sexta-feira, 24 de junho de 2016

Banheiro do campinho de futebol

Esse conto nao e meu, li ele em uma comunidade do orkut.O autor fala que e real, se for, e meu sonho isso um dia acontecer comigo. enfim, vamos la. Se alguem de bh quiser fazer igual comigo, manda um email garoto.otario.bh@gmail.com Teclei com um cara na net, e disse que curtia ser submisso, e ser zuado. Ele perguntou se eu topava ser zuado por um grupinho de uns 5 caras, eu disse que sim. Mas nunca tinha feito isso, mas a vontade de ser zuado era muita que eu fiz essa loucura. Ele marcou comigo no terminal de São Matheus. Eu fui com meu carro, mas lá perto estacionei, e disse que tinha chegado de onibus. O cara moreno, me pegou no terminal e disse que ia me levar pra um campinho de futebol, la perto acho que Av Sapopempa. Chegamos lá, ele ja estava de chuteiras e shorts , me mostrou onde era o banheiro do campinho, na verdade um banheiro sujo, com 1 mijador de aluminio pequeno e 2 portinhas com privadas. Me disse pra ir no banheiro e ficar na ultima portinha, sentado no vazo sanitário e deixar a porta encostada, que ele ia falar com os colegas dele. Eu fui pra lá com o coração na mão. Mas morrendo de tesão tb. A espera foi angustiante. Depois de uma meia hora, achei que o cara só tinha me zuado e me deixado lá. Mas de repente ouvi barulho de gente entrando. Ele chegou com mais 1 amigo e entraram os 2 onde eu estava e fecharam a porta. Ficou bem apertado lá dentro, mas eles já foram tirando os cacetes pra fora e o cara que me levou enfiou o pau na minha boca e disse: vc não curte ser zuado ? ta fudido agora: chupa essa porra. e começou a meter com força na minha boca segurando na minha cabeça. Quando eu engasgava, o outro virava minha cabeça e metia a outra pica na minha boca. Ficaram revezando assim por uns 10 minutos. o moreno metia tudo até o saco bater no meu queixo, e o outro era um negão magro e alto, dava risada e depois virava meu rosto com força e metia tb. Quando o negão disse que ia gozar , o moreno me deu um tapão na cara, caralho, vi tudo arder ... e ouvi, abre a porra dessa boca. O negão enfiou o pau e começou a gozar na minha boca, e logo o moreno começou a gemer e enfiou seu pau na minha boca gozando tb. Fiquei com os 2 paus na boca soltando porra na minha garganta, e eles gemiam alto. Limpa o pau da gente disse o negão: e eu com o coração batendo igual um trem, comecei a lamber o pau dos 2. QUando achei que tinha acabado o moreno avisou : poe o pau na boca ! E riu pro negão, que disse : Eu também to com vontade : os dois meteram a cabeça dos paus na minha boca e começaram a mijar. O negão falava : é pra engolir seu otário, se cair mijo no chão vc vai lamber esse chão sujo. E eles mijavam um pouco e mandavam eu engolir, depois mijavam mais, juntos, as vezes um pouco de cada um. Até esvaziarem o mijo todo na minha boca. Dai os dois riram , sacudiram os paus na minha cara e disseram : não acabou não, fica ai que depois vem os outros. Eu levei um susto. Como assim os outros ? era de verdade o lance dos 5 caras ? pensei, agora me fodi de verdade. Eu já tava quase com enjoo de engolir mijo de 2 caras. O negão puxou uma escarrada e mandou bem na minha cara. Slaft ! Otário ... Se sair daqui sem a gente mandar vai apanhar de todos. Olhei no relógio já era 18:30h tava começando a escurecer. Me deu vontade de mijar e eu levantei pra mijar no mictório de aluminio. Quando eu tava terminando entraram os outros 3. _ olha ai o viadinho ta mijando em pé ! e começaram a rir. Eram mais 2 morenos e outro neguinho, tipo leke, com as pernas peludinhas. E esse foi o pior de todos. Ja chegou metendo um tapão na minha cara. O Leu falou pra gente que tu gosta de ser zuado, é verdade ? - eu disse : um pouco ! na hora sei lá, me deu medo. Ele riu e mandou eu ajoelhar. _ Vai seu porra ajoelha. E disse: e se alguem entrar no banheiro ? _ o neguinho disse : se chegar mais caras, vão mijar na tua boca também, vai ajoelha porra. E os 3 ficaram em volta de mim, e tiraram os paus pra fora do shorts. O neguinho enfiou o dele na minha boca, e o pau dele de repente era o maior dos 3. muleke cacetudo da porra. Enfiava na minha boca com força que quando puxava, parecia que minha garganta ia sair junto. Ele segurava na cabeça e metia rápido e forte, que eu engasgava, saia água dos olhos ... _olha o otario tá chorando no meu pau ! o outro me puxou : vai chorar no meu agora. Enfiou na minha boca metendo forte tb. O neguinho então começou a puxar cuspida e mandava bem na minha cara, nos olhos. Chupa ai viadinho ... curte ser zuado ? então toma : puxava outra escarrada e ploft na minha cara. Depois passava o dedo na minha cara levando a cuspida dele pra minha boca, ou fazendo eu lamber os dedos dele. o terceiro tava batendo punheta olhando os 2 me zuando. Dali a pouco disse : vou gozar ! o neguinho disse goza na cara dele. E o cara veio e soltou uns 5 jatos de porra na minha cara, no olho, e enfiou o pau na minha boca pra terminar. O neguinho tirou a chuteira, meio suja do campinho e começou a passar na minha cara espalhando a porra, depois deu uma risada e disse : Lambe a porra da sola da minha chuteira caralho ! Lambe vai seu otário. E eu comecei a lamber. o outro moreno disse vendo a cena : caralho, viado porco, vou gozar e enfiou o pau na minha garganta pra esporrar. Segurou na minha cabeça, e eu senti os jatos descendo , o gosto de porra encheu minha garganta, eu engasguei , tentei tossir, mas ele segurou na minha cabeça. A porra me fez engasgar e achei que ia sair pelo meu nariz. O neguinho riu muito. Gosta de se fuder ? achou a galera seu trouxa ! Quado o outro acabou de gozar. Eu estava sem ar, tentando respirar, igual quando a gente engasga com comida. Mas o neguinho adorava ser malvado, só senti outro tapa ardendo na minha cara. Nossa ele mandou com toda força : Plaft ! os outros 2 até disseram : nossa, caralho ! Agora o meu ! E ele começou a bater punheta com o pau bem na minha cara ! Cospe nele ai caralho ! E os outros 2 que já tinham gozado começaram a cuspir na minha cara. O neguinho disse vou gozar no seu olho , caralho ! E com uma mão segurou meu olho aberto entre seu polegar e o indicador, e com a outra mão mirou a cabeça do pau bem no olho e de repente : esporrou , muita porra, grossa branca, quente, e meu olho começou a arder, e ele enfiou na minha boca pra terminar de gozar mais uns 2 jatos. Gritou : não engole não, caralho deixa na boca. Quando ele acabou de gozar me mandou abrir a boca pra mostrar a porra. e o meu olho tava doendo e ardendo. Ele disse : Olha a situação do otário, e riu junto com os outros. Vamos limpar ele ! Os 3 começaram a mijar em mim, na cara, na boca, nos olhos, na minha roupa, o neguinho disse : engole meu mijo com minha porra , vai seu puto ! não queria ser zuado ? ta bom assim ? ou quer mais ! encheu minha boca de mijo , segurou no meu queixo e mandou : engole ! Eu engoli. E acabei bebendo mijo dos 3, porque eles sempre miravam na minha boca. Abre a boca, porra ! Quando acabarem de mijar, os 2 primeiros entraram : e ai galera já fuderam ele ? os 3 rirar sacudindo os paus na minha cara. Já sim ! Não deu o cu , porque hoje ele veio só provar ! O neguinho tirou de novo a chuteira e enfiou a sola na frente da minha boca : LAMBE , LIMPA TUDO VAI ! eu fiquei com vergonha e disse : não blz. já ta bom ! Levei outro tapa bem na cara ! plaft ! Lambe porra ! E eu tive de lamber a sola da chuteira dele. o outro negão, que foi o primeiro a me zuar, levantou o pé bem na minha cara e disse : lambe a minha tambem seu puto ... e me fez lamber dos dois pés, revezando na minha boca. Cara gostei desse otário ! Ele podia ser nosso limpador de chuteiras oficial ! Os outros riram e então todos levantavam os pés na minha boca, revezando, e eu tive de lamber as solas das chuteiras deles todos. O cara que me levou até o campinho me disse: Bom valeu ai galera, ele já teve o que merecia. Vam bora ? Eles concordaram. O neguinho magrelo ainda puxou outra escarrada e meteu bem na minha testa, que começou a escorrer ! Se limpar leva porrada, é pra vc ir embora assim ! Falei pro primeiro : Você não vai me deixar no terminal ? Eles riram todos ! e o cara disse : Nem fudendo , viado, vc ta todo mijado, vai sujar meu carro ! e sairam do banheiro, se cumprimentaram tipo Manos ! e sairam. O neguinho olhou pra mim e me disse : daqui 15 dias a gente vai estar aqui de novo. O Léo já passou seu cel pra gente. A gente vai te ligar, e eu quero você sentadinho ai no banheiro igual hoje, as 17 horas ! Se prepara que vou trazer mais 2 primos ! ta fudido otário. E saiu !Quando fui abrir a pia pra pelo menos lavar o rosto. Não tinha água !Fui andando a pé, todo mijado, até chegar onde eu tinha estacionado meu carro. Humilhado, cuspido e mijado. Mas foda-se ! Eu adorei ! Mas não voltei quando passaram os 15 dias ! Amarelei ! Mas hoje me arrependo ! Devia ter ido ! Quem sabe ainda volto !

0 comentários: