cabeça já tinha entrado, q era só relaxar! eu juro q eu tentava mas a dor era grande... Assim q ele enfiou tudo, ele deitou em cima de mim, segurou meu cabelo e começou a mexer bem devagar, Logo ele começou a entrar e sair devagarzinho... O Pau de Paulo estava duro igual pedra, ele tava com tanto tesão olhando Juninho me comer q nem estava batendo punheta, acho q ele poderia gozar a qualquer momento... Paulo pediu q eu lambesse seu saco e passasse a língua em seu pau mas q evitasse chupar e lamber a cabeça por enquanto. O cara tava realmente explodindo de tesão. Juninho aproveitou q eu tinha parado de reclamar um pouco da dor e começou a bombar mais forte segurando minha cintura, vendo aquilo Paulo mandou eu abrir a boca e mau colocou o pau dentro e começou a gozar... caraca veio tanta porra q não aguentei e escorreu na minha boca sujando o pau dele, a perna e escorrendo pelo saco... Juninho Bombou mais forte deitado em cima de mim para q n tivesse jeito de escapar, cara ele estava me estourando por dentro... eu não conseguia sentir prazer só DOR! Paulo, mandou eu limpar a porra q escorreu no pau dele com a boca, e assim q fiz o q pediu ele levantou pra ir ao banheiro e Juninho continuou ali me fudendo... O cara sabia meter, mesmo com muita DOR eu não queria q ele parasse, e ele falava na minha orelha assim: Eu sabia q vc iria gostar viadinho, só não pode apaixonar... Todo mundo q eu como fica no meu pé querendo mais... O FDP era fudedor de viado profissional mano, um puto sacana... Paulo voltou do banheiro ainda de pau duro e disse q queria me fuder... Juninho saiu de cima de mim, tirou a camisinha e sentou onde Paulo estava sentado quando gozou e ja foi logo empurrando minha cabeça no seu pau... Paulo puxou minha cintura pra cima para q ficasse de 4 e sem do nem piedade o FDP enfiou de uma vez... MANO eu urrei com aquela pica entrando rasgando no meu Cú. Por mais q Juninho tivesse metido antes, ainda tava sensível e ardeu pra caralho pq acho q tinha acabado o Gel. Ele continuou bombando e eu gemendo pra caralho, Juninho bateu na minha cara e mandou eu chupar... O cara era carinhoso mas ao mesmo tempo um cavalo, aquilo me deixava LOco de tesão. Paulo meteu por mais alguns minutos e disse q ia gozar o meu rabo, não demorou muito ele tirou o pau de dentro, tirou a camisinha e começou a gozar em cima da minha bunda, Juninho empurrou minha cabeça e comeu a bombar minha boca enquanto Paulo gozava, achei até q ele ia gozar, mas não... Assim q Paulo gozou ele espalhou a porra na minha bunda e deu um tapa forte e disse q ia pro banho, Juninho soltou minha cabeça levantou e mandou eu deitar de barriga pra cima virado pra ele, e sem muita serimonia começou a me comer de frango assado, mas como ele passou gel antes desta vez, já não dois tanto...' ACHO Q JÁ ESTAVA ERA ARROMBADO' Meteu de frango assado um tempo, batendo na minha cara e e segurando meu pescoço, depois de mais um tempo ainda me fudendo, ele colocou a mão no meu peito e a outra começou a bater punheta pra mim, foi acelerando e apertando meu peito, eu não aguentei e comecei a gozar com aquele muleke me fudendo e batendo punheta pra mim, sujei meu peito, barriga e a mão dele toda, Paulo saiu do banheiro na hora q eu gozava e viu tudo, Juninho passou a mão suja de porra na minha cara mandando eu lamber minha própria porra, em seguida tirou o pau do meu rabo, arrancou a camisinha e colou os joelhos em cima do meu braço, segurou meu cabelo e começou a bombar minha boca, Juninho começou a gemer forte e a bombar mais rápido e assim encheu minha boca de porra... O FDP gozou e não tirou o pau da minha boca, acabei engolindo um pouco de porra, assim q ele tirou o pau da minha boca o pouco de porra q tinha sobrado dentro empurrei pra fora escorrendo pelo meu queixo e pescoço, o safado deu um tapa na minha cara e olhou pro primo e disse q ia me fuder o final de semana todo e os 2 caíram na risada... Paulo disse q ia descer pra fazer um lanche e escolher um filme pra gente ver e Juninho foi pro banho, eu fiquei ali deitado com a respiração super ofegante enquanto Juninho tomava banho... Eu ali com o CU ARROMBADO por esses 2 machos... Fodi com eles nos outros dias do final de semana e assim q os Pais de Junior voltaram ele foi embora, Paulo me fodeu mais algumas vezes mas logo arrumou uma namorada e nunca mais rolou nada, mas Junior ainda me fode até hj mas só quando vem aqui pra cidade q é só nas ferias! Dezembro do ano passado ele veio e fizemos uma foda massa pra caramba, Eu, ele e um Passivo... ele me comeu e eu comi o cara foi tipo uma super foda mesmo, mas conto pra vcs depois!

0 comentários: