domingo, 19 de junho de 2016

Borracheiro casado e roludo me deu leite quente..

me deu leite quente. Vou contar on que aconteceu semana passada quando estava indo de Maceió a Recife. Estava dirigindo sozinho para Recife no meio do caminho pertondas 8:00 da manhã tive de parar em uma borrachária numa pequena cidade para verificar o pneu do carro que tava muito baixo. Assim que desci do carro, vi logo Esse moreno musculoso sentado em uma cadeira . Ele estaba sem camisa e usava uma bermuda tipo surfista bem apertada que dava para ver o volume enorme entre as pernas dele. Ele tinha 1,78, uns 75 kgs cabelos negros e corpo todo liso e moreno e uma bunda linda e durinha que marcava a bermuda também. Fiquei louco por ele e pensei em tentar algo assim que tivesse uma chance com aquele macho gostoso. Expliquei sobre o pneu que estava baixo, ele foi bem simpatiço e disse que iria dar uma olha no pneu e logo em seguida pegou uma lata de cerveja que estava na mesa ao lado e disse : - espero que não se importe , mais acordei hoje com uma recassaca da peste do aniversário de 1 ano de minha filha... Eu disse a ele que não tinha problema , ele retirou o pneu do carro e eu só olhado e babando de ver aquele corpo delicioso.... Quando ele tava terminando de colocar o pneu de volta no carro , passou uma mulher com o short bem curto e ele ficou olhando e disse :Eita que morena do rabo gostoso ..... e em seguida ficou rindo e disse que tava na 'seca' pois a mulher só tava dando a ele uma vez por semana. Então parti para a investida... e comentei : oxe, e ainda mais aqui nessa cidade tão pequena que não tem nada para se fazer a não ser comer , dormir e foder. Né verdade ? Ele: todos me conhecem aqui e ficá complicado de pular a cerca. Eu: essa morena tem cara de quem gosta de dar a bunda Ele: cara, para com isso, já tô aqui doidão.... adoro um cuzinho bem apertado. Em seguida pegou no pau , deu um sorriso bem safado e olhou bem nos meus olhos. Na hora meu pau começou a ficar duro E pensei : é agora ou nunca ! Eu: o melhor para vc é comer um cú de outra cidade assim ninguém sabe Rsrsrsrs Ele: pois é bicho ,só falta aparecer um bem gostoso Eu: bem, se precisar de ajuda , tô aqui. E pisquei o olho para ele. Ele: ah,já tinha sacado vc olhando para a minha rola seu safado. Tá querendo provar é? Eu: sim. Só se for agora pois tenho de pegar a estrada. Ele: no final da borracharia tem uma porta,vai até lá que já te encontro. A porta dava para uma sala com um sofá velho. Ele entrou na pequena sala, trancou a porta, sentou no soda com as pernas abetrás , tirou a rola para fora e disse : chupa sou puto! Engole ele toda ! Cai de boca naquela jeba linda de 21cm, cheia de veias bem grossas. Mamaba como um bezerro faminto enquanto o ele gemia : ahhhh ! Chupá, engole ! E tomava um gole de cerveja ....Deixa esse pau duro que vou meter nesse teu cu ..... Engoli aquela jeba até o talo e ele bombada na minha boca até eu engasgar e não poder engolir mais ..... ele dava uns tapinhas no meu rosto e dizia : isso putinha, toma conta do teu macho. Depois ele derramou um pouco de cerveja na cabeça do pau e mandou eu chupar mais. Fui chupano até as bolas e em seguida levantei as pernas dele meti a língua naquele cu, ele deu um gemido e disse: Ele: caralho , niguem nunca chupou meu cú ....que delicia ! Pedi para ele ficar de 4 no sofá e meti a língua naquele cú. ... o cara gemia de tanto tesão em seguida se virou ,me puxou e me tacoisas uma Beijo de tirar o fôlego..... (continua)

0 comentários: