domingo, 5 de junho de 2016

Corrida com o pau balançando

Estou atualmente desempregado e com tempo maior decide fazer umas corridas pra perder uma barriguinha, otimizar o tempo. Sou macho, discreto, 181m, 94 kg, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, uns dizem que sou bonito, pau moreno de 18 cms e retinho. Comprei uns calçoes destes de jogador de futebol para correr, são leves, molinhos muito bom pro esporte. Notei que quando corria os caras olhavam pra baixo quando passava. Só uso cueca boxer mas pelo movimento o bicho balançava e chamava atenção. Como sou safado decide correr com calção de futebol sem cueca num horário mais tarde da noite tipo 8 e meia. Pingo sucesso nas olhadas. Os caras olhavam e eu me deliciava com isso. Conheci o Andre numa corrida, um macho branco, meio malhado de academia, barba por fazer e discreto, estavamos em sentindo contrário ele passou por mim e meu pau balançando. Parei me virei e dei aquela pegadinha no pau. Ele tbm tinha diminuido a corrida viu e parou. Cheguei junto puxando papo. Fiquei sabendo que é junto a dois anos com uma gata, sem filhos, trabalha com informatica. Falei de mim e disse que achei ele um gato. Ele riu, disse que gostou de mim e que eu tenha belas coxas. Meu pau tava meia bomba e o pau dele tbm. Falou se eu podia ir no ap dele que tava sozinho pois esposa é tecnica de enfermagem e estaria de plantao. Fomos pro ap dele, bebi agua e puxei ele pelo braço. Fiz ele derreter nos meus braços pedindo carinho. Sendo tratado como um macho passivo que gosta de rola e geme com outro macho. Beijei aquela boca gostoso, ele nos meus braços recebendo carinho. Deitamos no sofá nos amassando, beijava aquele pescoço e ouvindo gemidos. Nossos paus se esfregando duros. - Cara já não fico com macho faz 5 anos, só como buceta mas hoje te vendo correr fiquei doido não imaginava que iamos ficar. Beijei aquela boca bem gostoso, passei mão nos cabelos dele e disse: - Deixa comigo hoje tu vai gozar pelo cuzinho. Vai continuar sendo macho levando rola e vai gozar sentido pica no cu. Sentei no sofá e botei ele pra mamar rola. Ele começou timido, depois tomou gosto e engolia o pau com vontade deixando ele bem babado. Eu só olhava e curtia ver aquele macho confiando e se satisfazendo na minha rola. Parei a mamada dele, coloquei de 4 no sofá abri bundinha dele e chupei o cuzinho. Marca de sunga, pelinhos bem curtos e cuzinho fechado. Chupei passando lingua, mordendo a bundinha e ele doido batendo no sofá de pau durão curtindo tudo. Ouvia ele dizer: - Puta que pariu como é gostoso. Toda vez que enfiava a ponta da lingua no cuzinho e empurrava. Pedi camisinha ele me trouxe uma e pediu pra meter devagar. - Relaxa cara vc vai gozar pelo cu hoje. Botei camisinha, mirei no cuzinho e fui empurrando segurando pela cintura dele. Ele queria gritar e fugir mas não podia. Meti toda a minha rola e esperei ele se acostumar. Começei a socar no rabo de macho, eu em pé e ele de 4 no sofá. Pau entrava com gosto, bunda empinada e sedenta.Fiquei um tempo bom metendo e ele gemendo batendo punheta. Passava as mãos nas costas dele e beijava. - Vou gozar cara, meti mais rola. - Vai delicia goza com rola no cu. Senti como é bom cu piscando em volta de um pau. Ele mordeu o sofá e gozou numa almofada. Pude sentir o cu dele apertando meu pau em cada jato que saia do gozo dele. Tirei a camisinha e gozei nas costas dele. - Cara que loucura minha mulher não pode desconfiar que tou dando o cu porra. - Somos dois amigos na rua cara e entre 4 paredes sou teu macho. Tu vai passar noite fudendo buceta dela e noutro dia vai pedir minha rola. Ele sorriu e me chamou de safado. Tomamos banho ja era mais de 10 e meia da noite. Ele me deixou em casa de moto. Agora tenho mais um amigo macho passivo pra ajudar

0 comentários: