domingo, 27 de maio de 2012

O ESTAGIARIO PAUZUDO

Olá Galera. Esse é meu primeiro conto, e é verdadeiro, não curto relato furado pro povo bater punheta. Espero conseguir passar toda a delícia que foi esse acontecimento expressando apenas algumas palavras aqui. Bem... Sou professor de Biologia (boiologia haha'), 25 anos, branco, 1.80m, 82kg, olhos castanhos, cabelo preto lisinho meio grande, corpo normal, sou bonito modéstia a parte. Moro em Belém... Mês passado (04/12) fui fazer uma prova de concurso público em um município vizinho. Como não conhecia ninguém na cidade fiquei de dormir na casa de uma amiga da época de faculdade, até então tudo normal. Próximo a data da viagem um ex estágiário meu me liga (o Júnior, 23 anos, branco, 1.75, olhos e cabelos pretos, corpo malhado de jogar bola, e GATO) falando que ia fazer o tal concurso e perguntou se eu também ia fazer. Disse a ele que sim... Então ele simplesmente se convidou pra se hospedar na casa da minha amiga, como eu não ia conseguir despachar o carinha resolvi levá-lo comigo... No dia da viagem ele passou em casa, estava de carro e me pegou, disse que sua namorada (que eu conheço) havia me mandado um beijo, aí ele me abraçou e me deu um beijo no rosto (rum¬¬ kk). Blz... Durante a viagem fomos conversando normalmente e ele sempre muito extrovertido e brincalhão... Falamos sobre várias coisas... Da namorada dele, tempos de laboratório, festas na facul etc.. Quando chegamos à casa da minha amiga ficamos sabendo que iamos dormir no quarto da mãe dela, pois ela estava pra Belém, então não teria bronca, porém só havia uma cama de casal (eu achei ruim, hein ? hoho')... Fomos almoçar e ficamos de boa por lá pela casa... Certa hora foi tomar um banho, pois aqui no Pará é um calor siberiano --'... Quando eu estava quase terminando o Júnior grita do lado de fora perguntando se podia entrar pra usar o banheiro. Aí eu pergunto se era número 1 ou 2, ele retruca dizendo que era o 1 é claroo, caimos na gargalhada hehehe... Ele entra e começa a mijar. Eu termino de me enxugar e vou saindo do Box, e ele lá... Pego minhas roupas e dou uma olhada pro pau dele, quase infarto, sabe aqueles cassetes bonitos? Tava mole, mas era grande, branco, cabeça rosadinha e com poucos pêlos na base, com um par de ovos bem grandes, um típico pau de carinha comedor de buceta mesmo. Ele fica de cabeça baixa e começa a balançar o pau pra cair as últimas gotículas, e dá uma puxada na pele mostrando toda aquela cabeçona linda.. Eu saí do banho e comecei a me trocar... Depois toda a galera da casa ficou assistindo um filme na sala e ficamos por lá... Iamos lá fora, fumávamos um cigarrinho e voltávamos... Chegando a noite (eba) todo mundo foi se acomodando e a minha amiga começa a me zuar... Dizendo que eu ia dormir de costela pq só tinha uma cama pra nós dois... Aí ele diz que não tem problema não, que depois que ele dorme é igual uma pedra (bom saber haha).. Fomos dormir... Eu havia levado um lençol e ele também.. Ficamos papeando até que o sono bateu... EU estava na parede de lado, e ele de peito pra cima ao meu lado... Pegamos no sono... Derrepente me acordo com a respiração forte dele, aquele ronco de quem está quase em sono profundo... Fico olhando aquele espécime do meu ladinho... Tão acessível e quentinho... Fiquei louco, ao mesmo tempo em que eu tinha medo, estava morrendo de tesão... Como ele estava de peito pra cima, eu notei aquele volumão do pau dele e fiquei hipnotizado... Cara.. Quando dei por mim começei a passar BEEEMMM de leve o dedo indicador pela extensão do pau dele, estava mole, mas fiquei ali curtindo... Fui ficando doido e mais sem noção do perigo... E comecei a massagear aquele cacete lindão... Queria ver até onde eu ia ter "queixo" haha... Do nada ele se mexe e fica com o sono mais leve... Aí eu resolvi ir pro tudo ou nada... Passei a mão em cima daquele cacetão, quando notei, foi como tocar com uma varinha mágica, o pau do boy começou a tufar, tufar, ficou duraaaasso, igual uma pedra mesmo, marcando o lençol. Pensei comigo, "selou!". Mas eu com medo ainda dei um tempinho, e nada do pau do cara amolecer... Então eu coloquei e mão por debaixo do lençol e peguei naquela jeba por cima da cueca... Ele lá paradão dormindo (disq hehe). Eu já doidoo p cair de boca naquele pauzão coloco a mão dentro da cueca e agarro aquele pedação farto de carne pulsante... Ele respira fundo e dá uma relaxada... Então eu fiquei ali batendo de leve... O pau do boy soltando aquela babinha lisinha... Aí foi a deixa, o cara tava querendo... EU me meti embaixo do lençol e dei de cara com uma das sete maravilhas do mundooo... Uma pomba bonita, uns 20cm, grossa,envernizada, duraça, com uma cabeçona vermelha, então dei uma boa passada de língua naquela picona, em toda a extensão hehe... Aí caí de boca... Fui manando devagarzinho, curtindo... Ele lá na dele. Depois fui aumentando o ritmo, até que depois chupava como se nunca mais fosse fazer aquilo na vida... O carinha começou a gemer e colocou a cabeça embaixo do lençol também e ficou olhando eu mamar o cacete dele... Pegou no meu cabelo e começou a comandar a mamada... Colocava até a minha garganta e tirava... Eu inebriado já querendo aquela pica no meu cuzinho... Aí ele fala: “ Tava doido né viadinho pra mamar no meu pauzão, desde a época da facul que eu te sako. Vira aí de ladinho que eu quero chupar esse teu anelzinho pra deixar ele bem molhado pro meu pau te arregaçar”... Fiquei doidão com a safadeza do boy... E virei... Esse cara chupou meu cuzinho como se chupa uma buceta, dava uns tapas e me chamava de putinha, que tava doido pra comer minha bunda fazia tempo. Fiquei de lado e ele foi metendo, sem dó. Porra começou a doer, e eu meio querendo fugir e ele me puxava pela cintura. “ Não foge pow... Rebola gostoso aqui na minha pica, ou vai dizer que não tava doido pra isso?”.. Fiquei ali até que a dor passou e dava pra se garantir... O carinha simplesmente pirou no meu cuzinho... Fiquei de 4 e ele me puxava pelo ombro, sokava bem fundooo.. Podia sentir no meu pulmão aquele cacete grosso... Tava ficando bem arregaçado... Cara esse doido me bombou um tempão, me colocou em pé encostado na parede, me amassando e metendo. E nada do carinha gozar. EU sentindo aquela pica gostosaa gozei litros na parede. Aí ele diz q ia encher meu cú de porra... E começa a gozar que nem um cavalo... Senti uns quatro jatos de gala dentro da minha bundinha, fiquei ali rebolando... Ele tira o pau ainda duro e fica metendo com tudo no meu cú, tirando e metendo, dá uma risadinha e diz que de pica eu entendo, que queria ver eu passar na prova. Aí eu digo que de comer cú ele entende, que queria ver também ele passar, demos uma risadinha safada e ele fala que ia tomar um banho... Quando ele voltou fui tomar o meu, tava escorrendo gala pelas minhas pernas...Tinha um pouco de sangue, só pra dar uns charminho do meu cú mesmo hehehe... Fomos dormir e acordamos bem cedo com a minha amiga batendo na porta me acordando pra nos arrumarmos pra ir fazer a prova do concurso. Fizemos e depois voltamos à Belém... Durante a viagem vim mamando o cacete dele, deixei quase sem gosto aquela pica hehe... Até a próxima ondinha galera! ;)

0 comentários: