quinta-feira, 2 de julho de 2015

VIREI PUTA DO CAMINHONEIRO MACHAO

Fiquei para na sala sem entender nada, ou melhor imaginando o que me aguardava. _ Relaxa Marcelo, conheço o Jonas faz muitos anos e a historia do mecânico não colou ainda mais vendo vocês dois de cabelos molhados e cheirando sabonete só um tonto para não perceber o que vocês fizeram. _ Acredita agora que eu não falei nada para ele? _ Vamos tomar um banho para relaxar e depois a gente conversa, fica tranquilo Marcelo eu sou da paz não tenho intensão de te fazer mal apenas quero foder esta bunda gostosa que o Jonas fodeu. Como já estava ali e com dois belos machões não fui bobo de me passar por difícil. A casa do Zé é bem típica do interior com quintal e cômodos bastante grandes inclusive o banheiro que caberia meia dúzia de pessoas tranquilo. Enquanto eu e Jonas tirávamos a roupa Zé foi buscar toalhas para nós, quando voltou já estava nu com sua tora balançando entre as pernas peludas, entramos os três no box e eu que lavei os dois revezando entre um e outro, depois foi a vez deles me lavarem com suas mãos ásperas ensaboando minhas costas dando mais atenção a minha bunda. Zé me virou de frente para ele e foi empurrando minha cabeça para eu mamar sua tora, Jonas se agachou e começou sugar meu cu, tive a impressão que o tora do Zé dobrou de tamanho na minha boca quando ficou totalmente dura, só de eu engolir a metade sentia a cabeça tocar minha garganta isso sem falar da grossura, a língua de Jonas entrava em mim fazendo eu gemer com suas sugadas fortes. _ Isso Jonas amacia bem esse cu deixa bem relaxado para eu meter fundo nele. _ Pode meter a vontade Zé eu vou querer que ele beba meu leite desta vez o cu é todo seu estou dando um bom trato nele. Zé segurou minha cabeça e aos poucos foi enfiando tudo até eu me acostumar com o tamanho, depois começou a meter como se estivesse fodendo meu cu seus ovos batiam em meu queixo seus pentelhos entravam em minhas narinas, depois de muita brincadeira no banheiro fomos para o quarto onde Jonas deitou-se mandando eu chupa-lo enquanto Zé pegava um tudo de lubrificante e camisinhas, ele voltou lambuzou meu rego e cu e começou enfiar dois dedos em mim ficando assim por alguns minutos em seguida colocou a camisinha lambuzou sua tora passou mais um pouco em mim e se posicionou para me penetrar. Vendo o tamanho e a grossura tratei de abrir bem as pernas e empinar o máximo a bunda. _ Porra Marcelo fica assim não cara que eu endoido, olha só o tamanho desse rabo que coisa mais gostosa. Ele falou isso deu um beijo e uma mordida em mim e depois um tapa bem forte, com a cabeça na minha entrada ele foi forçando bem de vagar, assim que ela abriu caminho ele segurou-me forte pela cintura e lentamente foi me penetrando até seu ventre encostar na minha bunda. _ Via safado começa tu primeiro fodendo minha pica, isso assim mesmo, vai deixando ele acostumar com o brinquedo, olha só que safado já tá rebolando na rola preta é sinal que poço foder então. E assim ele fez segurando minha cintura Zé começou a foder dando estocadas firmes e fundas as vezes tirava tudo e ficava pondo e tirando em seguida voltava a foder, Jonas por sua vez fodia minha boca dando incentivo ao Zé para socar forte em mim como se Zé precisasse de incentivo para isso. Cansado da posição Zé deitou mandando-me cavalgar na sua tora, sentei-me de costas para ele, enquanto eu o cavalgava chupava o cacete de Jonas que socava tudo e me batia na cara além dos xingos claro. _ Porra Jonas além de ter um cu gostoso ele da umas travadas fodidas na pica nunca pegamos um assim em cara. _ É Zé esse aqui é um machão puta quando da é com vontade é só olhar a piroca dele que fica durinha e babando de tesão. Resolvi deixar o Zé ainda mais doido deixando tudo dentro e comecei a rebolar contraindo todos os músculos da bunda, e deu certo o macho soltava urros e mais urros de tesão pedindo para eu parar. Jonas querendo segurar seu gozo tirou da minha boca e resolveu chupar e morder meus peitos ai foi minha vez de urrar e gemer e descontar na tora do Zé dando uma travada atrás da outra fazendo aquele macho mulato enlouquecer de tesão. Depois de muito tempo assim Zé me pôs de bruços deitando em minhas costas enfiando sua tora em mim, com suas coxas ele fechou minhas pernas e ficou metendo bem de vagar enquanto eu por baixa dele apenas rebolava também lentamente, Jonas assistia aquilo sentado ao nosso lado sua cara era de pura satisfação em me ver coberto por aquele mulato grande e forte parecia que Zé estava recompondo suas energias, sua respiração passada em meu ouvido me deixava com mais tesão ainda. Tanto eu como ele estávamos banhados de suor seus pelos roçavam minhas costas causando-me arrepios deliciosos. _ Esta gostando do negrão em cima de você Marcelo, gosta de um macho sendo seu cobertor enquanto te fode? _ Estou adorando Zé é uma delicia ter um cobertor assim como você em cima de mim. _ Tu é safado né cara, tu gosta de ser tratado como puta não é pode falar eu sei quando um cara gosta de ser tratado assim. _ Gosto Zé, veado tem que ser tratado assim não gosto de sexo com muito dengo gosto de macho que mete de verdade que faça eu sentir que estou sendo fodido independente do tamanho da pica. _ Então tu esta gostando de dar para mim e o Jonas né safado? _ Sim estou adorando virei freguês deste posto sempre que vier para Araçatuba e tiver só vou parar lá para abastecer e trocar o óleo. Zé se levantou me virando para ficar de frango, puxei minhas pernas em seus ombros, ele meteu deitou-se sobre mim e começou a socar de maneira violenta com sua boca ele mordia meus peitos, Jonas deitou-se de lado dando seu cacete para ser chupado. Zé ao mesmo tempo que chupava meus peitos urrava e gemia sem parar e sua metidas foram aceleram cada vez mais percebi que seu gozo esta por vir. Jonas também percebendo começou se masturbar mandando eu lamber seus ovos, eu os lambia e descia a língua até seu cu deixando-o louco, para minha surpresa Zé coloca as mãos atrás da minha cabeça levando-a de encontro a sua boca e começamos nos beijar intensamente. _ Rebola safado, isso trava meu caralho ai dentro, isso porra isso cara vai não para não para caralho. Jonas sem nem se preocupar de eu e Zé estarmos de lábios colados enfiou a rola fazendo Zé parar de me beijar e começou a gozar soltando urrou e mais urros enquanto enchia minha boca de porra, Zé mandou que eu batesse uma para gozar junto com ele, pedi que ele alisasse meus peitos e assim ele fez. Senti sua tora latejar, Zé enfiou tudo soltou um urro alto e começou a gozar eu também gozei ao mesmo tempo que ele soltando jatos e mais jatos em meu peito e barriga, como se toda sua força tivesse ido embora Zé cai deitado sobre mim respirando fundo. Ficou eu ali com aqueles dois machões até recuperarmos nossos fôlegos e irmos tomar banho. _ Marcelo tu não vai sair daqui sem deixar ou anotar nossos números de celular. _ Ufa pensei que iria falar que queria outra trepada, com certeza iremos trocar números sim, sempre que eu vier para Araçatuba só eu ligo um dia antes para avisar vocês. _ Outra a gente sempre quer mais ainda com uma bunda igual a sua passo o dia todo metendo mas sei que você precisa ir quem sabe um dia a gente faz essa farra o dia todo. _ Verdade nunca se sabe. Depois do banho fomos ao rodizio, almoçamos brindamos nossa trepada, antes de eu partir troquei telefones com eles e segui minha viagem, pouco antes de chegar ao meu destino Zé manda uma foto via mensagem que me deixou de boca aberta, na foto ele estava fodendo Jonas de frango acompanhado de uma mensagem. _ Seu caminhoneiro machão também é minha puta estou arrebentando ele pensando e você volte logo meu safado. FIM

0 comentários: