domingo, 10 de fevereiro de 2013

COM MEU PADRINHO NA PISCINA

Olá pessoal eu me chamo Hebert (ficticio)tenho 20 anos e vou contar pra vcs o q aconteceu comigo faz mais ou menos 1 mes. Eu estava em um sitio com minha família todo reunidos, fazendo festa para comemorar o aniversário de uma das minhas primas . o sitio e bem grande e na area de lazer tem uma piscina onde tudo aconteceu. Apos as comemoraçoes terem acabado resolvi dar um pulo na piscina pois estava cansado e precisava relaxar um pouco entao fui ate la , e como n havia ninguem la resolvi entar na agua sem nd de roupas . Entrei e apos alguns minutos meu Padrinho Cláudio chega na beira da piscina e diz: Ele-Posso entrar tmb? Eu-Claro ,mais eu to sem roupas . Ele-N tem problema n Eu-Entao tudo bem Entao ele entra e se senta na escadaria e começamos a conversar. Ele- entao vc gosta de nadar pelado quando esta sosinho? Eu- sim mais so quando estou sosinho Ele- eu posso tirar as minhas tmb? Eu- pode sim Entao ele tira a cueca q estava vestindo e começa a nadar normalmente, entao eu me sento na escadaria da piscina e ele vem e se senta do meu lado, entao ele pergunta: Ele- vc ja fez sexo com alguama de suas amginhas? Eu- sim ja fiz sim Ele- e gostou? Eu- gostei sim Ele- teria coragem de tranzar com um homem? Eu- n sei acho sim entao sinto a mao dele pegar na minha mae e levar ate a rola dele q estava bem mole. Ele era um moreno escuro com uns 41 anos e tinha uma rola de devia ter uns 20 cm . Entao eu senti um pouco de medo, mais ele me acalmou dizendo: Ele- Fica tranquilo . entao eu comecei a passar a mao naquele caralho q logo ja estava duro na minha mao, entao ele disse pra eu chupar , mais n dava pq tava debaixo d'agua entao eu disse: Eu- Vamos nus sentar naquela espriguisadeira Ele- ok entao ele se deitou nela e eu comessei a chupar aquele pal negro e grande , chupando como um bezerro.Entao ele disse q queria me comer embaixo d'agua e eu disse: Eu- nunca fiz isso n padrinho Ele- entao hj vamos fzer ok? Eu- ok fomos pra piscina e la ele me encostou na escada e comessou a passar sua rola na portinha do meu rabo, e eu delirando de prazer. Entao ele começa a enfiar bem devagar e eu pedindo pra ele parar entao ele começou a enfiar o resto pra eu n ficar resmungando. Quando senti os pentelhos dele encostando na minha bunda , ele deu uma pausa pra q eu me recuperace da enfiada brusca. E comessou a estocar bem devagar. Eu- ai que dor vai devagar . Ta duendo mto Ele- vai parar de doer rapidinho. Entao ele começa a estocar mais e mais rapido e eu q ja n estava sentindo mais tanta dor começei a me contorcer detro d'agua e ele estocando cada vez mais rapido. Eu- isso padrinho sempre quis fzr isso com o senhor . Ja fiquei te espiando na janela do banheiro pra ver essa rolona ai bem dura . Ele- e msm entao agora vc vai ver o q e ser fodido com vontade. ele me virou e me colocou de 4 naquela agua q estava morna e comessou a efiar e tirar , eu sentia a agua entar no meu cuzinho ja arrombado, entao ele coloca tudo dentro e começa a foder mto rapido e eu gemendo de tesao entao ele diz: Ele- qro gozar na sua boca seu safadinho. Eu- entao goza meu padrinho gostozo entao ele sobe ate um degrau mais alto e diz: Ele- abre a boca Ai eu abri e ele colocou a cabeça daquela rola proximo a minha boca e comesou a punhetar mto rapido, de repente sinto aquele jato de porra quante entrando na minha boca e seguido de mais uns 4 bem grossos. entao ele coloca a cabeça da rola na minha boca e pede pra eu chupar o restinho q tava pingando e eu fiz o ordenado. entao me levantei e começei a punhetar minha rola de 17 cm e quando ia gozar ele disse: Ele- Goza no meu peito meu afilhado. E eu o fiz como mandou , gozei naquele peito gostozo. Gozei mto pois tenho ejaculaçao farta e ainda coloquei o rola na boca dele pra poder beber aquele restinho q tava pingando da ponta da minha rola melada. Entao nus secamos e nus vestimos e fomos pra dentro pois o pessual ja estava se praparando para durmir . Agora sempre q vou pra casa do meu padrinho fzemos alguma coisa de "diferente" se é q vcs me entendem. rsrsrs Espero q tenhao gostado do meu conto. Logo estarei colocando outros aqui. So pra lembrar esse e o meu 1º conto.

0 comentários: