quinta-feira, 30 de junho de 2011

PRIMEIRA VEZ COM O MELHOR AMIGO


Meu nome é Douglas tenho 16 anos sou magro 1,75m ,olhos verdes, cabelo bem preto e corpo bem branco e vou contar o que aconteceu comigo a pouco tempo atrás.
Sempre fui um garoto muito inteligente, mesmo sendo pouco estudioso, e sempre dei muito orgulho a meu pai pelas minhas notas altas, que aliáis por essas notas altas eu dava "aula" a algumas garotas que nao iam bem nos estudos, e isso me trouxe varias inimizades pela "inveja" que os outros garotos sentiam de mim por eu sempre estar rodiado de garotas, sendo que algumas não queriam apenas estudar... pois ao contrario dos nerds da sala eu nao tinha jeito afeminado, nao usava óculos, não tinha espinhas e tinha um corpo meio sarado(nada de musculos exagerados).
Eu nunca me interessei muito por sexo nen por namoro, tanto que na época eu tinha 14 anos e nunca tinha namorado e muito menos transado, claro que eu ja tinha beijado algumas garotas (durante as "aulas" que eu dava) porém nunca tive nada sério com ninguém.
Eu costumava ser bem sorridente, palhaço e brincalhão tanto com meus amigos e com minhas amigas, com as amigas as brincadeiras tinham limites e o máximo que eu fazia era mexer a sombrancelha e dizer "ei gata, vamo ali no matinho..." o que sempre fazia elas me chamarem de idiota e depois rirem muito pois elas sabiam que eu falava brincando. Já com meus amigos as brincadeiras iam mais longe, como por exemplo dar "tapas" no saco do outro quando estava distraído, porém era algo normal e não dispertava tesão ou malicia em ninguem, já que eramos amigos intímos.
Eu vivia alegre e curtia muito minha adolescencia, até que um dia eu estava em casa com meu amigo Cristiano, de 17 anos 1,80 de altura, loiro de olhos verdes como os meus, cabelo curto e corpo um pouco mais forte que o meu e um pouco mais corado pois mesmo sendo branco ele costumava ir muito a praia. Estamos nois dois no meu quarto, assistindo televisão, como estava muito frio, estavamos sentados na cama cada um estava com uma coberta.
Derrepente meu pai bate na porta e diz:
-Filho, posso entrar ?
eu fiquei muito feliz de saber que meu pai tinha chego mais cedo do trabalho, e eu estava doido para converssar com meu velho, pois além de ser pai e filho nós eramos muito amigos, entao eu respondi muito alegre:
-Pode entrar sim Pai !
meu pai entrou deu bom dia para mim e para Cristiano, tirou o sapato e subiu na cama ficando ao meu lado. E ficamos lá, eu meu pai e Cristiano conversando sobre tudo que era assunto, até que deu 23:30 horas, entao eu percebi que Cristiano estava dormindo ali na minha cama enquanto eu e meu pai estavamos converssando, então eu disse:
-Pai acho que vou acordar Cristiano para ele ir embora, antes que a mãe dele fique preocupada, afinal ele não avisou ela que vinha para cá hoje.
-Não precisa filho, esqueceu que os pais dele estão viajando ? e amanha é domingo, ele pode dormir aqui hoje
-É verdade, me esqueci totalmente.
eu tinha me esquecido que Cristiano estava sozinho em casa, pois seu pai estava doente e sua mãe havia levado-o para fazer uma cirurgia de emergencia em outra cidade.
-Filho, acho melhor eu ir dormir, pois estou com muita dor de cabeça e hoje nao foi um dia bom.
-O que aconteceu pai ? por que esta com dor de cabeça? , perguntei a meu velho com uma cara de espanto.
-Nada nada, apenas durma filho... respondeu meu pai com uma cara triste.
fiquei perturbado com a resposta que meu pai deu, porém o sono era mais forte que eu e acabei por durmir muito rápido.
01:30 da madrugada eu acordei... Cristiano estava dormindo na minha cama... estava abraçado em mim, estamos virados para o mesmo lado, ou seja, estavamos durmindo de conchinha, para mim nao foi estranho pois aquela nao foi a primeira vez que ele havia saido do quarto de hospedes para durmir comigo no meu quarto, já que o quarto de hospedes era pouco usado e acabava ficando com cheiro de mofo e sempre deixava Cristiano espirrando o dia inteiro, e estava tão frio aquela noite que ele deveria ter me abaraçado enquando dormia mesmo sem perceber. Levantei-me da cama para ir beber agua pois, tenho costume de acordar de madrugada com cede. Entao fui ate a cozinha, bebi água e na volta passando pela frente do quarto da minha mãe, escutei meu pai dizendo que estava triste por ter que ir morar em outra cidade, e ter que me deixar... eu entrei em choque, nao sabia o que fazer, só sabia que estava desesperado, entao voltei para meu quarto chorando, tranquei a porta para que ninguem entra-se e me ve-se chorando mesmo sendo dificil que alguem fosse ao meu quarto aquele horario, e quando fui em direção a cama vi que Cristiano nao estava lá, entao vi que a ele estava saindo do banheiro, ele me viu chorando e perguntou:
-Douglas, o que aconteceu ?
eu desesperado, e chorando, apenas fui em direção a ele que estava apenas de cueca branca, e abracei-o muito forte dizendo que nao queria que meu pai fosse embora. Ele meio que entendendo o que estava acontecendo disse:

-Não se preocupe eu sempre estarei ao seu lado, mas sera que poderiamos ir para cama pois estou tremendo aqui apenas de cueca.

eu disse que sim com a cabeça, e caminhei para baixo da coberta com ele mesmo sem solta-lo do meu abraço. Ele tentando me fazer esquecer o assunto me perguntou:

-Douglas, por que voce não dorme de cueca?
-Não sei, simplesmente nao sinto vontade...

-Porque nao experimenta ? perguntou ele me olhando no olho.

eu fiquei sem responder, até que ele fez eu solta-lo( eu estava abraçado com ele até o momento) e começou tirar minha camisa, eu estava quase dormindo e deixei ele fazer o que quisesse pois era meu melhor amigo , entao ele disse:

-Ja tirei sua camisa, posso tirar sua calça?

eu disse que sim, entao ele começou a passar a mão pelas minhas pernas até chegar no ziper da minha calça, entao abriu o ziper e puxou minha calça, me deixando apenas de cueca. Entao ele perguntou:

-Entao, nao se sente mais leve ?
-Sim, mas estou com frio.

-ok, vou te esquentar.

entao ele começou esfregar seu corpo em mim e passar sua mão no meu peitoral, isso realmente me deixou mais quente. Derrepente senti que meu pau começou a se levantar, tentei me afastar para que ele nao senti-se mas ele disse:

-Eu ja senti, e eu ja esperava que voce ficasse com tesão afinal estamos nos esfregando apenas de cueca na cama.

eu fiquei vermelho, muito vermelho, entao a vergonha tomou conta de mim, eu me virei de costas para ele e entao ele parou de se esfregar em mim e disse:

-Está com vergonha?
eu senti um arrepio e senti que meu pau subiu mais ainda. Vendo que eu nao tinha falado nada, Cristiano disse:

-Eu sei que vc esta com vergonha, mas se voce se virar assim, irei pensar que voce esta me oferecendo sua bunda ...

Nesse momente eu me dei conta do que estava fazendo e que nos tinhamos passado do limite, e que nao estavamos agiando como apenas amigos, nesse momento eu disse:

-Chega, eu nao estou te entendendo, é melhor voce parar de falar essas coisas!

-Está bem... mas... eu posso voltar a durmir abraçado com voce ?

-Sim pode... mas eu nao posso de fazer de conta qe nada aconteceu, eu sei que eu deixei mas ... a poucos segundos estavamos nos abraçando e despertando tesão um no outro...

Cristiano me olhou com uma cara de medo, e respondeu...

-Eu entendo... nos somos amigos e nunca tivemos nada com outros garotos e até ontem eu nunca pensei em nda acontecendo entre nois dois, mas no momento em que voce me abraçou chorando, eu senti algo a mais que amizade por voce...

ficamos quietos por um tempo, Cristiano queria algo comigo e eu nao sabia o que eu queria, porem eu estava ali de cueca ,durmindo de conchinha com meu melhor amigo, e ambos de pau duro. Aquela situação estava mexendo comigo, entao eu me levantando da cama disse:

-Vou tomar um banho, preciso esfriar a cabeça...

-Esta muito frio voce vai pegar um resfriado/ respondeu Cristiano com uma cara de preocupação

-Não tem problema, depois voce me esquenta... respondi com uma cara de vergonha, mas eu ja estava conformado com tudo o que tinha acontecido e sempre que Cristiano me abraçava eu me sentia bem.

Fui tomar meu banho, e nao parei um minuto de pensar em Cristiano que estava na minha cama, na verdade estava com medo que ele dormisse e me deixasse em paz o resto da noite. Entao terminei meu banho, me enchuguei tremendo de frio,e sai do banheiro apenas de cueca(meu quarto tinha um banheiro),quando sai, percebi que Cristiano estava dormindo, entao comecei a chorar,sem berrar, ou gemer, estava apenas saindo lagrimas do meu olho pois eu me senti abandonado, entao fui deitar-me, quando percebi que Cristiano estava de olhos abertos e disse:

-Entao voce pensou que eu ia durmir... antes de entrar no banho voce disse que eu poderia te esquentar neah ,e eu fiquei esperando, sera que agora eu posso te esquentar ?

fiquei morrendo de vergonha,mas tomei coragem e disse que sim, Cristiano se abraçou em mim e disse que eu estava muito cheiroso, que meu corpo era lindo e qe minha pele era macia. Entao ele perguntou :

-Douglas, voce sabe onde isso vai nos levar ?

-Não, eu nao sei...

Cristiano ficou me olhando e depois de um tempo disse:

-eu estou doido por voce, mas onde isso vai parar só depende de voce.

-eu confio em voce, contanto que me faça bem... respondi meio com medo.
-nao vou fazer nada que voce nao queira, respondeu ele.

fiquei quieto esperando para saber o que ele iria fazer, entao ele me fez um pedido:

-Douglas, eu... eu, eu posso te beijar ?

eu gelei, mas fiquei feliz , e respondi:

-Acho que sim ...

entao ele aproximou aqueles labios muito avermelhados perto dos meus, e começou me beijar, eu estava delirando com aquilo, era algo que eu nunca tinha sentido por ninguem. Ficamos nos beijando por alguns minutos quando senti que a mao dele escorregou em direção ao meu penis, entao eu parei de beijado e ele disse:

-voce nao quer ?

-sim, eu quero sim...

entao ele tirou sua cueca e a minha também, e pressionou seu corpo sobre mim como se fossemos nos tornar um só. E começou a beijar meu peitoral, descendo em direção ao meu penis que naquele momento estava duro feito aço, como o dele tambem estava. quando ele chegou ao meu pinto, começou a chupar delicadamente a cabeça, eu fui a pois nunca tinha sido chupado, e o tesao era demais pois eu estava ali fazendo tudo aquilo com meu melhor amigo.

-É melhor eu para antes que voce goze e acabe com a diversão nao é ?- disse Cristiano com cara de safado

novamente fiquei envergonhado, mas concordei com ele e disse:

-e agora ? é minha vez ?

- só se voce quiser ...

-eu quero...

Cristiano se deitou e entao eu comecei a repetir os mesmo passos que ele fez comigo ate que comecei chupar seu pinto branco, duro, lisinho, e lindo era um pinto delicioso, deveria ter uns 17 cm e era razoavelmente grosso, enquanto o meu era uns 15cm e um pouco mais fino, eu queria engolir tudo ,mas nao aguentava entao ele disse:

-nao precisa engolir tudo sabia seu guloso ? hahaha

dessa vez eu nao me senti envergonhado e entao perguntei:

-voce ja fez isso alguma vez ?

-nao, nen com meninas nen com meninos... só estou descobrindo hoje como isso é bom...

Eu sorri e entao parei de chupar e disse:

-mas, cristiano, nos nao vamo apenas nos chupar né ?

-voce esta mesmo decidido a se entregar completamente ?

-sim !, respondi sem duvida alguma.

-se é assim que voce quer...

perguntei o que fazer, Cristiano disse que eu deveria sentar no pinto dele, e que eu deveria ver se aguentava. Eu o fiz, quando sentei percebi que nao entrava no meu cu virgem, entao passei cuspe e começou entrar, comecei a sentir a dor, porem nao me contive e fiz força , entao entrou a cabeça enteira, na hora tive vontade de gritar de dor mas eu nao queria tirar aquele pinto de mim, eu estava ali na minha cama com um homen dentro de mim, aquilo era muito bom, entao comecei a me acostumar com aquilo me rasgando e comecei a aumentar a velocidade do vai e vem, enquanto isso Cristiano se contorcia de tesão e estava gemendo muito. Entao eu disse:

-Que tal mudarmos de posição ?

-esta bem..

durante um bom tempo fizemos de tudo até que ele acunciou que iria gozar, entao no momento eu estava de 4, e ele comelou aumentar a força das estocadas e entao anunciou denovo que iria gozar, e gozou. Eu delirei sentindo aquele liquido me preenchendo por dentro. Ele deitou em cima de mim e esperou seu pinto amoleceu. Mas eu nao estava satisfeito pois queria chupar mais entao perguntei:

-posso chupar mais um pouco ?

-sim, eu estou pronto para mais uma.

comecei chupar , de vagar e em poucos segundo seu penis estava tao rigido quanto da primeira vez, chupei por um bom tempo e entao sem aviso prévio ele gozou e inundou minha boca com aquele liquido quente, tentei tomar tudo mas nao consegui. Entao começamos a nos beijar e trocar palavras bonitas.

ficamos a madrugada inteira transando e converssando, porem eu nao quis come-lo , eu preferia que ele me dominasse , queria me sentir protegido por ele, eu gostava de estar nos braços dele.

Então apartir desse dia, sempre que possivel ele ia dormir na minha casa e nos ficavamos juntos, e nen sempre transavamos, as vezes apenas nos beijavamos e durmiamos abraçados, apenas de cueca como ele me ensinou.

Meu pai mudou de cidade por causa do trabalho , mas com Cristiano ao meu lado eu me sentia muito bem, e com o tempo aprendi a viver longe do meu pai,todo dia recebendo ligaçoes dele e conversando pela internet.

Até hoje eu e Cristiano nos vemos todos os dias na escola e durante o dia somos amigos e a noite somos amantes, algumas vezes eu ja provei como é poder come-lo, mas ele é tao carinhoso comigo que prefiro mesmo é estar nos braços dele.

Acabooou :D, esse conto é real e eu estou aqui deixando que cristiano leia-o para que eu possa posta-lo.

4 comentários:

ArrOz disse...

Conto Realmente Bonito. Adoro Literatura e esse realmente vale a pena ler! Sendo Real ou nao, ele conseguiu passar verdade desde o inicio, nos deixando com vontade de quero Mais. Parabéns!

Zara Moura disse...

nossa sempre achei vc muito lindo mais hj acho vc lindo e muito bem equipado.. ;)

zara disse...

sempre achei vc lindo mais agora sei que vc é lindo e acima de tudo muito bem aquipado..;)

Anônimo disse...

Por favor man, me adiciona no MSN. Queria saber como estão atualmente, ADD aí...
isma3ll@hotmail.com