segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FOI COMPRAR PAO,SE DEMOROU E DEI PRO MARIDAO

Domingo a tarde. Pessoal em casa e o computador resolve dar pau. Hora de chamar um técnico para resolver os problemas. Recebi a ligação meio contrariado porque estava descansando e a visita era num outro bairro. Resolvi ir mesmo assim já que dinheiro não cai do céu. Arrumei as coisas e ganhei o caminho da rua. Chegando no endereço marcado fui recebido pela esposa. O rapaz estava lá dentro tentando por todos os meios fuçar no que não sabia no micro. Cumprimentei a mulher, ganhei a porta de entrada e vi o problema logo de cara. Era software pirata. O marido dela surgiu e cumprimentei também. Fui perguntando se havia muita coisa importante porque a tela ficou totalmente negra e só mediante backup para salvar. Disse que não e poderia formatar se fosse preciso. Fiz os procedimentos necessários e reformatei a máquina. Coloquei em rede e tudo mais. Nesse meio tempo a mulher muito solícita resolveu oferecer um café. Aceitei. O marido pediu para ela comprar pão para fazer um lanche. Ele estava com fome e ela pegou um dinheiro e se mandou de carro. Não havia ali padaria aberta essa hora. Conversávamos eu e o marido quando ele pediu para fazer um teste de vídeo para ver se rodava algumas coisas que ele queria ver. Gostava de entrar em diversos sites e naturalmente tinha gostos bem particulares. Fui no YouTube mas ele queria ver vídeos eróticos. Perguntei qual era o endereço da página e logicamente era o famoso X. Acessei. Notei que a pica do rapaz havia ganhado volume por debaixo da bermuda. Já estava possante. Voltei a perguntar sobre os gosto pessoal dele sobre vídeos nessa área. Ele curtia vídeos gays! Sem qualquer problema, acessei. O pau dele deu um bom sinal de vida e ficou querendo estourar a bermuda. Escolheu um vídeo e deixei rolar. Era demorado. Tinha uns trinta minutos. Ele começou a assistir e perguntou o que eu achava daquilo. Disse que não havia problema nenhum em relação as opções sexuais e naturalmente respeitava todos os posicionamentos. Passei a entender o que ele queria. Teria que resolver o assunto de forma prática. Começou a passar a mão no pau de acordo que o vídeo seguia o que me excitou também. Não demorou muito e a excitação dele era intensa. Eu para tentar quebrar o pudor dele falei que aquilo estava gostoso. Imediatamente ele não aguentando tirou a pica para fora e passou a se masturbar! Deixei a coisa rolar por uns instantes trocando olhares com ele. Indicou se eu queria chupar o que cai de boca por completo naquela piroca. Fiquei receoso de não ser pego pela mulher dele e estava esperto com qualquer barulho. Ele começou um vai e vem forte em minha boca segurando a cabeça. Era uma cabeça bem delineada e um pau relativamente comprido mas fino que já fez pensar loucuras! Procurei lubrificar bem a cabeça e não demorou muito já estava babando quando ele a retirava. Continuei aquele exercício de tesão trabalhando bem a língua e levando boas cabeçadas no céu da boca, na garganta e nas bochechas. Engoli por inteiro e segurei. Estava em êxtase e meu corpo muito quente. Percebia que as pernas dele bambeavam. Voltei a retirar por completo e uma nova baba salivante surgiu. A esposa não chegava e resolvemos então aproveitar bem. Pediu para eu baixar as calças e ficar de quatro no sofá. Fiz conforme o recomendado enquanto ele foi buscar um lubrificante. Passou em torno do meu anel e deixando-o completamente melado e colocando uma parte do dedo médio para abri-lo. Uma delícia! Pegou uma porção e lubrificou o pau. Meu cuzinho já piscava para ser devorado por aquela piroca que pulsava. Empinei meu rabo e ele deu uma entrada com a cabeça abrindo de vez meu buraquinho. Segurando minha bunda ele forçou e a pica chegou até a metade. A dor era forte mas procurei entender. Facilitei rebolando no que ele enterrou de vez e senti a cabeça bater no fundo. Preocupado em não sermos flagrados ele começou a bombar forte e certeiro. Meu cuzinho aceitava aquele pau com volúpia. O lubrificante ajudou e muito fazendo-o deslizar com energia. Aquilo era tudo que eu queria. Meu anelzinho estava empapado. O vai e vem era bem feito com tesão. Escorregava o pau até o talo e depois voltada deixando um vazio e sem retirar enterrava de novo. Eu tive um espasmo ao receber uma enterrada. Completamente entregue passei a ajudá-lo com boas reboladas e nem sentia mais qualquer dor e sim um extremo prazer. Acelerou a velocidade e notei que ele iria gozar. Passou a bombar com mais força e travou colando meu corpo ao dele soltando o líquido dos prazeres. Jateou forte e duas vezes. Senti aquele líquido me preenchendo como se fosse uma verdadeira mulher. Ouvimos um carro estacionando e era preciso agirmos rápido para nos recompormos. Não havia muito tempo. Levantei cueca, calça e apertei o cinto. A porta se abriu enquanto ele já estava pronto. Virei de costas e levantei o zíper. Rapidamente ele correu para o computador e fechou a aba do navegador quando ela surge. Deu um aviso que havia chegado e foi preparar um café. Tomei o café, recebi pelo serviço e caí fora. Saí dali pensando: “Ela fez o café mas quem tomou o leite fui eu!”

0 comentários: