terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MEU CUNHADINHO TIROU MEU CABAÇO

O que vou conatr agora aconteceu mais ou menos no final do ano de 2010, era aniversario do meu cunhado e como de costume sempre marcavamos os finais de semana para bebermos. Neste dia nao foi diferente desde as 18:00 da tarde ja entornavamos Vodka e Dell Vale de morango até q acabou e fomos combrar 51 mesmo com groselha nisso todo pessoal foi chegando e trazendo mais bebidas quando foi umas 01:00 da manha ja estava todo mundo meio ruim e cada um foi se indo e outros caindo de bebados inclusive minha irmã que a essa altura nem estava ai para o estado de seu esposo, nessa hora ele e eu decidimos ir até um campo no alto de um morro para tomar a ultima garrafa q sobrará de vinho depois de beber e fumar muito decidimos ir pra casa e descansar, na volta ele veio se escorando em mim e começou a alisar minha bunda já com segundas intençoes, olhei pra ele e disse - Se começar num pode parar !! Ele riu e me largou na hora q chegamos na casa todos haviam dormido e ele avisou q ia tomar um banho como sempre tivemos muita liberdade mas nunca na intençaõ de sexo falei q tb iria, minha. ele entaum entrou no banheiro e falou pra eu acompanha-lo quando tirei a roupa pude ver pela 1º vez o tamanho do cacete dele q mesmo mole era grande, fiquei meio contrangido com medo de ter uma ereção e ele acabar reagindo mal, tomamvamos banho naturalmente quando me deparei eu ja estava muito exictado evitando sempre olhar para ele e akela pica maravilhosa. Nisso ele se enconsta em mim e fala q ia esfregar a minhas costas, meio sem jeito disse sim, quando ele veio para me ensaboar senti sua vara pulsando já de tão dura roçando no meu rabo. fui ao delirio nem escondi mais minha excutação, virei pra ele e disse: posso te chupar, sem dizer nada só balançando a cabeça de forma afirmativa cai de boca nakela rola q cada vez mais crescia. Chupava muito a cabeça akelas bolas até q ele disse que queria fuder a minha boca. Segurando minha cabeça ele começou um vai e vem alucninate eu ta tava estourando te tando tesão foi quando ele me mandou ficar de quatro no chão do banheiro, tremi de medo pois nunca tinha dado para um cara antes ele demonstrando uma vasta experiencia me posicionou pegou um sabonete liquido e começou a lambusar meu burakinho, sintia um tesão enorme e quando menos esperava ele começou a tentar forçar a entrada no meu cú. foi indo bem de vagara ate que senti sua cabeça passar e uma dor fudida tomar conta de mim axei que nem aguentaria ai ele vagarosamente começou a meter ate q seus pentelhos começaram a roçar em minha bunda na hora pressenti que tudo havia entrado e a dor começou a dar lugar a um prazer enorme, ele dava varias estokadas ate que começou a acelerar os movimentos, subtamente ele tirou de uma vez seu pau do meu cú e pediu que eu mamasse mais um pouco, eu aluciando mandei bala mamava e me masturbava até q gozei um puta jato de porra na sua perna ele só olhou e disse agora é minha vez de gozar em vc cunhadinho gostoso, e do nada vem akele jato interminavel de porra que foi direto pra minha garganta me melando todo. Ele ainda me levantou e me fez engolir cada gota que restava e falou q era pra eu ir me acostumando q me comeria sempre e q eu nunca ia esquecer o macho que havia tirado meu cabaço. dito e feito na manha seguinte ficamos só nós na casa chupei, sentei e gozei a tarde inteira com ele, outras vezes ainda rolava umas chupetas e umas fordas mas agora estamos mais distantes mas é o unico cara q eu sinto tesão em trepar de forma passiva.
Se vc gostou deste conto me escreva ou add no msn sou totalmente discreto e tenho local
erickpizzi@hotmail.com