domingo, 5 de junho de 2016

Delicias na borracharia

Um final de semana resolvi viajar para o sítio de um amigo, ele era um amante ocasional, quando estávamos sozinhos, ou com excitação saíamos e transávamos, sem compromissos, sem sentimento profundo, era o que ele sempre quis, e eu também... era louco por ele, só de pensar naquele corpo dourado e musculoso em cima de mim, de sua língua percorrendo meu corpo eu tremia. No caminho peguei um baita transito que me deixou meio mal humorado, mas a estrada estava praticamente vazia e tranquila, já se passavam das 23:00 horas e eu não estava nem na metade do caminho, de repente me assustei com um animal que cruzou a estrada e para desviar passei por um buraco o que causou em um pneu furado, aborrecido fui tentar trocar o pneu quando descobri que eu havia emprestado o macaco para meu irmão trocar um pneu há alguns dias e ele não guardou a ferramenta novamente no carro, estava esbravejando quando passou um caminhoneiro que parou e ofereceu ajuda, dizendo que alguns quilômetros dali havia um borracheiro que me atenderia naquele horário, com um cabo rebocou meu carro até um destes borracheiros de beira de estrada que mantinha uma casa nos fundos. O dono da borracharia um homem moreno, forte aparentemente com seus 35 a 40 anos e seu filho um rapaz de aproximadamente 18 anos aceitaram me atender mesmo no adiantado da hora, abriram a pequena garagem que servia de oficina e empurraram meu carro para dentro do cômodo. Eu estava meio nervoso, já estava tarde e, com certeza, encontraria meu macho dormindo quando eu chegasse. Estava imerso em meus pensamentos e nem reparei os três homens olhando para mim. Foi quando o celular tocou, e eu enfiei a parte superior do corpo pela janela do carona para alcançar o celular que estava no banco, foi quando senti um tapinha na minha bunda que me deu tanto tesão, peguei o celular atendi com o corpo ainda dentro do carro, o que encorajou aquela mão poderosa a dar outro tapinha, nossa!!Foi como uma explosão de prazer, mas a voz do meu macho me fez cair na real, porem o sinal estava interrompendo e eu só avisei que estava a caminho, mas demoraria um pouco. Desliguei o telefone e mantive o corpo dentro da janela do carro a demorando em guardar o celular a espera de outro tapinha na bunda, o que não aconteceu, então tirei ao corpo da janela do carro e me virei atrás de mim o borracheiro e o caminhoneiro estava com os pintos nas mãos batendo suavemente uma punheta, quando vi aqueles dois homens viris e aqueles paus enormes e grossos, não resisti fui ate eles e dei um tapinha em cada cabeçona dos paus, voltei para o carro e me debrucei novamente dentro da janela deixando minha bunda totalmente a mostra, empinei bem a bunda, de forma bem provocante, procurando por algo em minha bolsa. Senti uma barba arranhando minha bunda e uma língua ágil que arredou minha cueca e explorava minha bunda e mordia minhas nadicas, arrebitei mais ainda a bunda e me contorci de prazer, foi quando vi pelo retrovisor que aquela língua poderosa era do jovem mecânico, rebolei em sua cara e gemia alto quase chegando ao êxtase total, então ele rascou minha cueca e um cacete muito grosso esfregando em minha bunda, quando forçou a cabeça dentro de minha bunda, dei um grito de dor e tesão, ele parou por uns instantes, deixando acostumar, então me puxou ela cintura e meteu todo pau de uma só vez, meu grito foi de dor, ele parou alguns segundos e tirou o pau de dentro de minha bunda e meteu de novo com suavidade, me enlouquecendo, meteu e tirou o cacete enorme mais umas 4 vezes e então senti um cacete pouco menor que o primeiro fudendo minha bunda, era o caminhoneiro, eu rebolava e gemia alto, quando senti um pau muito grosso e não tão grande rasgando minha bunda e percebi que o borracheiro me comia, eu enlouquecido gritava e me contorcia, ele então me puxou para fora do carro e me abraçou pela cintura e me erguia e me forçava para baixo fazendo com que eu engolisse toda aquela vara grossa, meus olhos se enchiam de lágrima, a dor era latente, mas o tesão era enlouquecedor. Virou de costa para o carro e se apoiou nele enquanto me subia e forçava a descida de meu corpo me fazendo engolir aquele tronco de pênis, os outros dois se juntaram a nos e o caminhoneiro enfiou a cara entre minhas pernas chupando meu pau, enquanto o rapaz sugava meus mamilos com sofreguidão, não aguentando mais tanto tesão gozei gritando e me retorcendo nos braços daqueles 3 homens rudes e viris. O jovem me pegou no colo e andou alguns passos alcançando uma mesa de madeira rústica e fixa ao chão, colocou-me com o dorso de bruços na mesa e enfiou a cara em minha bunda, lambendo deliciosamente meu cuzinho, o caminhoneiro veio ao lado da mesa e puxando minha cabeça me empurrou a pica na boca me empurrando ate a garganta, do outro lado o borracheiro pegou minha mão e me fez bater punheta em seu tronco, meus dedos nem se encontravam envolta aquele pau imensamente grosso. Engasgando com a pica na boca, mas chupando freneticamente quase morri quando senti a cabeça do pau do jovem invadindo meu cu, gritei sufocado pela pica enorme em minha boca, o jovem ficou imóvel por alguns instantes e esfregando algo lubrificante em volta do meu cuzinho, relaxei e quando me sentiu relaxar o jovem empurrou meia pica para dentro do meu rabo senti minhas entranhas rasgarem, mas desta vez fui impedido de gritar, pois a pica que estava em minha boca era o tronco do borracheiro que mantinha minha boca totalmente aberta e preenchida, o rapaz parou novamente e esperou uns segundos então meteu o resto do pau em meu cuzinho, as lágrimas corriam pelas minhas faces, eu gemi alto e sufocado, pois o borracheiro mantinha minha cabeça suavemente porém com firmeza entre suas mãos e fodia literalmente minha boca em um vai e vem constante, eu ouvia a respiração e os gemidos dos três homens e me enchia de tesão, abrindo minhas nádegas o rapaz começou a fuder meu cuzinho, de início suavemente e profundamente me rasgando todo, sentia o cu queimar, o jovem me segurou pelos ombros e enterrou a pica em meu cu e começou a fuder com força, fiquei tonto de dor, e louco de tesão o jovem parou, me tirou da mesa e me virou de frente para ele, me deparei com um olhar doce e embargado de tesão, ele então abriu minhas pernas e me ergueu no ar ajudado pelo caminhoneiro que bufava batendo punheta, um pegou pelos quadris e o outro arreganhou minhas pernas e me ergueram acima da mesa quando me baixaram percebi o que estava acontecendo, na mesa estava deitado de costa o borracheiro e pegando por dentro de minhas coxas me puxou metendo aquela vara grossa de uma só vez em minha bunda, gritei, e os homens que me seguravam me levantavam e me forçavam para baixo fazendo minha bunda queimar ao engolir aquela pica grossa, então me ergueram um pouco mais alto e quando me baixaram quase desfaleci pois desta vez o borracheiro mirou o tronco em meu cu, e enfiou sem do de uma vez, tentei gritar Mas o jovem estava de pé sobre a mesa e me segurando pelos cabelos meteu o cacete em minha boca e fodia ate minha garganta, me deitaram por cima do borracheiro que mantinha a pica em meu cu, arredaram para beirada da mesa, o caminhoneiro subiu na mesa e em um 69 empurrou o pau em minha boca enquanto chupava minha rola, eu não sentia mais dor, só um prazer enlouquecedor, era delicioso ser fudido ao mesmo tempo, aqueles homens rudes me comiam de uma forma que eu jamais imaginaria acontecer, permanecemos assim os 4, o borracheiro deitado de costas na mesa comendo meu cu, eu deitado de costas sobre ele, o jovem fudendo minha boca, e o caminhoneiro chupando minha rola, uma onda de prazer se apoderou do meu corpo e explosivamente gozei longo e inesquecível, eles continuaram a me fuder e me chupar e eu gozei novamente, aqueles machos rudes não paravam de me fazer gozar, trocaram as posições e continuaram a me comer e me chupar e eu gozava insanamente, revezavam as posições por 3 vezes, cada hora um metia na minha boca outro arrombava meu cu e outro chupava e mordiscava minha rola e meus mamilos, meu maxilar doía, permanecemos assim por uns 30 a 40 minutos, quando de repente senti meu cu dilatar... era o caminhoneiro gozando e inundando meu cu com sua porra quente, gozei e gozei, eu estava exausto, o jovem deu uma mordiscava com os lábios quando encheu minha boca de leite, eu bebia o leite quente e continuava mamando aquele pau gostoso, explodi um gozo duplo e apaguei por alguns instantes, acordei em cima da mesa coberto por uma jaqueta, entreabri os olhos e os homens estavam trocando o pneu de meu carro, tentei me levantar , fiquei tonto, as pernas estavam bambas, eu ia cair, mas fui amparada pelo caminhoneiro, que disse com voz grave e doce: calma gostoso...assim você se machuca...Me machucar? Como assim? Eu estava todo dolorido, meu rabo estava queimando, meu maxilar latejando, mas com certeza um tombo me deixaria pior. O borracheiro ao ouvir que o caminhoneiro falava comigo disse; o rapaz quer tomar um banho antes de seguir viajem? Acenei afirmativo. Então ele disse Andre, leva o rapaz para o chuveiro, o jovem se levantou me pegou no colo e me carregou pela porta dos fundos para a casa, me colocou no banheiro e ligou o chuveiro comentando algo sobre dar choque, ia virar à costa quando meio tonto quase cai, ele se voltou para mim imediatamente, com uma das mãos tirou sua roupa e entrou no chuveiro abraçado a mim delicadamente me deu um banho, e com o chuveirinho lavou meu cuzinho arrombado, direcionando o jato de água e esfregando o dedo nele, então percebi seu pau duro pressionando minha costa, me virei ajoelhei diante dele e disse que não aguentava outra foda, mas que queria o fazer gozar bati uma punheta gostosa nele e de vez enquanto não resistia e metia o pau dele em minha boca, mas o maxilar doía e eu rapidamente retirava o pau da boca, ate ele jorrar porra em todo meu rosto, me dei por satisfeito, afinal apesar de estar todo machucado nunca senti tanto prazer como naquelas horas que passei com aqueles três brutos, Andre me ergueu, me sentou sobre a bancada de uma pia, e meteu a boca no meu cuzinho, chupou, lambeu, mordeu e me fez gozar gostoso demais, ele me disse, nunca comi um viado tão gostoso quando você, dando o rabo então você é gostoso de mais, seus gemidos enlouqueceram nós três, me desculpe por rasgar sua cueca, mas você com a cabeça enfiada dentro do carro, as pernas abertas e bunda arrebitada. E gemendo quando o Milton bateu com a pica na sua bunda eu não resisti. Sorri e disse, pensando... (que safado e eu achando que era um tapa e o cara já estava me dando surra de pica) eu agradeço por vocês me rasgarem, foi a melhor trepada de minha vida, ele sorriu e seus olhos brilharam. Cheguei à oficina e meu carro estava pronto, os dois brutos nos lançaram um sorriso malicioso e gostoso, eu sorri de volta, entrei no meu carro peguei a bolsa e perguntei o preço pelo serviço, o borracheiro riu e disse você já pagou muito pelo serviço rapaz, sorri. E fui para estrada. Cheguei ao sitio já havia amanhecido, meu macho veio correndo ao meu encontro, ele me apoiou em seu corpo e me levou para dentro, me deitou na cama me despiu, perguntou sobre algumas marcas e eu balbuciei algo e dormi..

0 comentários: