quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEU VIZINHO É UM TESAO PART2

Depois do sorrisinho meio contrangido do meu vizinho, ele me olhou nos olhos com aqueles olhos grandes e enigmáticos e revelou: _Eu já sabia que vc gosta de ficar com homem... _Como você sabia? Vc pode ter desconfiado naquele dia que eu cheguei em casa com um boy... E ele: _Não... Sabe o Anderson? Que mora no bairro ao lado? Ele é meu amigo... Dias depois que vc mudou pra cá, ele estava aqui em frente de casa comigo e quando vc passou, ele me disse que tinha te torado... Eu nao acreditei, porque tu não tem jeito de viado, mas tive certeza naquele dia que tu chegou com o carinha... Até porque, eu pulei teu muro e fiquei ouvindo vcs dois gemendo e a cama rangendo... rsrsrsrsrrsrs Caraca, o menino era mais esperto que eu pensava... e o filhoa da put... do Anderson tinha me entregue, aquele viado fuleiro...Mas o bom,é que enquanto meu vizinho falava,senti sua respiração ficar ofegante, ele meio que inquieto, como esperando uma reação minha... Eu lhe disse: _bom, certeza vc ainda não tem, mas pode ter agora, se quiser... E tratei de pousar minha mão em seu pau, que pulsava sobre sua bermuda... Ele me deu um abraço e revirando os olhos e ofegante, me disse: _Quero meter gostoso no teu cuzinho... Tô muito afim de te fuder, cara... Com essa, teitei beijá-lo, mas ele virou o rosto, dizendo que aquilo era muito íntimo e não se sentia preparado... Não insisti... Mordi sua orelha, beijei seu pescoço, seua mamilos e ele, de olhos fechados, só curtia minha boca e mãos percorrendo seu corpo magro... Até que chego em seu volume no meio das pernas... Abro o velcro da sua bermuda e a tiro,deixando-o só de cuequinha box azul...Passo a mordiscar seu cacete duraço por cima da cueca mesmo... Coloquei-o em cima da mesa e pedi pra ele abrir as pernas assim como sempre faz quando toca violão... Ele tentava tirar sua cueca e eu impedia, queria deixá-lo loucão de tesão... e fui conseguindo... Até que retiro a vara dele pelo ladinho da cueca... Que pau bonito... Não era grossão, era meio fino, tortinho para a esquerda, com uma cabeçona bem rosinha e estava bem meladinha e pulsando, duraça... Primeiro, passei minha lingua só na cabecinha, pra sentir o gosto... E fiquei circulando-a... Ele gemia e tentava forçar minha cabeça pra eu engolir toda... Eu lhe pedia calma e judiava dele... _Vai cara, chupa com gosto minha piroca!!! O Anderson falou que tu chupa bem bacana!!!! Vai, mama no meu pau,igual uma putinha!! Fiquei com raiva de mais essa revelação, mas já que eu estava ali... Engoli todo o pau do garoto, chegando a me ebgasgar... mas ele adorou, gemia alto, falava palavras desconexas, suspirava, virava os olhos... _Caralho, tu chupa muito gostoso... Tô afim de gozar já!!! _Goza no meu rosto, safado!!! _Não!!! Eu vou gozar dentro do teu cu!!! Vai, mostra ele pra mim, que eu vou te enrabar!!!! Nisso, nós estávamos na mesa e eu ainda totalmente vestido... Despi-me como num passe de mágica, e ali mesmo, ele me posicionaou sobre a mesa e ficou me dando tapinhas na bunda _Caralho, que cuzão, vizinho... Vou fuder gostoso esse rabão!! _Pode se servir, tesão!!! Ele pôs camisinha e de um só golpe, socou todo o cacete dentro de mim... E incrivelmente,não senti dor alguma...Pelo contrário, me senti bem, que cheguei a soltar um gemido seguido de um sorrisinho de satiafação... _Gostou da minha piroca enfiada ai,né? Ele falava e rebolava atrás de mim, com o pau todo enfiado e eu sentindo seus pêlos roçando na entrada... _Vai, cara, bota pra fuder gostoso o teu vizinho vai...Eu gosto que meta bem forte!!! Entção ele começou o vai e vem... Nossa, que delícia sentir o saco dele batendo na minha entrada... Eu gemia e rebolava no meu tesãozinho... Ele se apoiava nos meus ombros e socava sem dó em mim e pedia pra eu rebolar e gemer feito uma puta na piroca dele...Fiacamos nessa por mais ou menos uns 10 minutos apenas... Mas eu gozei primeiro e fiz questão de apertar seu cacete com minhas contrações anais... O cara enlouqueceu... Gemia, berrava e soltava um gostoso "oh,oh, ah, oh..." a cada socada que me dava... De repente, ele me dá a socada mais funda que já levei e se gruda as minhas costas, arfando, gemendo muit gostoso, totalmente suado e com as pernas meio bambas, trêmulas... Fica alguns minutos ainda encaixado em mim, como que recuperando as forças e ainda gemendo _Caralho, que foda gostosa... Nunca pensei que comer viado era tão gostoso... _Respeite rapá...Não sou viado, apenas curto foda com caras... Ficamos conversando banalidades, sentados no sofá agora, ainda despidos, onde consegui tirar um beijo dele meio que mal dado, mas foi... Ainda transamos mais uma vez, dessa vez no meu sofá, ele metendo em mim de frango assdo e de ladinho... Meu vizinho é um tesãozinho... De lá pra cá, evitei de sair de casa nos horários em que ele está tocando seu violão em frente a sua casa... Isso é um pouco de vergonha, mas também um teste... Queria ver se ele realmente tinha gostado e viria me procurar... Ontem, 6:30 da tarde, bateram no meu portão... Adivinha quem era? Estava com seu violão em punho e pediu pra entrar, me perguntando se poderia tocar ali... Eu lhe disse: _Claro, pode tocar teu violão, que enquanto isso, eu vou tocando num outro instrumento teu... Acabo esse relato por aqui, mas eu acho que essa história continua,oh... Pelo que nós fizemos ontem... Beijos, queijos e abraços... Allex, aprendendo sempre.

0 comentários: