segunda-feira, 26 de maio de 2014

QUANDO ME PEGOU DE JEITO..

ola a todos , tudo começou quando comprei uma propriedade no interior , arrumei um caseiro, um cara meio bruto mas trabalhador, e começamos a frequentar a casa e com o tempo percebi que minha esposa não tirava os olhos dele e ele também, foi em um desses dias que tive que trabalhar e minha esposa foi pra la sozinha , e só consegui ir no final de semana ,ai chegamos a noite e chamei ela pra dar uma namorada ,e ela disse que estava com dor de cabeça ,bom mas assim foi por vários finais de semana. ai em um final de semana ela não quis ir pois ia vir a família dela visitar, e eu tinha que resolver uns problemas la . chegando la o caseiro não estava la e fui procurar ele nna propriedade e vi quando ele estava se banhando em um lago próximo. fiquei quieto olhando o corpo dele ,e voltei para casa , mais tarde ele apareceu e disse que teve que ir a cidade e me chamou pra jantar na casa dele ,eu disse que não e falei pra ele vir depois de jantar pra tomar umas em casa, quando deu pelas 9;00 ele apareceu de banho tomado limpinho e cheiroso e sentamos no sofá tomando ficamos ate umas 11;00 bebendo e relaxando e risadas ,ai fui levantar e tropecei ele veio e me segurou eu estava de calça de moleton e camisa ,ai senti aquele membro encostando em mim e estava parecendo uma pedra . ai ele me olhou e disse vc tem uma bundinha gostosa em e riu e fiquei quieto ai ele falou pra mim essa bundinha é durinha como parece ,e eu disse malho 3 vezes por semana ,ai ele perguntou se poderia apertar pra ver eu não falei nada e ele apertou e esfregou a mão na minha bunda e me deu um arrepio ai ele colocou a mão por dentro do moleton e ficou esfregando minha bunda ,e o tesão subindo e eu já de pau duro e ele também , então ele falou sua bundinha ta durinha mesmo igual ao meu pau sente pra vc ver, e encostou em mim ,e pegou minha mão e colocou na pica dele por cima da calça e começou a esfregar minha mão em sua pica enquanto alisava minha bunda e esfregava o dedo no meu cuzinho ,e eu já estava doido com o rabinho molhado, foi ai que ele tirou o pau pra fora e mandou eu chupar gostoso ele tinha um pau grande e grosso ,eu fiquei meio sem jeito ai ele pegou no meu cabelo com força e enfiou minha boca no seu pau ,e eu não parei mais de chupar ,ai ele tirou minha calça de moleton e mandou eu deitar no sofá de bundinha pra cima e eu deitei , ele pegou e colocou a camisinha efoi ao quarto pegar um óleo e esfregou na pica e no meu cuzinho que já estava babando ,sem contar que ele tinha uma pica deliciosa ,então ele abriu minhas pernas subiu em cima de mim e enfiou sem dó doeu mas estava delicioso ,ele segurou nos meus cabelos e disse vc gosta de dar esse cuzinho né e eu respondi que nunca havia dado na vida , ai ele falou então deixa comigo e me fudeu de todas as posições que poderia ter e sempre com muita virilidade, quando já não aguentava mais ele tirou o pau pra fora arrancou a camisinha e pegou minha cabeça com força e enfiou o pau nela ate gozar bom aquele dia nem dormi direito pensando no que tinha me acontecido e por fim ficamos nessa de ele me fuder uns 3 meses ai um belo dia minha esposa foi antes e falei que ia n outro dia ,mas as coisas se resolveram antes que pensei e fui direto pra la sem avisar ,e pra minha surpresa quando cheguei peguei ele na cama com ela ,isso me deu um tesão danado e fiquei observando sem falar nada ,quando ele foi embora entrei como se nada tivesse acontecido e ela novamente não quis sexo comigo , ai no outro dia falei que ia pra cidade e demoraria e fiz que sai e fiquei na espreita ,ai vi quando ele foi rapidinho pra dentro pegar ela de jeito , e voltei e peguei os dois no flagra ela não sabia o que fazer e ele me chamou pra participar ,fui sem pensar foi uma suruba eu fudendo ela ele fudendo ela ele me fudendo,foi a metida mais maravilhosa que já havíamos dado ,se pssou uns 3 meses rolando esse sexo a 3 e ele teve que ir embora pra cidade dele e de la pra ca nunca mais tivemos ninguém

0 comentários: