sexta-feira, 23 de março de 2012

FESTA DE UMA AMIGA,GANHEI O PRESENTE

Recife Domingo 11 de Março de 2012 dia da festa de uma amiga que vou chamar kely (ficticio) e seu Esposo Marcos (ficticio) meu dia começou assim…

Por volta das 8:00 hs Acordei fiz o de praxe (escovei os dentes, tomei banho e tomei café da manhã). Me preparei para ir a festa que seria num clube com piscina , Próximo de casa coloquei a sunga a bermuda e boné. Passei hidratante corporal, coloquei protetor no rosto e fui em direção ao clube. Chegando lá fui recepcionado pela minha amiga, já haviam algumas pessoas la.

Como o clube era publico e funcionaria normalmente, Eu iria aproveitar para para limpar a vista e claro. Muita gente bonita e de roupa de banho adoro. “Marquinha de broze me enlouqueçe”. Abraçei o pessoal e tomei um copo de cerveja geladissímo. Petisquei algo e senti um abraço molhado, olhei pra tras e vi. Jonas (filho de marcos) 19 anos. –Oi disse eu. E ele: -vamos pra piscina! Eu respondi que depois iria. Ele todo empolgado disse que o filho de kely (Alê) tava lá também, e que eles iriam me esperar. Falei que beleza e que já iria tomar banho pois tava com muito calor! “Dei uma disfarçada pra olhar ele todinho sunga azul, que volume gostoso, barriginha e lisa coxas arredondadas, bunda redonda e dura”. (Alê) moreno Corpo forte 19 Anos, pernas grossas cabelos espetados ( Estilo Neymar ). “Tesão” sunga preta e volume, Ainda maior.

Depois de uma meia hora escuto ele jonas me chamando, tiro a camisa e bermuda e me dirijo a água. Dou aquele mergulho e quando levanto a cabeça, estou a centimetros da boca de jonas. Me afasto “juro que senti vontade de beija-lo” Que boca linda! Começamos a nadar e um pouco de tempo depois. Jonas me abraça por traz e me segura tão forte que sinto o pau dele, na minha Bunda. Me soltei e fui logo atacado pelo Alê “Que brincadeira gostosa” Mais nadei pra longe pois a situação na minha sunga, Não tava muito legal e pelo que eu pude notar, na deles tambem. Nunca tinha feito isso com eles. Sou muito discreto e tinha que sair daquela situação. Sai d´gua e fui para a mesa eles ficaram meio bravos e me chamando não dei ouvidos. Passei o resto do dia sem entrar na Água, por volta das 17:00hs a Maioria dos convidados tinham ido embora.

Eu disse que também estava indo minha amiga se impôs, mas expliquei que tava cansado. Ela disse que anoite iria para um show “Motel com o marido” e sugeriu eu ficar com os meninos. Quando os Meninos ouviram isso, juro que pude ver um brilho de maldade nos olhos deles. È eles disseram agente fica jogando play 2 lá, fiquei pensativo um pouco. Ela pediu novamente e eu disse que tava combinado, Que so iria em casa Trocar de roupa e iria pra casa dela. Por volta das 19:00 hs meu telefone Toca, era Alê perguntando se eu já tava indo pois, sua Mãe já havia saido.

Falei que já tava a caminho 10 minutos e cheguei, estavam os dois na sala jogando sem camisa e calção de dormir. Estranhei pois ainda era cedo, jonas perguntou se eu queira jogar pois ia pro computador. Aceitei quando ele levantou pude ver que ele tava sem cueca, e com o pau meio bambo”Quase duro”. Alguns minutos depois ele chama Alê, algum tempo depois eles me chamam, fui lá na inocência. Eles tavam assistindo putaria na net. Jonas disse olha vem ver, eu disse que já tava acostumado de ver aquilo e voltei pra sala. Ele veio atras de mim e fechou a Porta da casa com chave, depois alê também veio pra sala. Os dois de pau duro, Eu brinquei com eles dizendo que: era melhor eles irem pro banheiro bater uma e Ri. Eles permanecerem silenciosos, um olhou para o outro e jonas disse: -Melhor é comer uma bunda feito essa tua.

Olhei pra ele e falei que: -Ele tava era doido e Ri outra vez e Ele falou que: Que eu tinha fugido deles na hora da piscina mais agora agente tava sozinhos e trancados. Eu falei: - A Ta e esboçei um sorriso Mais não deu nem tempo de Me virar. Ele pulou em cima de mim feito um doido, Eu pensando que era brincadeira fiquei rindo. Mais por pouco tempo Ele com o olhar sério me segurou mais forte, mordeu -me o pescoso “caralho doeu “ Eu falei . -Para que brincadeira é essa? Ele não respondeu Continuou Apertando e lambendo meu peito alê, segurava minhas pernas e quando olhei ele tava pelado Com o pau muito duro.

Jonas mandou ele me segurar e tirou o short que visão linda, a marquinha tava perfeita eu já não resistia tanto”Se eu quisesse me soltava fácil” Alê mais carinhoso, segurou minha mãos acima da cebeça e Que beijo ele me deu. Com uma mordidinha no lábio inferior no fim,caralho agora quem não ia parar era eu. Senti meu calção sendo arrancado junto com a cueca de uma só vez, Alê me virou decostas e jonas lambeu minhas coxas e mordeu minha bunda. Senti uma cuspida no anus e logo dedos me alargavam. Chamei jonas para poder chupalo, Que rola linda e o contraste do bronze Uii. Cai de boca naquela pica grossa da cabeça rosada, me lambuzei chupei bem as bolas, Quando senti alê apontando o pau na entrada da minha bunda.

E que pau uns 18 centimetros mais a grossura era incrível, ele tentou enfiar de uma vez.dei um pulo pois a dor foi dilacerante,ainda senti a minha cabeça sendo puxada para baixo por jonas. Parei por uns segundos e disse para ele ir com calma pois o pau dele e muito grosso. Jonas foi ao quarto pegar um creme hidratante pra lubrificar, e eu propus que ele me começe primeiro pra abrir caminho. E ele o fez Alê sentou no sofá e eu fiquei de quatro na frente dele, abri minha bunda para ajudar jonas. Lubrifiquei bem meu anus e senti aquele pau dlicioso Entrando centimetro a centimetro em mim. Que delicia, comecei a chupar o pau do alê enquanto jonas bombava devagar, soltando gemidos e me dando tapinhas. Os movimentos leves foram aumentando cada vez mais e mais de repente, ouço ele gemendo que vai gozar e enche meu cu de porra.

Não tive sossego meu cu ardendo foi logo preenchido pela pica de alê, sorte que já lubrificado e dilatado por uma bela pica entrou fácil. Depois de uns 10 minutos com ele bombando no meu cu ele deita e pede pra eu ir pro torno, Atendi prontamente que delicia cavalgar nele. Jonas ficou de pé e mandou chupar ele novamente porra que tesão, Ele fudeu minha garganta de verdade. Eu rebolando no pau de Alê. E ele pede pra mudar de posiçao. Fico de ladinho e jonas faz uma coisa deliciosa.

Fica na posição de 69 e me chupa enquanto sou enrabado pelo alê. Não demora Muito pra eu escutar ele gemendo e gozando no meu cu, quase que na mesma hora gozo na boca de jonas que goza na minha. Caralho que delicia,

fiquei todo tremendo e um olhando pra cara do outro e rindo . Jonas falou que nunca mais eu escapava deles, fui tomar banho acompanhado e claro. Metemos mais no banheiro e depois fomos dormir. Pois já era quase 2 da manhã e os pais dele já tavam chegando. No outro dia de manhã acordamos com uma fome animal, Támbem não era pra menos. “só mais uma coisinha ficamos de marcar deles dormirem na minha casa imaginem só uiiiii”…

0 comentários: