quarta-feira, 22 de maio de 2013

A PRIMEIRA VEZ DE FABINHO....

Minha infância era bastante agitada, pois o bairro onde morava era bastante populoso. Eu morava com minha avó desde os 7 anos quando meus pais me levaram pra morar com ela na cidade. Como eles residiam em um sitio um pouco distante pra estudar ficaria mais fácil. Só em alguns finais de semana eu ia visitar meus pais no sitio. A vida na roça não era fácil pra eles, eu tinha uma irmã mais nova de 6 anos que também teve que fazer o mesmo quando começou a estudar. Como minha avó era aposentada, apesar de não ter muitos recursos procurava cuidar muito bem de nós. Meus pais ajudavam do jeito que podiam e apesar de uma vida de pouco conforto, nos divertíamos muito principalmente por sermos criados bem soltos. Vovó só pegava no pé da gente se tivesse alguma nota ruim ou reclamação por parte dos professores. Eu vivia sendo sacaneado pelos meus colegas de futebol...principalmente pelos mais fortes...viviam passando a mão na minha bunda dizendo que parecia de garota. Quando minha sexualidade após meus 16 anos começou a se manifestar com intensidade percebi que nos meus banhos quando lavava meu cuzinho o sentia dar umas piscadas mordendo os meus dedinhos...o tesão na bundinha era forte e aumentava de intensidade a cada dia. Mas as brincadeiras safadas que os rapazes viviam tentando fazer comigo eu não gostava muito, principalmente por causa do falatório maldoso. Foi então que por ter ficado com uma gripe muito forte tive que tomar duas injeções. Vovó comprou e pediu ao homem que trabalhava no posto de saúde, conhecido dela, que fosse em casa aplicar em mim. Minha avó era muito querida, todos gostavam dela e a tardezinha ele apareceu em casa pra me dar a injeção. Eu estava deitado na minha cama, vovó conversava com uma vizinha no portão e ela disse para o homem entrar que Fabinho já estava esperando. Roberto era o nome do homem, devia ter uns 25 anos e todo sorridente disse: -então...pronto pra levar uma espetadinha....pro garotão sarar rapidinho? Senti confiança no jeito dele e ele continuou dizendo: -teu nome é Fabinho né...deixa eu te falar uma coisa...esta injeção se vc tomar no braço vai doer bastante...acho que devia tomar no bumbum...a gente faz uma massagem e logo a dor some...o que vc acha? O sorriso no rosto dele me transmitiu tranquilidade e eu disse um pouco sem jeito: -eu...bem...vamos fazer do jeito que o Sr. ta falando...como quer que fique...que jeito? Ele se levantou foi até a porta do quarto, fechou-a e voltou dizendo: -pronto...ninguém vai ver vc com a bunda de fora...só eu! Abaixa o short e vira de bruços...prometo que vai doer bem pouquinho...vou ser bem cuidadoso...ta...bom! Abaixei o short até o meio das pernas...minha bunda redonda ficou completamente a mostra e Roberto enquanto preparava a injeção continuou a conversa, procurando me deixar à vontade. -que bunda bonita que vc tem Fabinho...redondinha...acho que nem vai doer...aproveita põe aquela almofada por baixo...é melhor...ja já acaba...o sofrimento! Apesar da gripe...os elogios dele pra minha bunda...pela primeira vez senti que gostei e quando ele passou o álcool fazendo ficar gelado no lugar onde iria enfiar a agulha...fez com que me arrepiasse e disse todo dengoso: -aiii...que gelado...fiquei arrepiado...aiii... Ele nem esperou eu dizer mais nada e enfiou a agulha na minha bundinha...aplicando a injeção...e continuei a reclamar dizendo todo meloso: -aiii...tá doendo...sim...vc disse que não ia doer...aiii...como dói... Ele todo compreensivo disse bem carinhoso: -Calma...Fabinho...vou fazer uma massagem...com uma pomadinha...ja vai passar a dor...eu prometo! Ele passou gel anestesiante e começou a fazer movimentos circulares onde a injeção tinha sido aplicada...e eu todo fresco reclamava dizendo: -aiii...como dói...meu bumbum...vai ficar doendo....vou ter que dormir de bruços...a noite inteirinha...aiii... Percebi que disfarçadamente de vez em quando ele deslizava um dedo por entre as minhas nádegas...enquanto massageava meu bumbum...arrepiei-me por inteiro só que agora era de safadeza...ele sentiu isso e bem safado deslizou um dedo pelo reguinho quase tocando meu cuzinho...eu até empinei minha bunda...mas minha avó bateu na porta perguntando se estava tudo bem e ele parou a “massagem” e mandou colocar meu short. Nunca havia sentido aquelas sensações antes...meu corpo estava em chamas...meu cuzinho piscava que nem louco...e então tive certeza que desejava que aquele homem continuasse a me tocar daquela maneira. Ele abriu a porta e saiu dizendo pra minha avó que no outro dia mais ou menos no mesmo horário voltava pra me dar à segunda injeção. A partir daquele instante comecei a contar os minutos que faltavam pra que ele voltar. Rss. No outro dia acordei bem melhor, até fui na escola, e vovó ainda comentou se eu queria desistir da outra injeção...mas...discordei rapidinho dizendo que era melhor tomar pra não voltar a gripe. Perto do horário que Roberto iria vir pra aplicar a outra injeção tomei um banho demorado...lavei meu cuzinho com carinho e torcia para que minha avó não estivesse em casa quando ele chegasse. Infelizmente isso não aconteceu...mas...o importante é que fiquei todo contente quando ele apareceu todo sorridente dizendo: -que bom...pelo aspecto que o garotào está hj....ja vi que tá quase bom...até já tomou banho...cabelinho molhado mas...vamos tomar a injeção pra sarar de uma vez...né? Minha avó estava conversando com a vizinha do lado...sorriu e mandou-o entrar...e rapidamente fomos pro meu quarto e então ele disse: -vc já sabe como fazer...né...vc é um garoto esperto...tenho certeza que hj vai doer bem menos! Em segundos abaixei o short e me deitei com a almofada por baixo...minha bundinha toda a mostra...mas desta vez tudo foi mais rápido...a injeção foi aplicada...gemi de dor...e logo começou a massagem...só que desta vez...a safadeza foi explicita...em instantes senti um dedo deslizar pra dentro do meu cuzinho...gemi de prazer e Roberto disse todo safado: -hj a massagem vai ser do jeito que vc quer...e também quero que vc faça uma massagem em mim...tenho certeza que vc também ta querendo! Ele dedava meu cuzinho com maestria...eu rebolava sem parar...foi quando surgiu diante de meus olhos o pau super duro do Roberto, ele o tinha colocado pra fora dizendo: -Chupa meu pau...chupa...viadinho...rápido...quero gozar na tua boquinha...mama no meu pau! Obedeci cegamente...enfiei aquele pau duro na minha boca....não era grande...e mamei naquela vara com vontade...ele enfiava fundo da minha garganta...fazendo-me engasgar...mas continuava sem parar....ele tava com uns dois dedos enterrados no meu cuzinho me fazendo delirar...ele deu um gemido e segurando minha nuca começou a gozar na minha garganta...era muita porra...mas engoli tudo...pra não escapar nada...meu pintinho gozava só se esfregando na almofada. Ele se levantou guardou o pau...e me disse todo safado: -hj não dá...é perigoso...mas to doido pra comer teu cuzinho...vc é um viadinho...muito gostoso...que bunda gostosa vc tem...ainda vou te comer...ah se vou! Ele saiu me deixando um pouco frustrado...achei que ele ia enfiar o pau dele no meu cuzinho...até tinha sonhado com isso. Mas o gosto da porra dele na minha boca era uma loucura...eu sabia que agora tinha descoberto o que realmente me dava prazer...um pau de macho. Adorei ser chamado de viadinho...e iria gostar de ser tratado como um. Todo meu corpo desejava viver novas experiências sexuais. Tudo seguiu sem novidades...fiquei só nas punhetinhas gozando com os dedinhos enterrados no meu cuzinho até depois que completei 17 anos. Foi então que durante o recreio das aulas eu estava no banheiro do ginasio e escutei uma conversa entre dois rapazes falando sobre o Sr. Marcelão dono da uma loja de revistas e gibis novos e usados e que também vendia todos os tipos de doces. Eles diziam que ele era muito tarado que tentava alisar os garotos e garotas que iam lá na loja dele. Como não tinha dinheiro sobrando nunca tinha ido naquele lugar comprar nada, e nem sabia direito como era o tal do seu Marcelão, mas ter escutado aquela conversa tinha me deixado curioso e pensei em fazer uma visitinha até lá. Depois de alguns dias numa tardezinha sem nada pra fazer resolvi ir até a loja do seu Marcelão dar uma sapeada...coloquei um shortinho justo de malha que realçava meu bumbum grande...uma camisetinha bem folgada e fui. Quando cheguei em frente da loja já vi o tal do Marcelão...era um homem de uns 40 anos...moreno...bem forte...parecia ser um homem simpático...pois conversava animadamente com um amigo dando gargalhadas. Como era verão estava com uma bermuda bem folgada e camiseta sem mangas...entrei e vi que loja era cheia de prateleiras, ficava até dificil de andar lá dentro...era pequeno...ao lado tinha um balcão expositor cheio de doces, balas e guloseimas. Tinha uma cortina parcialmente aberta, que separava uma pequena sala nos fundos onde havia uma escrivaninha com muitas revistas e uma poltrona de sofá em frente...no canto um pequeno banheiro e uma porta que saia para os fundos. Com certeza devia morar nos fundos do estabelecimento. Fiquei folheando algumas revistas e olhando disfarçadamente pro Marcelão, gostei do jeito dele, e dali a instantes o amigo que conversava com ele foi embora e logo perguntou sorrindo: -e ai rapaz...o que tá procurando...quer ajuda? Eu já tinha pensado em uma desculpa pra estar ali e respondi todo sorridente: -não...só to dando uma olhada...eu vim na casa de um amigo aqui perto...ele não tá em casa...eu sai pra dar uma volta...e achei legal aqui...mas hj não tenho dinheiro...so queria ficar olhando um pouquinho...pode? Percebi que ele deu uma medida em meu corpo...principalmente na minha bunda arrebitada e sorrindo disse: -Pode sim...claro que pode...ainda mais sendo um rapaz tão educado...quer uma bala pra chupar? -sim...claro que quero...adoro chupar...bala...adoro doce! Peguei a bala e voltei a dar uma folheada nos gibis...ficando sempre com minha bunda virada pra ele...percebi que tinha se sentado na poltrona e estava me observando...peguei-o dando umas alisadas no pau por cima da bermuda e então fui um pouco mais perto dele e disse todo encabulado: -seu Marcelão né...escutei teu amigo que foi embora te chamar assim...o Sr. podia me arrumar água...to com uma sede danada...desculpa ficar te perturbando...mas! -claro que não rapaz...vou pegar...bem gelada pra vc...alias vc já sabe meu nome mas ainda não sei o seu. -é Fabio...mas gosto que me chamem de Fabinho...acho mais bonito! -pronto Fabinho...aqui está sua água...se quiser mais é só pedir...se quiser mais bala...pra chupar...é só pedir! Eu olhei entre as pernas dele e percebia um volume enorme ali que balançava pra lá e pra cá quando ele andava. Novamente ele se sentou na poltrona em frente à escrivaninha e agora ele alisava o pau sem disfarçar...meu cuzinho já piscava todo ouriçado com a situação que estava rolando...e bem safado fui até onde estava e me curvei sobre a escrivaninha fingindo ver os gibis que estavam em cima dela...pequei um que me parecia legal e comecei a folhear...esta foi à dica que ele precisava pra me assediar legal dizendo: -Fabinho...vc não quer se sentar pra ler o gibi...ficar assim de pé...vc vai ficar cansado...quer senta no colo do Tio Marcelão...vai ficar mais confortável! Ele deu uma puxada na cortina pra esconder um pouco se alguém entrasse...e respondi todo dengoso: -Não...vai incomodar o Sr...alem de não comprar nada...ainda fico dando trabalho...é chato...seu Marcelão...eu... Ele me pegou pelos quadris me levantou e me colocou no colo dele...parecia que eu era tão leve! Quando minha bundinha arrebitada se encaixou no colo dele...parecia que tinha levado um choque...um negocio bem grande, duro e muito quente pulsava entre minhas nádegas, e todo safado ele disse: -vc não tá dando trabalho Fabinho...pra mim é um prazer...ter um rapaz tão bonzinho quanto vc no colo do tio...e pode ler quantos gibis quiser...acho que vc vai gostar de ficar no meu colo! -Eu...claro que sim....o Sr...é muito legal...tio Marcelão...gosto do teu nome...porque Marcelão...não é Marcelo? -Sim...mas meus amigos sempre me chamaram de Marcelão....depois eu te explico o porque...eu também gosto do teu nome...Fabinho é muito bonito...parece com vc...todo delicado...mas aproveita e leia o gibi! Me enclinei...o gibi em cima da escrivaninha...e eu fingia estar todo interessado na historia....a todo momento eu me mexia no colo dele...o pau enorme dele...espetava minha bunda...e as mãos dele acariciavam levemente minhas pernas pelo lado de fora...meu pintinho estava durinho...eu estava entregue no colo daquele homem. Eu queria mais...e ai o telefone tocou... ele precisou levantar pra atender...mas logo dispensou quem estava do outro lado da linha...eu ficara sentado na beiradinha da poltrona...e quando ele voltou...disse todo sensual: -Fabinho...meu querido...não vou mais atender o telefone hj...este povo chato fica atrapalhando meu garoto...ler os gibis dele...no colo do titio...eu gosto de rapazes como vc...sentados no meu colo...quer continuar sentado...no colo do tio...Fabinho? -muito...o Sr...é muito bonzinho...tio Marcelão...eu to adorando...é muito gostoso...quero ficar mais...um pouco... -então tá...levanta da poltrona...vou fazer uma coisa que acho que vai ficar mais gostoso...não olha ainda...isso....agora sim...senta no meu colo de novo Fabinho...senta no colo do tio Marcelão! Quando ele me puxou pro colo dele...percebi o que ele tinha feito...ele tinha abaixado a bermuda...um pau enorme e grosso se encaixou entre minhas nádegas, que eram protegidas apenas por aquele shortinho fino que eu usava. Adorei sentir o calor que emanava daquele mastro...minha bunda parecia queimar. Achei que seria mais gostoso deixar a coisa continuar daquela forma...uma safadeza disfarçada...eu me mexia todo em cima dele e devagar fui percebendo que tinha dois dedos pelos lados de meu shortinho...devagarzinho ele ia puxando pra baixo...eu fingia não perceber o que acontecia...e pra facilitar ainda mais aquilo...dei uma levantada do colo para pegar o um pouquinho d’água do copo que estava em cima da escrivaninha...e quando voltei ele aproveitou e puxou meu short até os meus joelhos...o pau enorme e grosso estava todo melado e escorregou no meu reguinho e quando tocou no meu cuzinho...gemi me entregando...rebolei timidamente e então ele disse todo sensual: -Que bundinha gostosa...vc tem Fabinho...minha pica tá adorando este rabo...assim....rebola na pica do tio Marcelão...viadinho gostoso...vou adorar meter nesse cuzinho...meu viadinho safado....pega com a mão minha pica...viadinho...pra vc saber porque meu nome é Marcelão! Eu estava completamente entregue aos prazeres daquele macho e enfiando minha mão entre pernas encontrei uma pica enorme e muito grossa...praticamente era o dobro de tamanho do Roberto que eu tinha só chupado... aquilo não iria caber dentro de meu cuzinho virgem....mas Marcelão me deitou em cima da escrivaninha e enfiou o rosto entre minhas nádegas e começou a lamber e enfiar a língua no meu cuzinho...eu rebolei como uma putinha...e ele dizia todo safado : -que cuzinho gostoso...morde a ponta da minha língua com seu cuzinho...viadinho safado...rebola na minha língua viadinho...quero sentir vc gozar na minha língua...goza viadinho...goza bichinha! Eu tremi todo...do meu pintinho durinho saiu bastante sêmen...eu rebolava sem parar...ele então colocou a cabeçona da pica na porta do meu cuzinho virgem completamente molhado pela saliva dele...e sussurrou todo tesudo: -que cuzinho guloso...delicioso...rebola na cabeça da minha pica viadinho...mostra pro Marcelão que vc é uma bichinha bem putinha...faz o que teu macho ta mandando...brinca com minha pica na portinha do teu cuzinho...viadinho delicioso...faz eu gozar...assim...vc vai gostar...vc me deixou tarado...com esta bundinha gostosa...rebola...quero gozar....rebola...putinha...rebola viadinho...faz teu macho gozar...faz... Eu delirava com a voz dele me conduzindo...sentia a cabeça daquela vara enorme bem encaixadinha no meu cuzinho...doía só um pouquinho...estava uma delicia aquela safadeza...eu achei que ele ia gozar assim...só brincando...ele segurava meus quadris...me fazendo rebolar do jeito que gostava...o tesão me deixava sem pudor...e me entreguei dizendo: -assim...tá tão gostoso....que delicia...seu Marcelão...to adorando...sentir vc assim...eu to adorando ser seu viadinho...é minha primeira vez...que sinto o pau de um homem...assim no meu cuzinho...que delicia...goza...eu quero sentir...tua porra... Ele então deu um urro...e senti o primeiro jato de porra fervente inundando por completo a porta do meu cuzinho...quando percebi...Marcelão...começou a enfiar aquela pica enorme no meu cuzinho...os jatos de porra ajudavam a lubrificar o caminho...gritei de dor perdendo o cabaço....ele nem se importou...foi enfiando e gozando dentro de mim...lagrimas escorriam de meus olhos...meu quadril...eram seguro firme por aquelas mãos fortes...parecia que eu estava sendo partido ao meio...ele enfiou tudo...na minha bundinha...praticamente desmaiei...meu cuzinho tinha sido arrombado...me senti totalmente empalado...e cheio de porra daquele macho....ele me puxou e me fez sentar em seu colo...seus pelos colaram na minha bunda...eu sentia por inteiro aquele homem dentro de mim...e ele sussurrou sensual em meus ouvidos: -fica quietinho...assim....meu viadinho...gostoso...que cuzinho mais delicioso que vc tem...fica assim...até minha pica amolecer dentro de vc....vc vai ser meu viadinho agora...machuquei vc um pouquinho...mas logo a dor vai desaparecer...e vc vai poder dar este cuzinho...de novo pro Marcelão...este cuzinho vai ser só meu...daqui pra frente...vc vai viciar na minha pica...meu viadinho gostoso. As lagrimas continuavam a escorrer pelo meu rosto de dor e de prazer...tudo ao mesmo tempo...quando depois de alguns minutos sentado no colo dele com aquele pauzão enterrado no meu cuzinho...senti que ele começava a amolecer e escapar de dentro de mim...quando ele saiu...senti que escorria porra do meu cuzinho arrombado...mas ele me acariciava com as mãos...todo pelado no colo daquele macho...sentia-me aninhado e protegido...e depois de alguns minutos ele me levou pro banheiro e me deu um banho demorado...e depois passou uma pomadinha no meu cuzinho...tinha saído um filete de sangue...disse que aquele remédio ia fazer o cuzinho sarar rapidinho e logo poderia voltar ali pra ele me comer gostoso de novo. Rss. Certamente eu ia voltar...mesmo todo dolorido...já desejava aquela pica enorme novamente. crisnuber@outlook.com 22/05/2013

0 comentários: