segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PROVEI QUE O MARIDO DELA CURTIA UMA PICA...

Como eu ja contei em outros contos, eu saio com uma secretária aqui da empresa e com o marido dela junto, pode até se dizer que eu sou bisexual, não beijo e nem fico agarrado com outros caras, mas faço tudo para todos gozarem mutio, na verdade eu curto muito é ver as esposas ficando loucas vendo o seus maridos chupando, dando ou comendo outro cara, elas ficam excitadissimas acho que todas no intimo tem a curiosidade de ver seu marido sendo a putinha de alguem. Voltando então essa secretária como toda mulher deve ter contado para algumas amigas aqui da empresa, pois uma faxineira casada com um cara 10 anos mais velha que ela que deve ter uns 30 mas bem gostozinha, começou a puxar conversa comigo coisa que ela não fazia muito e papo vai papo vem começamos a falar sobre sexo, que na verdade era a onde ela queria chegar, depois de varios dias com conversas cada vez mais picante , ela criou coragem e abriu o jogo contando que ela estava com problema com o marido, que ele ficava com pau muto mais duro quando ela lambia o cuzinho dele ou principlamente quando ele fazia fio terra, com 2 ou 3 dedos, ai sim ele ficava louquinho, até que um dia durante a foda ela falou:....Ja que vc gosta tanto de ser comido pelos meus dedos, o que vc acha se eu trouxer um pinto de verdade para te comer? Nesse momento ele deu uma risadinha aumentou o ritimo da rebolada e gozou rapidamente com 3 dedos enfiados no cu e ela reclamou:.....Esta vendo e agora como eu fico, vou arranjar um pinto é para comer nós dois, nisso ele falou:...Você não teria coragem!....Depois de me contar tudo isso ela deixou bem claro que queria mostrar para o maridinho que ela tinha coragem sim, e que se ele quer pinto ele vai ter, só que ela tbm vai se divertir junto....Eu pedi o apto de um amigo que viaja muito, marcamos dela inventar uma historia de que ela deveria ir em casa buscar um documento e levaria ele junto, eu armei todo um esquema, deixei um filme de bisexuais no dvd, aperitivos na mesa, wisky e coloquei uma bermuda bem larga sem cueca... Quando eles chegaram eu já fui mandando eles entrarem e se sentar no sofá, começamos conversar fui forçando ele a beber wisky, no começo ele não queria mas foi relaxando começou a beber, comer aperitivos ela tbm começou a beber, depois de um tempo eu fingi que iria desligar a tv que estava em um canal de musica e liguei o dvd que já ligou em uma sena que um casal chupava juntos um belo pau, eu pedi desculpas e ameacei desligar quando ela falou:...Não desligue não, por mim pode deixar, está até bem interessante essa sena, o que vc acha amor? e ele respondeu: Isso parece armação de vcs, mas a casa é dele, ele que manda, e eu falei:...Bom vamos ver mais um pouco então e eu percebi que ele já estava olhando meu pinto duro pela lateral da bermuda e o pinto dele ja marcava a calça, nesse momento a esposa ja bem alterada pelo wisky vira para ele e diz:...Então amor vc achou que eu não tinha coragem, mas vc se enganou, olhe aqui um pinto para nós, e foi já abaixando a minha bermuda me deixando pelado, o marido ficou sem palavras mas não tirava o olho do meu pau duro e babado e ela foi em direção dele e começou a tirar a roupa dele que ajudou prontamente, com nós dois em pé e um perto do outro ela começou a punhetar ele, olhou para o marido e falou:.... Não é justo ele ficar só olhando, ele concordou coma cabeça e ela pegou o meu pau tbm e começou a punhetar nós dois, ela ficou assim algum tempo, se levantou tirou toda a roupa dela e coma mão que ela me punhetava ela passou no nariz dele e falou:....Vai amor sinta o cheiro do pau dele, ele segurou na mão dela e começou a lamber, nesse momento ela ajoelhou com ele de frente para mim e falou:...Vai amor vms fazer igual o filme e caiu de boca no meu pau ele ficou olhando por um momento mas ela puxou ele e em segundos estavam os dois me chupando como loucos, principlamente ele....Ela levantou puxou o marido deitou ele de barriga no sofá e joelho no chão ela fez o mesmo ao lado dele e falou:...Amor vc vai ter o que vc sempre quiz, um belo pau te comendo e eu vou te acompanhar, primeiro ele vai comer a minha buceta e vc vai ficar só vendo e depois ele vai comer o seu cuzinho e vai terminar comendo o meu já que vc nunca quiz eu sempre tive que brincar sozinha, agora vou ter um pau de verdade no meu cu.....Eu não perdi tempo e fui metendo na bucetinha dela que ja estava enxarcada e ele só olhando a esposa dele levando pau, dei uma 10 bombadas nela e fui para ele, meu pau entrou sem dificuldade nenhuma e comecei a bombar ele ele gemendo muito e ela falando:...Vai tesão não isso que vc queria, então agora geme minha putinha, quero ver você gozar levando no cu... e ela começou a punhetar ele, passava a mão no saco dele e vinha sentir o meu pau entrando no cu dele e falava:....esta gostando, ta ele acenava com a cabeça que sim até que ele não aguentou e gozou, mas gozou muito e ela ficou doida vendo isso, virou para mim e falou:...larga essa puta e vem comer o cu da sua outra puta, ja ficou de 4 e eu fui direto colocando no cu dela, ela delirava e gemia e mandava e meter com força....Vai come o meu cu, mete forte, esta vendo amor é assim que se come um cu, e eu fui ficando louco com isso comecei a dar tapas nas bunda dela não aguentei e gozei muito dentro do cu dela, eu mandei ela continuar de 4 deitei em baixo dele tipo 69 ela começou a me chupar e eu chupava a buceta dela com toda a porra que escorria do cu, o marido vendo isso começou a passar o pinto no cu dela e na minha boca, quando ele ficou bem duro eu mandei ele meter na buceta dela e comecei a lamber o pau dele que entrava e saia da buceta, na hora que parecia que ele iria gozar eu tirei o pau da buceta dela comecei chupar até ele gozar na minha boca, ela vendo isso virou e meu deu um beijo na boca limpando toda a porra do marido. Fomos para o banho e a partir desse dia muita foda rolou entre nós..... ma.correa11@ig.com.br

0 comentários: