segunda-feira, 21 de março de 2016

O tecnico de informatica...

Esse caso aconteceu da seguinte forma.Eu precisava fazer uma manutenção no meu pc,no que chamei um conhecido que já fazia essa manutenção a um certo tempo.Seu nome Tacio rapaz ,educado,gentil e um bom profissional devia ter uns 25 anos ou menos,não sei identificar muito a idade das pessoas.Conforme agendado ele compareceu no dia.Estava em casa só.O pc fica no meu quarto,ele foi até lá e começou a manutenção.Eu estava de calça comprida e fazia um dia muito bonito e quente e eu esperava ainda pegar uma praia,noque eu em determinado momento fui ate o a gaveta e peguei minha sunga pois,como falei antes ia pegar uma praia.Por esta no quarto só eu e Tacio dois homens,tirei a calça e a cueca,para vestir a sunga pois ele já estava fechando a maquina,pois o serviço já estava terminando e ia a praia.Só que enquanto vestia sunga,sentir uma mão alisar minha bunda,fiquei ali parado,pois nunca tinha passado por uma situação desa .Tacio vendo que não reagir,deu coragem e alisou novamente e disse olhe como estou.Ao me virar notei um grande volume na bermuda e não disse nada.Pois eu estava surpreso pela reação dele.Ele se aproximou e novamente passou a mão na minha bunda,alisando.Ele vendo que eu não reagia foi tomando conta da situação e abriu a barguilha colocando para fora uma rola dura,cabecuda,grossa que devia ter uns 20cm. Nisso ele ficou ali parado me mostrando sua rola.Sem dizer nada, tirou a bermuda,juntamente com a cueca e eu que estava vestindo a sunga puxou ate os meus pés tirando-a .Ele demonstrando mais experiencia e com meu consentimento,se aproximou e começou novamente alisar minha bunda.Eu fiquei todo arrepiado e ele começou a passar a lingua na minha orelha fazendo eu sentir arrepio e prazer.Naquele momento comecei a me soltar,pois sentir um certo desejo e olhando para aquela rola dura e grossa,era como se ela estivesse me hipnotizando e me ajoelhei diante dela e logo abrir a boca para mamar aquela vara gostosa,a principio estava bem salgadinha.Tacio gostou da minha reação e disse "isso garoto,mostre como vc sabe fazer um macho feliz"Naquele momento a vontade era colocar toda na boca mas,minha boquinha não dava e fui chupando a cabeça,depois os ovos,fazendo ele gemer.Ate que ele disse "deixe eu fuder sua boca"logo deitei e ele por cima meteu na minha boca,por um bom tempo.Passado um certo tempo eu inocentemente,perguntei.Vc vai comer meu cuzinho.Ele falou "claro o,que eu mais gosto é de comer cu de viadinho"No que eu disse mas vai doer vc tem muito grande e grossa,no que ele disse "boto com amor vc vai gostar muito"Fui para cama esperando receber a rola quando sentir sua lingua no meu cuzinho,era um prazer enorme,que eu logo comecei a gemer,e sem me controlar,disse me coma logo não aguento mais,meta sua rola no meu cu.No que Tacio falou calma viadinho,estou relaxando seu anel,vc vai ficar arrombadinho depois,mas vai sentir muito prazer.Naquele momento o tesam me dominou e eu queria muito ser comido,e disse vc me come como,ele sacana falou " com esse meu cacetão" e disse vai deite na cama e colocou um travesseiro elevando minha bunda.Logo comecei a sentir a cabeça egostando e forçando,doia,começei a morder o travesseiro,noque ele disse eta cuzinho abertado e foi forçando no que eu sentir as pregas cedendo dando lugar a cabecona da rola dele,logo ele disse relaxa,que vou enfiar com vontade,soltei um grito e sentir metade da pica dele no meu cu.Fiquei feliz,porque a rola estava entrando,doia um pouco,mas era uma dor suportavel.Ate que ele parou e disse,entrou tudo,passei a mão só peguei nos ovos dele.Agora fiquei parado ali me acostumando com aquele gigante,ate que Tacio começou a bombar,logo foi uma mistura de dor e prazer que com o tempo se transformou em mais prazer e foi metendo e tirando com eu gemendo de prazer.Ele ficou ali me comendo por um bom tempo.Até que sentir a rola dele pulsar,nisso ele tirou do meu cu e colocou na minha boca e veio a gozar o seu leite quente na minha boca,dizendo para eu engolir tudo,pois era vitamina do meu macho e deixei a caceta toda limpa.Nisso naquele momento fomos tomar um banho e ao voltar ele falou,gostou eu disse sim,vou comer agora vc direto e disse venha vou fazer vc gozar com essa piquinha,realmente era pequena mas naõ precisava falar e eu cavalgando na rola dele tive um gozo espetacular com a rola toda no meu cu.A partir daquele dia,ele como falou começou a me comer direto e devo agradecer a ele,por me despertar minha sexualidade,que estava adormecida.Hoje sou o viadinho dele passivo e me sinto bem.Não sou afeminado,so´rebolo com a vara no cu na hora depois tenho jeito de macho.Abraços a todos,espero que tenham gostado,como eu fui comido por um colega de rola grande

0 comentários: