terça-feira, 14 de agosto de 2012

MEU VIZINHO GOZOU NA MINHA BOCA.....

Este é o meu primeiro conto, então espero que gostem. Meu nome é Rafael, tenho 19 anos, 1.80 de altura, moreno e não-afeminado. Sou bissexual e curto de tudo quanto a sexo. Vou relatar aqui algumas das minhas aventuras de tudo que já me aconteceu. Nesse, vou contar minha primeira experiência de sexo. Eu tinha 14 anos e era um garoto retraído quanto a amizades, sempre tive um perfil de estudante comportado e morando com meus tios avós, já que meus pais são falecidos, nunca tive muito dinheiro no meu caixa. Logo, só conquistava amigos nas horas das provas em dupla e nos trabalhos em grupo. Mas tinha um vizinho, ele era filho de amigos dos meus tios, tinha 14 anos também e confesso que me sentia muito bem quando brincava com ele (sim, sou da geração que se brincava de carrinhos ainda). O tempo passava e ganhávamos intimidade um com o outro, chegamos a dormir na mesma cama e passar juntos muitos finais de semana, mas nunca me insinuei pra ele. Num desses finais de semana, na casa dele jogando Play 2, estávamos jogando um jogo difícil, onde ele pela quinta vez não tinha conseguido passar, mas também não me entregava o controle. Então apostei com ele: -Se eu conseguir passar, você tem que me fazer o que eu quiser. -Da onde que tu vai passar isso, sou muito melhor que tu e to penando aqui. -Passa o controle então. -Se tu perder, quem faz alguma coisa ai é tu! -Fechado. Realmente ele era melhor que eu, e as cenas do jogo tinham conteúdo erótico, então visivelmente estávamos excitados (acho que por isso que não passávamos kkk ). Peguei o controle e realmente não consegui passar a fase do jogo. Sabendo da aposta, argumentei: -Ei, pera ai, tu tento 5 vezes! Eu quero outra chance! -Não, tu disse que passava, trato é trato. -Ta, então tu quer q eu faça o que? -Vem cá. Ele me levou pro quarto dele e me disse: -Eu sei que tu fica me cuidando quando troco de roupa e quando vou no banheiro, tu quer ver uma coisa dura? Eu fiquei estático, ele nunca tinha falado assim comigo e pensei que ele nunca tivesse notado, mas o tesão era muito. -Quero Ele pegou minha mão e colocou sobre seu pau, nossa que delicia, ele era novo, mas já tinha uma grossura considerável. Via a sua cara de satisfação só com aquele amasso por cima da calça e então ele tirou da bermuda. Nossa, lindo, retinho, com uma cabeça bem rosadinha e circuncidada. Ele forçou minha cabeça contra o pau dele, fazendo me abaixar e cheguei bem perto, sentindo aquele cheiro de homem. Me via confuso, mas com muito tesão, e dei uma lambida. Ele estremeceu. Coloquei na boca e comecei a chupar meio desajeitado, mas gostando muito. Ficamos ali um tempo e senti o pau dele pulsar forte e me jorrando porra La no fundo da garganta, me esquivei e ainda recebi uns jatos no rosto, reclamei que ele tinha gozado na minha cara, mas ele nem ouviu, caiu sentado com os olhos fechados e ali ficou. Fui me limpar e voltei dizendo: -Ei, e que ninguém saiba disso! -Só se tu me manter saciado! Obrigado, Vou publicar mais contos ainda, mas os próximos serão heteros ate eu me “descobrir” novamente. Abraços.

0 comentários: