quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DEI PARA 3 AMIGOS AO MESMO TEMPO..

Eu morava em minha cidade Natal, interior de MG. Meus pais sempre iam p/ o sitio da familia, e eu ficava em casa sozinho o final de semana todo. Num desses finais de semana, dois amigos meus, tambem gays, foram me visitar. Um deles, chamado Saulo, mais velho, 40anos, adora andar com rapazinhos + novos. O outro amigo, se chama Daniel. Em uma noite, alguns dias antes desse final de semana, eu estava na casa do amigo Saulo, e de repente chegaram 4 rapazes. Eles nao se pareciam muito com amigos dele, pareciam "peoes". Mas tinham muita liberdade com meu amigo. Depois ele veio me contando que os 4 eram "heteros" que gostavam de sair com ele por farra, para tomar uma cervejinha, que ele sempre pagava para eles. Em troca, eles faziam sexo. O mais velho deles, Tiago, 19 anos, trabalhava numa oficina, e foi la que conheceu meu amigo. Mas como o Saulo estava namorando serio, dispensou os meninos. Contei essa historia para explicar o surgimento dos rapazes em minha vida. Voltando ao final de semana, eu havia falado para o Saulo que eu estaria sozinho, chamei a Ele e ao Daniel para irem la em casa pra gente ir a algum lugar. Mas o danado encontrou 3 daqueles rapazes: O tiago, 19 anos magro, alto, cabelo liso, loiro e grande , o Rodrigo, mais baixinho, tambem magro, mais moreno, e um outro loirinho, um gatinho, chamado Felipe. Os dois ultimos tinham 18 anos. Saulo encontrou com eles na rua, e como eu morava no caminho, deu carona p/ eles. Chegando em casa, eu e Daniel estavamos tomando uma cerveja. Os 3 chegaram timidos, sem jeito, mas logo foram se soltando. Foi ai que um deles, o Felipe, se levantou, tirou um Pau enorme, com uma cabeça rosa pra fora, e bateu com ele no ombro do Daniel, que estava sentado. Depois falou bem safadamente: entao vamos transar! Nessa hora, os outros 2 tambem ja estavam esfregando seus paus em nossos ombros, rodeando a mesa. Masa Daniel nao topou a ideia, ele e meio puritano, dessas bichas que gostam de caras mais velhos. E o Saulo tambem disse que nao estava afim. Acho que meus amigos ficaram sem graça. Afinal, nos nunca tivemos intimidade entre nos. Nunca nos vimos pelados. Mas Eu fiquei com agua na boca ao ver aquelas 3 pistolas grandes, duras e lindas. Falei que, se meus amigos nao queriam, que eles ficassem que brincava com os 3. Saulo e Daniel foram embora rindo de mim. Foi entao que começou uma das transas mais gostosas de minha vida: voltei para a cozinha, e la estavam os 3 pelados. O Tiago com seu cacete retinho foi o primeiro que eu comecei a chupar.Chupava ele e masturbava os outros. Depois chupei o Rodrigo ( cujo pau me surpreendeu: quando mole ficava pequenininho, mas quando crescia chegava a uns 19, retinho) e lambia o delicioso cacete do Felipe(um pau de uns 18.5, branquinho, cabeça rosada, levemente torto para baixo) Fiquei com tanto tesao que levei eles para minha cama. La, o Tiago, que era o mais experiente, me pos de 4 chupando os outros e enfiou a vara no meu Cu.Ele socava tao forte que eu tinha que ter cuidado para nao mordeu o pau dos meninos. Ai, o Rodrigo falou para o Tiago que tambem queria me foder, e veio pra tras de mim socando na minha bunda. Eu entao percebi que era hora de tentar algo que eu havia muito tempo tinha vontade: dupla penetraçao. Sugeri que tentassem o Tiago e o Rodrigo enfiar em mim. O tiago deitou na cama com a barriga para cima, eu sentei na vara dele, depois me inclinei para a frente, e o Rodrigo veio por cima. Eu sentia o pau do Tiago paradinho la dentro enquanto a vara do Rodrigo abria caminho. Quando os dois começaram a mexer com os cacetes, achei que ia morrer de tanto prazer. Que delicia sentir 2 homens me fudendo ao mesmo tempo. Eu, paradinho no meio, com meu bundao branco sendo rachado por duas Picas. Depois o Felipe tentou enfiar no lugar do Rodrigo, mas como a Vara dele era mais torta, nao conseguiu colocar mais que a cabeça. Mas p/ mim era como se tivesse me colocado no Ceu.... Nunca esqueço da deliciosa sensaçao de sentir aqueles 2 paus no meu rabo. Foi nessa hora que o Rodrigo socou o Pau na minha boce e enquanto os outros dois disputavam espaço no meu cu, ele bombou minha boca ate jorrar uma porra quente na minha garganta. O Felipe vendo aquilo, tambem gozou na porta, entre meu cu, e o cacete do Tiago, que continuava atolado em mim. Depois que Felipe e Rodrigo gozaram, foram p/ Sala ver Tv. Foi quando minha transa começou a ser finalizada com chave de ouro. O Tiago me pos deitado de bunda pra cima, e disse que agora seria a vez dele gozar! Que delicia: ele meteu no meu Cu, deitava em cima de mim e pegou minhas maos por baixo do meu peito. Com esse apoio, ele puxou minha mao e se empurrou mais para dentro. Senti o Pau dele la no fundo. E assim ele meteu, socou ate Gozar e encher meu rabo de porra pela segunda vez. Eu senti tanto tesao que gozei TB Apos isso nos 4 saimos algumas vezes ate eu me Mudar da Cidade. Mas jamais me esquecerei das 3 Varas que eu senti ao mesmo tempo.

0 comentários: