quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MEU PRIMEIRO NEGRO

Bom eu moro em um Apartamento sozinho, e nisso as vezes preciso chamar o porteiro porque ele que também resolve algo quando precisa, sobre a parte do prédio, e esse porteiro, se chamava Hugo é um negro de uns 30 anos, muito forte, sarado mesmo, um trintão daqueles, faz academia, é todo cuidadoso, pelo que sei ele tem uma namoradinha, e eu sempre cuido ele, desde que me mudei para cá. Vamos ao assunto. Eu estava com um problema na parede, era de reboco caindo, ai chamei o Hugo, para vim averiguar o problema, logo quando fui sair pela manhã para o trabalho, falei com ele, e ele disse que quando tivesse um tempo disponivel iria lá ver o tal problema... Cheguei a noite, ele estava lá saindo do horaio dele porque iria mudar o porteiro, ai ele veio junto comigo quando subi, entramos no apartamento e mostrei para ele a parede e o reboco caindo, ele olhou, tirou foto e disse que iria mostrar para o sindico. Passou 2 dias, eu estavá saindo de manhã para o trabalho, seu Hugo me aborda e diz que o sindico já liberou o dinheiro para arrumar o reboco, eu disse que tudo bem, e que poderia começa quando ele quisesse. Ele disse que amanhã passaria lá em casa... Eu mais uma vez aguardando. Chegou o tal dia, pedi dispensa do meu estágio pela manhã e liguei pelo interfone e chamei Hugo, ele veio até meu apartamento, ele estava com uma calça jeans apertada, uma camisa ma-mãe to forte, e de sapato, ele entrou no meu apartamento, disse que iria pegar as ferramentas, nisso eu tava pensando em como fazer algo para ter uma foda com ele... Nisso lembrei que no meu banheiro tambem estava começando o mesmo problema, chamei Hugo até o banheiro, entramos nós 2 e o banheiro é apertado, ja na entrada passei a bunda no pau dele... ele me olhou com uma cara, mas era meu plano, nisso fui apontando onde era, e me agaxei para mostrar e empinei minha bunda bem no pau dele denovo roçando bem gostoso. Hugo: Que isso, Pedro, já é a segunda vez que vc roça em mim essa bunda, vá que eu goste... sou homem mas não nego fogo para um cu, ainda mais branco!!! Eu: Que isso seu Hugo, foi sem querer... Hugo: Olha... Então para provocar mesmo, fui mostrar dentro do box, e passei a mão no pau dele... Hugo: A bunda, agora a mão? Eu: Quer outras coisas? Hugo: Eu sabia que tu era um viadinho, seu olhar não me engana!!! Eu: Aé? Deixa eu ver essa tua ferramenta... Hugo: Vem, se é isso que vc quer, todo seu... Quando ele disse "todo" seu eu pensei em uma jeba de uns 22cm pra mais, agaxei na sua frente, abaixei sua calça, e tirei sua cueca, veio um pau muito duro feito pedra saltou na minha cara, mas nada grande, era de 15cm mas tinha 12cm de grossura, tive que pegar com as duas maos para fechar, adoro um pau grosso, o tamanho nem me importo muito... Eu: Caralho, que pau bem grossoooo, assim que eu gosto de levar na bunda... Hugo: Gosto do meu brinquedo? Eu: Que brinquedão!!! (para deixar com tesão ele) Cai de boca, sai chupando feito uma puta na zona, nem cabia direito na boca de tão grosso, tive que ficar só na cabeçona dele, que era uma coisa fenomenal... chupei muito Hugo: Vai branquinho viado, chupa esse cacete negro... Eu: Ta gostando é? Quero ver esse cacetão no meu rabo.... Nisso eu ia chupando e ele se delirando... Hugo: Nem minha noiva chupa tão bem assim... Eu: hehehehe Eu: Vem, vamos pro sofa, senta no sofa... nisso ele foi para o sofa e sentou no sofa e eu já sentei junto encima da pica dele... Hugo: Vai rebola pra mim vai... Eu: Adoro esse pau grosso vai... rebolo mesmo... mas vai devagar... Hugo: Ta só a cabeçona... Eu: Tenta tudo vai... arregaça... to louco de tesão por um pau grosso assim... E entrou rasgando tudo... enxi os olhos d'agua, era muito grosso... mas guentei... Eu: Bate em mim vai bate.... Hugo: Meu putinho vai senta... eu cavalgava feito louco na pica... Hugo: Vem de 4 agora vem... que tu ta me deixando louco... Eu: Vou sim, vai me arrebenta vai... Fiquei de 4 e a sensação foi melhor ainda, aquela pica grossa nao ia fundo, mas rasgava o meu cu... Hugo: Nossa vou gozar... Eu: Já??!!! quero mais rola... Nisso ficamos um bom tempo ele me comendo de 4, então pedi para chupar Eu: Deixa eu chupar esse cacete preto!!! Nisso ele tirou e mandou eu mamar gostoso, forçava minha cabeça para engolir seu pau, mas nao dava era grosso... Eu: vem me come de frango assado, e me faz gozar negro safado!!! Hugo: Vai toma rola preta no cu seu branquelo viado... Nisso já me botou de frango assado e meteu rola... eu adorando... então não demorou muito gozei litros... e pedi para que ele gozasse tambem... Hugo: Vou gozar... Eu: Vai me lambuza todo vai meu negão gostoso... Hugo jorrou muito leitinho em mim... nisso já cai de boca no pau dele para limpar... Eu: Ta bom Hugo? Hugo: NOssa ta demais.... Depois disso falei para ele que queria sentir mais vezes aquele pau preto grosso dele, ele disse que era só chamar... Adoroooooo!

0 comentários: