quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EU,MEU PRIMO E SEU PADASTRO

Ola, meu nome é Paulo tenho 19 anos,moro em Governador Valadares minas gerais, vou contar o que aconteceu quando eu tinha 16 anos.
Nas férias de julho fui para casa de minha tia Julia em BH, ela mora a um quarteirão da rodoviária então cheguei e fui a casa dela a pé. Chegando La encontrei a casa num silencio danado, quando cheguei perto do quarto de minha tia tomei o maior susto, minha tia estava de quatro sendo enrabada por um vizinho dela, fiquei super excitado, bati um punheta até gosar. Quando vi ele estava gosando na boca dela. Corri para o portão, e fiz de conta que estava chegando naquele momento, encontrei com ela na porta despedindo dele, ela me viu e ficou muito alegre e apresentou seu vizinho.
Na hora do almoço, chegou meu primo Daniel de 16 anos ele parece muito com o Luan Santanna, um gato, tinha uma rola que fui ver depois de 19cm; e seu padrasto Raul de 28 anos, com um corpo saradão muito gostoso e um rola de 21 cm.
Comprimentei eles, almoçamos, minha tia que é enfermeira foi trabalhar, ficou meu primo no quarto e eu e o Raul na sala assistindo TV.
Eu até aquele momento so havia feito um boquete em um primo onde meu pai nos flagou e me deu uma surra, e toda família ficou sabendo, tinha 14 anos na época. De repente o Raul tira a rola dura pra fora da bermuda e fala:
__ e ai Paulo já viu uma rola grande como essa?
__ nunca vi não, nossa é muito grande e grossa.
__vc acha? Da uma pegadinha nela pra vc sentir.
__não não quero.
__eu sei que vc quer, olha como sua rola ta dura ai.
Na hora fiquei muito sem graça, pois tava com a barraca armada.tomei coragem e meti a mão naquela rola. Era muita Grossa e pulsava muita em minha mão, bati um punheta pra Ele durante uns 2 minutos ai ele falou:
__chupa essa rola vai!
Eu meti a boca naquela rola, ele gemia sem parar, enfiava ela quase toda na boca e Ele me chamando de putinha safada, viadinho, boqueteiro. Ele tirou meu short e meteu um dedo cheio de saliva no meu cu, tomei um susto e falei que era virgem que não iria agüentar. Ele falou agüenta sim, fica de quatro ai. Eu fiquei de quatro ele veio com um vidro de KY e passou na rola e no meu cu e começou a enfiar.
Quando senti a cabeça fazendo força pra entrar comecei a sentir dor e pedi pra ele parar que tava doendo, ele falou agüenta vc não é homem não, vai agüentar calado.
Ele enfiou tudo de uma vez, começei a chorar e ele bombava, depois de um tempo a dor virou prazer ai comecei a gemer pedindo mais vai Raul mete forte vai, arromba esse cuzinho vai mete rápido vai. E ele respondia então toma seu viadinho safado quer rola então toma. Ele meteu em varias posições até que falou :
__ ai eu vou gosar seu filho da puta.
__ gosa na minha boca Raul gosa.
__que toma leitinho quer então toma.
E gosou na minha boca. Fui tomar um banho no quarto de hospede onde eu iria dormir, quando voltei pra sala meu primo tava cavalgando na rola do Raul seu padrasto, pedia mais e seu padrasto atendia socando muito no cuzinho do Daniel.
Quando me viram, Raul falou:
__vai ficar ai parado?
Na hora comecei chupar a rola do meu primo enquanto ele cavalgava. Depois fiquei de quatro meu primo começou a meter, dessa vez não doeu nada, também tinha acabado de levar 21cm de rola no meu cu.
__ toma priminho safado, ta gostando de levar no cu ta?
__to mete forte mete, come esse cu vai.
Raul veio e enfiou no Daniel, ai ficamos naquele trenzinho até gosar.Os dois gosaram na minha boca e eu engoli tudo.
Fiquei um mês La, dando pra dois machos gostosos. Depois vou contar quando no terceiro dia minha tia me viu espiando ela com o vizinho e acabei comendo minha tia.
Quem quiser conversar, e marcamos um encontro ai, sou passivo e meu email é paulosouza-2009@hotmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MORENO PUNHETEIRO

PUNHETA COM GEL

NOVINHO NA PUNHETA

PUNHETA E GOZADA DELICIOSA

BATENDO PUNHETA NO BANHO

BATENDO PUNHETA

VIZINHOS DO ED

PUNHETEIRO MADURO

CHIQUITITOS SACANA

CONSULTA MEDICA

FILMANDO O AMIGO NO QUARTO

CASAL TRANSANDO NA CAM

PELUDINHO GOSTOSO NA CAM

O MELHOR DO CALÇAO PART 1




























































































TRANSANDO NA EMPRESA


Boys in the warehouse brought to you by RedTube

AVISOOOO

Oi meus amores!!!Bom já vou avizando quenão ando postando porque neste momento meu PC está com DEUS, ah tadinhu dele kkk...É que deu uma chuva, com raios e trovões e bla!!!
Outro avisi tbé qmeu namorado está testando um template novo aki (ah não é o Leoandor tah!) então se estiverem com alguns erros não se importem tá!!!O novo template vem nas próximas semanas meus amores!!!!

Bjinhusss de ♥ tahhh

Leonarduu Oliveira

"ARRASEM COM SEUS PAUS PRA FORA"