sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FUI CHUPADA E PINHETANTADO NO BAMHEIRO PUBLICO NA CAPITAL

Gente, um dia desses e muito próximo dessa data que redigi esse conto, eu viajei para Belo Horizonte para resolver alguns problemas particulares, tipo: compras e outras coisas. Lá eu já cansado de andar, porque Belo Horizonte não é brincadeira, a gente anda pra burro ai comecei a procurar um local para descansar e que ficasse próximo de algum lugar onde se pode comer, tomar água e que tenha banheiro. Como já estava perto do parque municipal, fui até lá onde pude descansar bastante devido à tantas sombras boas e muitos lugares para assentar. Teve um momento que me deu uma vontade grande de urinar, ai procurei um banheiro… Gente, quando eu entrei lá, o banheiro é daqueles coletivos onde vários homens ficam urinando e um vendo a rola do outro… Meu Deus e quis rolonas! O mais engraçado foi que todos que se encontravam ali estavam de pau duro, se masturbando e um olhando o pausão do outro. Nossa! Isso me deu um tesão! O meu pau começou a subir na hora. Foi só o tempo de eu terminar de urinar um cara que estava do lado encarou meu cacetão de um jeito tão gostoso… Ai não resisti e comecei a arregaçá-lo, fazendo ele pular e deixando o cara ver a cabeçona toda brilhosa de tão duro que estava a minha pirocona, só para tesá-lo mais… Porém eu não imaginava que ele fosse ficar tão tarado com a minha juba, com o meu caralho, o cara abaixou e atolou meu cacete na boca engolindo tudo e ficou mamando com muito gula, o levando até na garganta. Eu comecei a ficar nas pontas do pé de tanto tesão e de tão gostoso que tava. Depois tirou minha rola da boca, olhou para os lados para ver se a barra ainda estava limpa (se os guardas municipais não estava chegando lá para fiscalizar) o danado começou uma punheta tão gostosa em mim, que me deixou todo entregue a ele e gemedo. Muitos dos que estavam lá se punhetando, foram para mais perto e ficaram olhando eu ser punhetado. Isso me excitou muito mais… Ai comecei a gemer mais alto e a mexer a cintura para frente e para trás. O cara ficou tão doido que me agarrou pela cintura, tipo um abraço, ai que a punheta ficou boa mesmo. Gente o meu pau ficou tão duro e grande que só via os caras lá que se punhetavam, vindo um de cada vez e colocava o cabeção do meu cacete na boca. Meu Deus que tesão da porra que me deu! Pensa bem, eu sendo punhetado gostosamente e sendo chupado por um monte de cara com os cacetões todos duros, melados e cheios de tesão na minha pomba, no meu cacetão gostoso e durão. Nossa! Me senti muito bem e me explodi de tesão e num gozo que saiu tanta porra que foi dividida com vários lá que vinham e lambiam tudo. Nossa que punheta deliciosa que eu ganhei lá, viu? A minha viagem valeu a pena e foi ótima, vai deixar muitas saudades. Sempre que puder voltarei lá de novo

0 comentários: