sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O PEDREIRO DA CONSTRUÇAO AO LADO

Sempre me interessei por homens fortes e com jeito de macho, mas nunca consegui realizar meu desejo de transar com um por conta do receio de chegar, porém essa semana aconteceu algo inesperado e muito gostoso.

Moro em Criciúma-SC e ao lado do meu prédio tem uma construção e, é claro, ali desfilam durante o dia vários homens com aqueles corpos esculpidos pelo trabalho pesado.

De vez em quando dava umas espiadas pela janela de meu quarto e ficava admirando aqueles homens e pensando numa estratégia de ter algum deles na minha cama, mas nunca conseguia chegar a um plano que fosse factível.

Essa semana estava, como de praxe, na janela espiando os peões da obra e qual minha surpresa, quando olho em direção ao segundo pavimento, onde a obra não estava tão adiantada e percebo que alguém também me olha.

Vim a saber depois que tratava-se de Daniel, ajudante de pedreiro e que tem vinte e dois anos, moreno do sol e como não poderia deixar de ser com aqueles músculos forjados no trabalho.

De repente ele tira o pau para fora e começa a bater uma punheta naquele pau maravilhoso. Mesmo a distância deu para ver que era um cacete relativamente grande e grosso, nada muito além do normal.

Eu não resisti e tirei meu pau para fora e mandei ver na punheta também. Ali ficamos olhando um ao outro até que gozamos.

Aquilo não saiu da minha ideia e fiquei só pensando como é que eu ia dar para aquele gostoso, afinal agora eu não precisava mais ter medo de chegar, era só esperar uma próxima oportunidade, e ela não tardou a aparecer.

No outro dia, no final da tarde sai para ir a padaria e quando voltei quem é que estava na frente da construção? O próprio. Nos cumprimentamos e ficamos ali conversando amenidades até que tomei coragem e o convidei para subir ao meu apartamento.

Entramos e ao fechar a porta eu não pude resistir e fui direto ao assunto, tirando toda a roupa do macho. Deixei ele peladão ali na minha sala e fui passando a mão por todo aquele corpo, suado depois de um dia inteiro de trabalho e exalando o cheiro inebriante de macho.

Não demorou para ele forçar um pouquinho a minha cabeça e direcionar minha boca até o seu pau magnífico que estava duraço. Chupei com gosto aquele pau que devia ter uns 18 cm, cabecinha de cogumelo. Ele pelo jeito estava gostando porque gemia muito.

Dali a poucos instantes ele começou a passar a mão pelo meu corpo até chegar a minha bunda, começou a passar o dedo no meu cu e eu delirei de tanto tesão.

Peguei uma camisinha, coloquei no pau do Daniel e já devidamente lubrificado me apoiei no sofá e ele veio por trás e mandou ver, nossa que pegada!

Ele ficou durante um tempo naquele vai e vem até que pedi para que ele sentasse no sofá e sentei naquele pau e fui cavalgando, cavalgando bem gostoso, sentindo aquele pau todinho dentro de mim.

Depois de um tempo nessa posição ele pediu que eu deitasse na mesa de barriga para cima e meteu com tudo de frango assado e ali ele começou a meter com força e cada vez mais rápido e quando vi que o macho ia gozar mandei ver na punheta e gozamos juntos, eu esporrrei na minha barriga e ele encheu a camisinha com aquela porra deliciosa.

Conversamos mais um pouco e combinamos que quem sabe role de novo alguma coisa, mas nem pensar em meu namorado ficar sabendo.

0 comentários: