domingo, 19 de junho de 2016

Cu de bebado nao tem dono

Olá amigos ... Faz um bom tempo que eu não escrevo aqui ... Nesses tempos aconteceram algumas aventuras , porém não tenho tempo para relatar todas kkkk . Minha descrição está nos contos anteriores , o que vou relatar aconteceu a quase um mês atrás ... Fui para uma viagem da faculdade , e nessa viagem conheci algumas pessoas muito legais e que construí uma amizade bacana ... Entre essas pessoas que conheci , tem a Raquel , que é lésbica .... Uma quarta feira , Raquel me chama pra ir pra Bubu , como eu não conhecia a balada resolvi ir .... Encontramos com alguns amigos dela que eu acabei conhecendo os amigos de Raquel e fizemos um "esquenta" antes de entrar . Depois de algumas horas na balada, conheci um rapaz que eu não me lembro o nome , e esse rapaz depois de conversar por alguns minutos acabamos ficando , logo em seguida ele me ofereceu uma bebida , na inocência aceitei a maldita bebida que seria a responsável por acabar com a minha noite ... Lembro me que bebi e comecei a sentir muita tontura e meus amigos estavam um pouco distante e eu não conseguia avista-los ... Por um flex de memória lembro que eu estava no fumódromo morrendo de frio , meus amigos me dando água , limão , mais água ... Acho que eu bebi um oceano de água doce aquele dia de tanta água que eu bebi aquela noite ... Após me recuperar um pouco , meus amigos decidiram ir embora , Renato um rapaz que estava com nós , nós convidou para irmos para o apto dele , como eu ainda não estava 100% Rafael insistiu para eu ir para o apto do Renato ... A princípio eu não sabia o porque de eu estar indo ... Lembro me que foi eu , Rafael , e o Henrique , para o apartamento de Renato , Raquel iria conosco porém no meio do caminho decidiu ir pra casa dela ... Como eu já estava distante da minha casa , decidir ir com os meninos .... Chegando lá eles começaram a beber e eu fui tomar café da manhã ... Pão com presunto e queijo , e Fanta uva pra passar a ressaca .... Henrique e Renato foram para o quarto , eu e Renan fomos dormir no sofá ... Esqueci de citar o detalhe que eu e Renan já havíamos conversado pelo Whats e que na balada nos beijamos ... Fomos deitar e acabamos na pegação .... Arrancamos a roupa , e comecei a mamar ele , mamei com maestria pra deixar ele com mais tesao , quando eu menos esperava ele já estava com a camisinha colocada , e lubrificada com gel , foi então que fui por cima dele , deixando ele louco , transamos em várias posições possíveis , terminamos no banheiro , embaixo do chuveiro... No final , descobri o porque Raquel não quis ir para o apartamento do Renato e pq Renan insistiu tanto para Q eu fosse com eles .... Precisei dar uma resumida para não ficar tão longo .... Logo menos eu irei relatar sobre uma pegação Q eu fiz em uma construção... Beijos a todos e espero Q gostem .... Deixe seu voto se gostou ????????

0 comentários: