domingo, 29 de novembro de 2015

O CLIENTE

Boa tarde, galera! Tudo bem?

Bom, vou contar aqui o que aconteceu comigo em Janeiro de 2011, quem já leu os meus contos, sabe que sou técnico de informática.

Havia acabado de chegar de viagem, com as festas de final de ano e meu telefone tocou, pois era um conhecido de cliente meu que estava estava desesperado,o nome dele é Guto, 18 anos um jovem de pele negra, 1,79 de altura, 100 kg, olhos e cabelos castanhos e uma bunda carnuda. pois o notebook dele estava com problema e precisava arruma com urgência.

Disse a ele para trazer até a minha oficina, o que ele fez com urgência. Ao chegar, disse a ele que faria o back-up para salvar os dados e ele já levaria.

Fui fazer todos os procedimentos para salvar fotos, vídeos, documentos, enfim.

Quando fui verificar as fotos, observei que havia muitas fotos eróticas de sites, quando pela minha surpresa, havia uma pasta com fotos onde o cliente estava dando o cu para travestis e homens. Inclusive tinha vídeos em um deles estava dando o cu para uma travesti com uma pica de uns 30 cms, eu acho e ele rebolando feito puto.

Salvei as fotos no pen drive, e quando fui entregar a ele, o chamei na minha sala e falei:

- quer dizer que vc gosta de dar o cu, né?

Ele meio sem graça disse:

_ Vc viu? Não conte nada para ninguém, pois se não vai dar merda pra mim, (ja que a mãe dele é professora e bem conhecida na cidade).

Falei com ele que não falaria nada pra ninguém, ao menos que pudesse foder o cu dele e ele engolir meu leite.Ele virou pra mim e me perguntou:

- Você é gay também?

Respondi que não, era bi ativo e adorava comer um cuzinho de garotinho safado.

Na hora ele riu, se ajoelhou, colocou o meu pau para fora e caiu de boca, segurei a cabeça dele e soquei meu pau na boca dele e disse:

- Chupa putinho, vc gosta e disso, pica, mama gostoso se não todo mundo vai saber que vc é um putinho.

Ele chupava com gosto, colocava minha piroca toda na boca dele, deixando meu pau bem babado.

Mandei que ele ficasse debruçado na mesa o que ele fez, arriou a bermuda, nisso peguei a camisinha, coloquei na pica e soquei no cu, não poderia demorar por causa dos outros clientes que queriam falar comigo.

Soquei com força no cu dele e ele gemia baixinho:

_ promete que não vai falar nada com ninguém, eu te dou o cu sempre que quiser, aiiiiiii, essa pica está toda no meu rabo, que safado você é, hein!!!!!!!!

- respondi:

- não vou falar nada, fica tranquilo, só que como você vai me dar o cu durante o mes todo, inclusive quero comer aquela traveca loira, dá seu jeito!!

Ele respondeu:

-aiiiiiiiiiii!!! pode deixar ela é minha vizinha, é facinho eu marca algo com ela para vc fode-la.

Anunciei que ia gozar, tirei a camisinha e mandei ele chupar o que ele fez com maestria, e inundei a boca dele com a minha porra.

Ele engoliu tudo, pegou o pen drive e ele disse que no dia seguinte voltaria.