quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ERA PRA 1 ME COMER,MAS ACABEI DANDO PRA 2

Me chamo Evandro 22 anos , moreno 1,75cm , 96kg , Bunda Grande , 18cm de pau



Sou versatil mais utimamente ando querendo dar e muito . Relato pra vocês um caso que aconteceu comigo em dezembro de 2011 , era mais o menos umas 16:00hrs de um sabado e eu não tinha nada pra fazer , estava na internet , então entrei no meu MSN e no Chat , estava afim de conhecer novas pessoas , conheci um carinha no Chat o nick dele era “Sarado_20cm_CAM” , o meu nick era “Moreno_qer_dar” , logo que entreu começamos a conversar e ele pediu meu MSN , mandei pra ele e passamos a conversar pelo MSN , o nome dele na real era Fabio ele tinha 21 anos , morava na mesma cidade que a minha , no bairro vizinho ao meu , conversa vai conversa vem, ele queria me ver na WebCam , mandei o convite , ele estava sem camisa e era bem sarado mesmo , ele pediu pra ver minha bunda , e se eu a mostra-se ele mostraria seus 20cm , fui logo tirando as calsas e mostrando a bunda, ele tirou o pau pra fora e era enorme , vendo aquela cena , fiquei com muito tesão e queria deixar ele transbordando de tesão então abri bem minha bunda e mostrei o meu cuzinho pra ele , que estava bem fechadinho e depiladinho , ele ficou com muito tesão , guardou aquele pauzão e disse , estou sozinho em casa , vem me fazer uma visita ... Eu fui logo topando , então ele me passou o endereço e combinamos o horario ... Nosso encontro seria as 19:00hrs , antes dele sair ele me perguntou se já tinha dado pra 2 ao mesmo tempo, eu disse não , mais tenho vontado , só que acho que ainda não é o momento .. sai do MSN fui tomar banho , quando era mais o menos 18:00 sai de casa , passei em uma farmacia e comprei lubrificante , pq senti que iria doer , cheguei no predio dele , toquei o interfone e ele me liberou pra subir, chegando no seu “ape” ele estava de regata e um calsão curto e estava sem cueca , pq o volume era enorme , ficamos na sala conversando , ele me chamou para ir pro quarto , chegando lá ele fechou a porta e tirou o calsão, eu olhei aquele pau enorme e imaginei aqueles 20cm entrando em mim até o talo, ae ele me perguntou o que eu achava dele , eu disse , é bunito , bem grande , grosso , e parece ser bastante suculente ...Ele riu e me perguntou se eu queria provar , e eu disse concerteza ,ele veio pra perto de mim , segurou na minha nuca e me levou pra baixo, fiquei de joelhos e abocanhei aquele caralho enorme que estava meia bomba mais bem gostoso, o pau dele tinha um gosto otimo , gosto de pau mesmo , chupada vai chupada vem , o interfone toca , e ele me dis fica aii que eu vo atende , é rapidoo, antes de cruzar a porta ele disse , me espera sem roupa ta .. eu disse , claro como você quiser. Tirei toda roupa e esperei ele de joelhos, ele voltou pro quarto e deixou a porta aberta e disse , cara tinha me esquecido hoje você vai ter uma surpresa, eu disse – claro com um pau desse tamanho não é uma surpresa é um presente, e ele me disse – bom você vai ver quando for a hora ai ele veio pra perto de mim e botou aquele piça na minha boca e eu continuei a chupar bastante , eu estava muito entertido chupando ele , foi quando escutei uma voz dizendo , Nossa é essa bundinha que agente vai fude hoje Fabio, fiquei assustado e olhei pra traz , era um garoto chado Bruno tinha 17 anos ele era moreno claro , alto , sarado tbm , achei ele muito bonito e ele parecia ter um pau bem grande tbm , só que fiquei assustado , e parei de chupar Fabio e perguntei o que tava acontecendo , Fabio disse Fica tranquilo essa é a tua surpresa ,eu disse a ele , Cara eu não to preparado te falei , não sei se consigo , nunca fiz , foi então que Bruno disse , ninguem vai te machuca , vamos fazer assim agente deixa rolar se doer você diz e agente para , fiquei com medo de me machucar pq nunca tinha dado pra 2 ao mesmo tempo , só tinha chupado 2 ao mesmo tempo , mais criei coragem e disse tudo bem vamos lá ... uma hora eu tenho que fazer isso ... Então Bruno tirou sua calsa e sua cueca e realmente seu pau era bem grande , ele me disse que tinha 21cm , eu pensei nossa hoje eu uso todo o tubo de lubrificante , Bruno me pediu pra mim chupar ele e Fabio foi para sala , rapidamente ele voltou com o Tubo de Ky e já estava esfregando no seu pau , mandou eu ficar de quatro e empinar bem a bunda , fiz o que ele mandou , e ele começou a lambuzar o meu anelzinho de KY , começou colocando um dedinho , depois dois e depois tres fazendo o movimento de vai e vem , então ele falou , Bom vou cumer esse cuzinho agora , ele foi bem delicado , colocou a cabeçinha na entrada e forçava com calma , só que com calma tava muito dificil de meter , então eu disse , vai pode força , então ele forço e senti a cabeçinha entrando , e uma dor bem forte , só que estava com muito tesão , naquele momento dei um gemido alto , e Bruno falou e ai Fabio , cravou no cuzinho desse puto , e Fabio disse , por enquanto só a cabeçinha então Bruno disse , crava o pau todo nesse putinha , vai com força , eu olhei pra traz e disse , pode ir com força , quando ele meteu aquetes 20cm dentro de mim encherguei estrelas , e uma dor média , e ele começou a socar com força , dando estocadas e eu gemendo bastante e chupando o Pau de Bruno, ele me fudeu por uns 15 mim então Bruno pediu pra comer meu cuzinho , que a essas alturas já era cuzão,Bruno foi pra traz de mim e Fabio veio pra minha boca e enfiou aquele pauzão toda na minha boca , Bruno estava lambuzando seu pau com Ky , ai ele disse – Ta pronto pra recebe pica putinha , eu dissi sim pode mete , então ele enfiou com tudo e bem forte que nossa doeu muito , doeu mais do que já estava doendo , só que eu estava com muito tesão e era muito mesmoo ... Bruno ficou metendo por uns 20 minutos , metia forte , estocadas , devagarsinho , só a cabeça , tirava e colocava , e eu já tinha gozado 2 vezes , então Fabio disse que ia goza , Bruno continuou metendo , e Fabio gozou muito na minha boca , jatos e jatos de muita porra , Fabio disse que não era pra mim engolir ainda , então deu uns 2 mim que Fabio gozou em minha boca , bruno tiro aquela enorme vara do meu cú e enfiou na minha Boca e gozou bastante tbm .. Então Bruno disse pra mim , deu Putinha agora já pode engolir tudo ... Engoli a porra dos dois e era muita porra ..
Bruno foi ao Banheiroo Fabio colocou o pau na minha boca que ainda estava meio duro , e chupei por uns 10 mim e ele gozou dinovo em minha boca , só que foi pouca porra .. Então fui ao banheiro me lavei , botei a roupa , os dois me agradeceram e eu agradeci a eles , e então fui embora ....



Espero que Gostem ...



QUEM ESTIVER AFIM DE UM PAPO BEM QUENTE E QUEM SABE UM SHOWZINHO NA CAM ADD MEU MSN ( moreno_cam.20rs@hotmail.com )

0 comentários: