terça-feira, 27 de novembro de 2012

MEU BAININHO POTENTE....

Sou um cara bem branquinho, sempre chamado de Alemao, por ser grandao e bem brancao. Talvez por ser tao branco, sempre fui atraido pela cor e raça negra. Adoro homens de pele escura. Eu estava numa Boate Gay em BH, e logo que cheguei fui para o bar. No balcao, havia um rapazinho lindo, franzino, moreno bronze, cabelos lisos e arrepiados. Muito simpatico, com um sotaque Baianeiro( como sao chamados os mineiros da regiao de Teofilo Otoni) Eu gostei dele, mas como ele era bem novinho, eu com 28 e ele com 18, nem bola dei. Fui dançar... No final da noite, entrei na fila para pagar e ir embora. Jonny estava por perto, com amigos. E de longe, ficou falando brincadeiras comigo. Entao do nada ele veio rapido e falou em meu ouvido: " quero lhe mostrar o que o Bahiano Tem" Eu me arrepiei todo, me apressei para pagar e ir para casa com aquele "Indiozinho baiano", e conferir "o que ele tinha". Chegando em casa, abri para nos um Vinho vagabundo. Quando fui entegar o copo a ele, Jonny pegou minha mao e apertou contra o pau dele. Estava quase arrebentando a calça de tao duro. Entao ele me lascou um beijo bem molhado, foi abrindo a calça, e tirou pra fora um pinto delicioso, bronze, da cor do resto do corpo, grande, uns 19cm, retinho e de uns 8 cm de largura. Delicia! Chupei ele em Pe, depois ele se sentou no sofa. Resolvi pegar o Vinho, encher a boca, e chupar o pau dele antes de engolir... Ele adorou, gemia com o geladinho da bebida. Jony tem uma carinha de menino Safado... Tesao! Ele me botou de 4 no sofa, eu passei um creme no pau dele e na minha bunda. Foi entao que ele socou a vara no meu rabo. Que delicia! O corpo dele estava quente ( sangue baiano) e eu sentia o pau fervendo dentro de mim. Ele socou em mim de 4 por um bom tempo, ate que explodiu de gozo num gemido gostoso, mordendo minha orelha. Eu achei que ele ia descansar. Que nada! Tomamos uma ducha rapida e fomos deitar em minha cama de casal. Ja eram umas 3 da manha. Conversamos um pouco, e logo o Jonny me puxou pra perto dele, e foi enfiando o pau ( ja durasso) em meu cuzinho de novo. Eu, estava doido de tesao com aquele baianinho e com seu pau potente maravilhoso, nem pestanejei, virei ele de barriga para cima e sentei na vara dele. Nu... Como entra tudo nessa posiçao. Mexi devagarzinho para nao me machucar e olhava para aquela carinha safada, que estava observando eu comer o pau dele com meu cu. Eu mexia com o cacete todo enfiado em mim, e beijava aquela boca deliciosa. Entao, o machinho resolveu comandar: me colocou de 4 na beirada da cama, e de pe, veio me penetrar. Gente! Ele me comeu tao gostoso. Primeiro metia numa rapidez que nunca vi antes, depois devagarzinho, ate eu sentir a cabeça do pau dele quase saindo do meu cu, e de repente, socava tudo e metia rapidamente de novo. Era veloz demais, e aquilo me fez quase gozar sem nem por a mao no meu pinto. Ele me comeu por cerca de 1 hora, ate encher meu cu de porra pela segunda vez. Eu nao deixei ele tirar o pau de dentro, e ele adormeceu dentro de mim. Deitado sobre minhas costas. Eu fiquei paradinho, sentindo meu Cu preenchido por aquela Vara grande, grossa e Dura. De vez em quando, o Pau latejava. Era o resto de porra saindo. Demorou varios minutos ate o pau amolecer e sair de dentro de mim. Adormeci tambem. Quando acordamos, estavamos abraçadinhos, de conchinha. Conversamos, falamos bobagens, e quando eu chamei o Jonny para se levantar, ele me respondeu: vamos! Mas antes, quero "brincar" mais um pouquinho. E aproveitando que eu estava deitado de bruços, subiu pra cima de mim, pegou o creme na cabeceira da cama, me lambuzou, e meteu a vara de novo no meu rabo. Para mim era um sonho que nao queria que acabasse. Alem do Jonny ter o tipo fisico que eu gostava, ele era Ativo, e adorava comer um Cu... Ativos assim estao em extinçao. Eu enfiei um travesseiro em baixo de minha barriga, e empinei a Bundona pra ficar meio de 4 meio deitado, e meu indiozinho nao se fez de rogado, se ajoelhou na cama e socou, socou. Metia e mordia minha orelha. Ele meteu gostoso demais nessa posiçao, depois, me colocou de lado, me virou sem tirar de dentro, e continuou metendo, me mordiscando e tambem beijando minha boca. E foi assim que meu "baianinho" gozou, e encheu minha bunda de porra pela terceira vez em poucas horas. Eu fiquei tao excitado que gozei tambem. E so pra variar, fiz ele deixar o pau dentro de mim ate que saisse naturalmente. Ele me abraçou de Lado, e nos chochilamos. Eu, claro, so dormi quando aquela vara gostosa, saiu de dentro de mim... Gostei tanto de saber o que o Baiano Tem, que repeti a dose por varias vezes. Se houver algum baianinho que queira me mostrar mais, entre em contato... Sou Mineiro, e meu pao de queijo esta sempre quentinho pra quem quiser comer...

2 comentários:

Anônimo disse...

porq nao mostra um outro baianinho aqui,moro pertinho de oce...em bh mesmo...

Anônimo disse...

deixa contato sou mineiro tambem,,,