terça-feira, 2 de abril de 2013

TRANSANDO BEBADO COM O MEU MELHOR AMIGO

Há um tempo venho reparando no meu melhor amigo. O nome dele é Rafael, a gente é muito unido e de repente eu comecei a sentir um tesão fodido nele. Tem 23 anos, como eu, um corpo normal, meio forte, 1,75 m de altura, moreno, cabelos pretos bem escuros, barba bem aparada e uns pelos no peito e na barriga bem distribuídos. Nossa foda aconteceu no sábado passado, quando a gente voltou de uma balada. Estávamos muito bêbabos, dando risada fácil e se esbarrando demais um no outro. De vez em quando a gente colocava o braço em volta um do outro e começava a andar juntos, de zoeira. Ficamos no meu apartamento, que ficava mais próximo do metrô. Tirei a minha calça e deitei de camiseta e boxers na cama. Nem tomei banho. Meu amigo deitou só de samba-canção do meu lado e fechou os olhos. Meu pau estava duro, sem motivo algum, o que sempre acontece quando bebo, e estava excitado. Ver meu amigo semi-nu me deixou ainda mais excitado e eu joguei meu braço em cima da barriga dele, quase sem intenção. Ele pegou na minha mão e achei que fosse afastar meu braço, mas a desceu e colocou em cima do pau, meio duro também. Comecei a brincar com a rola, primeiro por cima da cueca e depois por dentro. Meu pau estava tão duro que doía. Meu amigo não abriu os olhos. Tirei a samba-canção dele devagar e pude dar uma olhada no seu pau. Era comprido, uns 19 cm, eu acho, mais moreno que o tom de pele dele, com uma cabeça rosada. As bolas eram grandes, o saco peludo... Toda a base do pau dele era bem peluda. Perguntei depois se ele costumava se depilar regularmente e ele respondeu que não. Não importava, gosto de caras com pelos. Desci nele, chupando seu pau da cabeça até a base. Ele gemia e começava a ficar ofegante. Babei bastante no seu pau. Lambia a cabeça do seu pau e fazendo ele se contorcer embaixo de mim. Fui descendo devagar até suas bolas. Perdi um bom tempo ali, lambendo o saco e a virilha enquanto ele gemia gostoso. Desci ainda mais e comecei a lamber seu cuzinho peludo. Ali os pelos me incomodaram um pouco, mas chupei mesmo assim. Ele foi virando de bruços devagar enquanto eu chupava seu cu e eu enterrei a língua nele. Tirei a minha roupa e comecei a esfregar a cabeça do meu pau, duro como pedra, no cuzinho dele. Ele gemia mais alto. Com um movimento só, e um grito dele, enterrei minha pica no seu cu. Puxei-o pelos cabelos e o beijei na boca. Ficamos um tempinho nos beijando enquanto ele se acostumava com meu pau. Quando começou a rebolar, vi que podia meter. Deitei por cima dele, envolvi seu peito com os meus braços e comecei a meter forte. Os dois gemiam descontroladamente. Ele era apertado e eu queria gozar, mas não queria parar. Meti pelo que pareceu uma hora. Às vezes mais forte, outras vezes mais gentil. Desci a minha mão até seu pau e comecei a masturbá-lo. Gozamos juntos, eu dentro dele e ele no colchão. Foi uma das melhores fodas que eu já tive.

1 comentários:

taz disse...

Olá,boa noite.
Gostaria de propor uma parceria entre os nossos blogs.
http://machosdofacebookeorkut.blogspot.com/
manda uma mensagem confirmando.