segunda-feira, 9 de julho de 2012

O TECNICO E EU

Meu PC havia estragado, eu fui até uma lan house para contratar o serviço para arrumalo, um garoto muito bonito e simpático me atendeu, descrevir o problema do PC para ele, então ficou de ele ir verifica o meu PC no outro dia, na minha casa.Eu fique só pensando como seria aquele menino bonito e gostoso me comendo, pensei nisso a noite toda, meu pau havia até ficado duro como uma rocha e melado de porra.De manhã, o garoto chega em casa e me pergunta onde se localiza o meu PC, dei a descrição para ele, e foi na direção do meu PC.Ele tinha uma bunda redondinha e gostosa, bem durinha! Enquanto ele mexia no PC, eu ficava admirando ele: “Nossa, que garoto!”, pergunto a ele se ele tinha namorada, e ele me responde que não curtia mulher, cheguei arrepiar quando ouvir aquilo,então, esta era minha chance da dá o bote;Der repente, ele se vira e fala para mim: “Você é gay?”Eu respondo que sim.Ele então me empurra para traz, e fala no meu ouvido: “Chupa, que meu pau esta babando!”Eu agacho, e começo abrir o seu zíper, tiro sua cueca branca, e uma tora de 21 cm salto em meu rosto, achei grande para um garoto de 17 anos.Quando comecei a chupar, ela me dizia: “Sou virgem até hoje, e hoje nem acredito que vou perde minha virgindade, chupa viado gostoso!”Chupei durante dez minutos, ela então fala mim que queria a parte principal, me comer.Ela me mandou ficar de quatro em sua frente, meu cú era depiladinho, o que levou ele a loucura, passou bastante saliva em meu rabinho e foi enfiando os seus dedos bem devagar.Ele começa a me penetrar bem devagarzinho, eu fui dando pequenos gemidos bem baixos, de repente tudo enfia de uma só vez, quase chorei de dor, mas aguentei firme.Começa um movimento de vai e vem, meu cu começa a sede espaço para o intruso, agora em vez de dor, eu sentia um forte tesão com aquela situação.Ele metia com muita força.Ele começa a fala: “Eu nunca sabia que cú era bem melhor que buceta, alias, eu sou gay mesmo, tenho que comer é cú, Eu vou gozar, gozar, gozar, gozar!”Ele gozou dentro de meu cú que ficou um buraco enorme, ele me mandou eu chupar mais uma vez até ele gozar de novo, agora em minha boca.

0 comentários: