quarta-feira, 10 de junho de 2015

O MISSIONARIO MORMON!

Os missionarios mormon sempre passavam na minha rua,eles eram muito lindos,nunca tinha visto homens com toda aquela beleza...Todos os dias ele estavam indo por la,parece que eles estavam levando algumas pessoas do bairro para a igreja deles e eles eram vizitados a semana toda...eu ficava imaginando aqueles homens na minha casa,toda vez que eles passavam por mi eu corria pro banheiro bater uma punheta bem gostosa,era muita tentaçao.Ate que um belo dia um deles me parou na rua e começou a falar como ele trabalhavam por la,os dois se chamavam Elder,nao entendi muito bem mas é com se fosse um cargo na igreja deles,eles pediram meu endereço para irem me vizitar em casa,falei o nome da rua e logo eles disseram que passavam por la todos os dias,eu confirmei e disse que sempre os via,como ja disse eles eram lindos de mais,e gostosos,um era brasileiro e o outro americano,o americano me chamava mais atençao,auto,loiro,olhos claros e tudo que um gay tem direito...eu nao sou afeminado,por isso acho que eles nao se encomodaram em ir na minha casa e me ensinar,é claro que eu topei,logo marcamos um dia e eles foram la...me deram a mensagem,e deixaram um livro...logo depois conersamos um pouco e surgiu o assunto que eu tanto esperava,sexo,eles logo disseram que nao faziam ate o casamento,o que eu ja esperava,afinal era uma igreja. Ja era noitee eu acho que eu era o ultimo a ser visitado naquele dia,entao eu os acompanhei ate a esquina,mas aconversa tava tao boa e eles eram tao lindos,que eu resolvi acompanha-los mais adiante...constantemente eu dava um olhadinha na bundinha deles,nossa perfeitas,poderia colocar meu pal ali sem problema,e sabendo que eles eram virgens me deixava mais enlouquecido ainda,pois eu adorava garotos virgens...me dao prazer maior...andando e conversando ,nós acabamos chegando na casa deles,foi a maior burrisse que eles ja fizeram,eu agora sabia onde eles moravam...Depois de alguns dias eles voltaram na minha casa,mas uma mudança aconteceu,mas para a melhor,um deles foi mandado para outra cidade e mandaram outro em seu lugar,agora eram dois americanos,um mais lindo que o outro,eu fiquei muito louco qdo vi o outro cara...conversamos como amigos,dessa vez eles nao deixaram qualquer mensagem,só foi um conversa,me convidaram para irmaos aigreja e tal...logo que eles sairam eu fui correndo ao banheiro e bati uma punheta bem nervosa,foi uma gozada muito boa.nao resisti,fui logo para a frente da casa deles e fiquei observando de longe...ate que tomei coragem e cheguei mais perto,fenalmente tive uma visão mais privilegiada...minha vontade ra de pater um punheta ali mesmo,se estivesse num lugar escuro pode ter certeza que era o que eu faria,aqueles homens eram lindos de mais,e só em pensar que eu poderia ficar com um cara da queles e ainda eles eram virgens,me deixava louco! ja eram por volta das 22:45 e ainda havia um deles andando pela casa,ele estava na varando,entao eu resolvi passar por la pra ver o que ele faria ao me ver...passei como se nao soubesse que ele estava por la,até que ele me viu e me chamou para o portao,ele logo pergunta o que eu faço na rua tao tarde,ai eu digo que estou voltando da casa de uma amiga,ele entende e mudamos de assunto...o outro estava deitado já pronto para dormim,mas ele estava arrumando algumas coisas antes de se deitar,ele abre o portao para conversarmos mais avontade,eles moravam numa casa com doisandares,entao nos sentamos na calçada e começamos a conversar...a conversa estava muito boa,mas só de estar ali com aquele deus grego meu cu piscava,ele era simplesmente tudo de bom,o mais lindo que eu havia visto...alto,forte,olhos claros...enfim um padrao de amrecicanos que constumamos ver nos filmes,ele tinha acabado de sair do banho,mas pudia sentir o cheiro de seu corpo com muita facilidade,estavamso bem perto. Eu nao aguento e falo para ele que sou gay,assim de surpresa,ele toma um susto mas tenta nao demonstrar,e diz que muitas pessoas tem esses sentimentos mas conseguem viver bem,e que nao era pra eu me sentir mal...e outras coisas lindas que saiam daquela boca linda.Mais uma vez eu dou um susto nele e coloco minha mao no seu pal,que ja estav meio duro,era enorme,acho que uns 19 centimetros...ele tira minha mao imediatamente e diz que nao pode,e que tem medo que o outro se levante e veja algo,eu insito e coloco minha mao dentro de seu calçao,ele nao estava de cuecas,o que facilitou ainda mais,ele tenta resisitr mas eu consigo colocar minha mao totalmente e fico apalpando seu pal.ele ficou muito excitado,muito mesmo,até senti a minha mao sendo lubrificada,eu coloco para fora e começo a chupar,ali mesmo na escada,eu estav realizando meu sonho,nunca imaginava que ele poderia deixar eu fazer isso,mas foi o que aconteceu,eu chupei muito,enquanto ele tocava meu cu com seus dedos e gemia muito,pois ele disse que nunca havia sido chupado antes,eu fui o primeiro...finalmente depois de muito chupa-lo e goza na minha boca,ele tenta tirar da minha boca para nao gozar dentro dela,mas eu deixei,foi a unica vez que eu chupei e engoli toda a porra,bem pastosa e quente,foi o melhor dia de minha vida.

0 comentários: