segunda-feira, 21 de março de 2016

Gozando com o cu amigo

Olá pessoal, tubo bem? Essa é mais uma aventura de sacanagem, sexo e muito gozo. Adoro uma putaria bem feita. Gozo litros de porra quando a sacanagem ultrapassa a barreira do trivial.... Vamos lá... Estava eu, Dan, de boa em casa, sem nada pra fazer, pau querendo gozar... Tesão de ser chupado e meter num cuzinho gostoso... Tenho um amigo de foda, aquele ”foda fixa” ou ”foda certa” depende de como queiram interpretar... Eheheh o importante é que eu e Well gozamos e muito quando nos vemos. Liguei pro Well, batendo meu pau no telefone e dizendo que tava no tesão, se ele não queria dar uma aliviada no amigo aqui. Well solicito como sempre veio, e mal chegou em casa já nos atracamos como dois famintos, pegada de macho, um mordendo o outro, um enviando o dedo onde alcançava, um beijando o outro com tesão e muita saliva, que eu particularmente, na hora da putaria adoro.... Joguei Well no sofá, aquele pauzão lindo, branco, cabeçudo, babão e engoli inteiro... Sem cerimônia, sem frescura, engolia com gosto e enviava o dedo médio no cu dele, fazendo ele até erguer as pernas de tesão, o cara pira, geme e chora, puta que pariu, isso me deixa doido, eu engasgo com o boquete, gosto de sentir a baba do pau junto com minha saliva.... Ele sentadão no sofá gemendo e sendo dedado, me levanto, fico em pé no sofá e já meto meu pau durão na boca dele, na mesma posição, agora eu que era chupado e metia na garganta dele... Boca do caralho, sabe chupar um pau, me deixa doidão.... Seguro a cabeça dele e meto com força, engole viado... Não gosta de rola? Então engole.... O cara pira.... Me chupa e se punheta ao mesmo tempo..... Desço, já viro ele de quatro, chupo aquele cuzinho rosado com desejo... Envio a língua, sem dó, sem nojo, sem frescura.... O cara sabe disso, ainda abre o cu com as duas mãos pra poder dar espaço, piro nessa entrega, depois de muito chupar, começo a esfregar a cabeça do pau... Meto de uma vez.... Cara que tesão, cuzinho quentinho, melado da saliva, meto sem dó, sei que ele gosta disso, só no barulho do saco batendo gostoso... Endoido cara... Já cato ele pela cintura, sento no sofá e o filho da puta já cavalga com gosto, dou umas mordidas no peito dele, uns tapas na cara, e ele faz o mesmo.... Cavalgando, Well chega a chorar de tesão, implorando pra eu deixar ele gozar.... Só que não, ainda tem que dar mais... Tá dando pouco viado. Cato ele pela cintura, jogo no sofá, agora de frango assado... Metendo forte.... Cara não aguento.... O cara implora pra gozar... Não se aguenta, quer meter a mão no pau e bater uma... Eu deixo, o cara pira, geme, grita, berra, e goza, voa porra no sofá, na testa, no cabelo, vendo isso, cato com a mão e boto na boca dele, fico possuído e meto sem dó, pau até dói.... Não aguento e gozo, gozo dentro, no saco, na barriga e subo em cima pra ele limpar o pau.... O cara trepa muito... Amigão de foda. Eu e Well deitamos de ladinho no sofá, esperando a aceleração do coração diminuir e cochilamos.... Cu amigo em muito bom. Adoro esse cu. Beijos a todos

0 comentários: