quinta-feira, 15 de julho de 2010

MALHANDO O MEU MELHOR AMIGO

2 BOMBEIROS OBSCENOS

PAIZAO E SEU FILHO NO IATE

PRIMOS TRANSANDO NO QUARTO

TARADO PELO O RABO DO MEU PAI

Oi sou um adolescente normal, 1,79m magro branco, todo normal, com excessão do meu pau que mede 22cm e é bem grosso, sempre tive o pau grande desde pequeno, dizem que puxei a familia de minha mãe. O que vou contar aqui aconteceu com meu pai, e ainda acontece até hoje. Meu pai é um homem bonito nem magro nem gordo, não é sarado mas tem o corpo bonito, 1,83cm costas largas pernas grossas peludas e uma bunda grande e redonda que sempre me chamou a atenção.
Desde muito novinho eu morro de tesão por ele, sempre bati punheta pensando nele, e sempre depois dele tomar banho eu ia no banheiro bater uma cheirando a cueca dele, sentindo o cheiro do rabo dele.
Certo dia meus pais resolveram fazer um churrasco aqui em casa e chamaram algumas pessoas da familia. Era um sábado e todos chegaram cedo e o churrasco durou até umas 17h. Durante o dia, que estava muito quente, alguns resolveram tomar um banho numa ducha que temos no quintal pra se refrescar, inclusive meu pai, que passou a tarde toda de sunga me deixando louco de tesão. Como meu pau é muito grande eu sempre tive vergonha de usar sunga porque sempre marca muito, então fiquei de short tipo jogador de futebol.
Ja no final da tarde meu pai tinha bebido um pouco e foi pra dentro de casa pra se deitar, todos ja tinham ido embora quando minha mãe resolveu levar minha avó pra casa, e ia me deixar sozinho com meu pai. Na hora minha cabeça ja ficou cheia de tesão.
Passados uns 5 minutos que estava sozinho, resolvi ir ver meu pai no quarto. Ele dormia um sono profundo, até roncava um pouco, deitado de bruços só de sunga com aquela bunda deliciosa pra cima. Eu não consegui conter meu tesão e fui bem devagar passar a mão naquilo tudo.Fui bem devagar e fiquei um tempo alisando aquela bunda por cima da sunga que ainda tava meio molhada. Passava a mão pela bunda toda e depois ia tentar tocar o cu dele por cima do pano. Isso tava me dexando louco de tesão, meu pau tava duro igual ferro, quase rasgando o meu short que parecia um circo armado.
De repente o telefone toca , eu tive um susto e fui rápido atender pra que ele não acordasse. No fone era minha mãe dizendo que ia ficar la na casa da minha avó e que só voltaria bem mais tarde. Eu achei ótimo porque ia poder ficar mais tempo com meu pai.
Voltei ao quarto, ele ainda continuava deitado do mesmo jeito, e o meu tesão continuava enorme. Comecei a passar a mão na bunda dele agora um pouco mais forte, comecei a sentir toda aquela bunda e fiquei louco de tesão. Alisava tudo e aproximava o meu rosto pra sentir o cheiro do rabo dele, dava alguns beijos bem leves na bunda dele. Meu pau tava muito duro, puxei ele pela perna do short e fiquei tocando um punheta enquanto alisava e cheirava o rabo do meu pai. Meu pai pra minha surpresa abriu as pernas, eu parei um pouco pensando que ele tinha acordado, mas como ele parecia continuar dormindo eu também continuei. Agora com as pernas dele abertas era bem mais facil cheirar e beijar o cu dele, e eu fui direto lá. Beijei, cheirei e cheguei até a lamber o cu dele, tudo por cima do pano da sunga. Eu tava maluco de tesão.
Foi quando o telefone tocou de novo e eu corri com o pau pra fora do short mesmo pra atender. No fone era um amigo de meu pai que pediu pra falar com ele sobre um assunto de trabalho. Eu até disse que ele tava dormindo, mas o amigo insistiu dizendo que era urgente.
Eu fiquei muito chateado e fui acordar meu pai. No quarto ainda passei a mão na bunda dele antes de chamar ai depois acordei ele e disse:
_Pai telefone pro senhor, é do trabalho.
Meu pai me olhou diferente, e depois olhou pro meu pau durão que ainda tava armando um circo no meu short e depois se levantou e foi pra sala atender o fone.
Foi aí que eu percebi que meu pai estava com o pau bem duro também dentro da sunga, e isso só fez aumentar mais o meu tesão.
Na sala meu pai ficou de pé falando ao telefone e eu me sentei no sofá e não tirava os olhos da bunda dele. Quando meu pai se virou e ficou falando no fone, ele apertava o pau duro dentro da sunga e ficava me olhando, isso me deixou loco de tesão e eu comecei a apertar o meu pauzão também e olhar pra ele. Meu pai não tirava os olhos da minha pica dura que parecia querer rasgar o short. Ele terminou de falar no fone, desligou e ainda olhando pro meu pau voltou pro quarto sem falar nada.
O meu tesão era muito, e mesmo com medo da reção dele eu fui até o quarto e ele estava deitado do mesmo jeito, com as pernas bem abertas. Eu pensei um pouco mais não aguentei e fui de novo passar a mão na bunda dele, foi quando ele disse:
_Sua mãe vai chegar já...
Eu falei:
_Num vai não, ela ligou disse que vai demorar na casa da vovó.
E continuei passando a mão na bunda dele, aí meu pai disse:
_ O que você ta querendo?
E eu:
_ Dexa eu ver sua bunda pai?
Ele fico calado um tempinho e disse:
_ Tira a sunga do pai.
Eu então puxei a sunga dele, e ele mesmo deitado ajudou com o corpo. Foi aí que fiquei loco quando vi aquele macho delicioso deitado sem sunga, pude ver aquela bunda linda, grande redonda, branca com pelos. Meu pau tava duro que chegava a doer. Sem pensar enfiei minha cara no meio da bunda dele e comecei a beijar e a lamber ela toda. Abri bem aquele bundão e cheirei aquele cu delicioso.Nossa que cheiro delicioso aquele cu de macho tinha.. cheirei e depois lambi muito. Lambi bastante e depois ficava tentando fuder o cu dele com a língua. Meu pai piscava o cu na minha boca e ficava gemendo:
_ Ai filho, num faz isso... você ta dexando o pai louco... isso filho chupa o cu do pai...
Cada vez que ele gemia mais louco eu ficava. Aí eu me levantei, fiquei de pé do lado da cama, baixei meu short e falei:
_Olha como que eu tô pai. - mostrei meu pau durão, vermelho e babando pra ele.
Meu pai segurou meu cacete e enquanto batia uma bem de leve falou:
_Nossa filho que pausão, eu sempre soube que você ia ser pausudo, desde de pequeno quando eu dava banho em você que seu pau ja era grande pra sua idade.
Eu olhei pro meu pai e disse:
_Pai, ninguem nunca chupo meu pau... da uma chupada pra mim?
Meu pai olhou pra minha pica, abriu a boca e começou a chupar ela toda. Lambia o pau todo, engulia toda baba que saía, chupava as bolas e tentava colocar o pauzão todo dentro da boca. Era uma delícia, a boca dele era molhada e bem quente, e ele chupava bem gostoso.. uma delicia sentir meu pauzão na boca quente e macia do meu pai. Eu ficava gemendo:
_Ai pai.. chupa o meu mastro.. isso pai chupa o seu filho pausudo.
Meu pai chupou tão gostoso, e eu tava com tanto tesão que acabei enchendo a boca dele de porra, e ele enguliu tudinho dexando meu pau bem limpinho.. mas eu ainda tava com o pau duro e cheio de tesão e então pedi:
_Pai dexa eu colocar ele no seu cu? Nunca comi ninguem...
Meu pai:
_Filho, não sei se o pai aguenta um desses no cu não...você quer perder o cabaço no cu do pai?
Eu:
_Quero sim pai, dexa eu colocar no seu cu, vc aguenta.
Meu pai ficou de quatro na cama e eu cai de boca no cuzão dele, chupei um tempão metia a lingua que ja entrava inteira dentro do cu. Era uma delicia sentir minha lingua dentro do cu do meu pai.
Fiquei de pé e fui encostando a cabeça da pica no cu dele, que ja tava bem molhado. Forcei um pouco e o meu pauzão foi entrando naquele cu delicioso. Era muito quente e melado, mas num era apertado não.. foi aí que perguntei:
_Pai vc ja deu o cu antes?
E ele falando com dificuldades por causa do meu pauzão no cu dele:
_Ja filho.. ai.. mas nunca prum pau igual o seu...
Fiquei loco quando soube que meu pai ja dava o cu.. comecei a meter forte.. minha pica entrava toda e saía até a cabeça. Fiquei fodendo um tempão, o cu do meu pai era muito macio, quente e melado, enquanto eu fodia fazia até um barulho do meu pau entrando naquele cu melado. O cu dele engolia meu pau todo.. tava uma delicia aquele cu sugando minha pica. Meu pai gemia com a voz grave dele pedindo pra eu meter mais, ele era uma putinha na cama.
Eu fodia forte, enfiava tudo, ja estava todo suado e não parava de meter.. foi aí que meu pai começou a gemer mais e disse:
_Ai filho, isso fode o pai... fode que o pai vai gozar pelo cu filho... mete pro pai gozar pelo cu... isso filho.. ai o pai tah gozando.. o pai tah gozando pelo cu filho.. ai..
Isso me deixou loco de tesão, meu pau ia explodir a qualquer momento. Foi quando eu vi meu pai gozando pelo cu, o pau dele começou a mijar porra, parecia que ele tava mijando, só que era porra, e ele gemia muito.. e o cu dele piscava muito, mastigava meu pau. Eu num aguentando mais gozei forte, enchi o cu dele de porra enquanto o cu dele ainda piscava e mastigava meu pau. Quando eu tirei o pau do cu dele tava um buracão aberto, vermelho e dava pra ver tudo que tinha dentro, aquele buraco piscava sem parar e eu vi a minha porra escorrendo daquele buracão vermelho...
Eu deitei do lado dele e falei:
_Pai, eu quero o seu cu só pra mim... só eu que posso foder ele.
E ele:
_Meu filho, isso é perigoso alguem pode descobrir...
Eu:
_Ninguem vai saber! Promete que seu cu vai ser só meu? Não quero vc dando o cu pra outro.
Ele:
_Meu cu é só seu filho.. apartir de hoje num dou pra mais ninguem só pra vc..
Esse conto é real, e eu como meu pai até hoje.Hoje eu tenho 19 anos e ele 46, e até hoje eu como o cu dele.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

GORDINHO PUNHETEIRO

AMIGOS SE INICIANDO

VESTIARO DO PRAZER

PUNHETA AMADORA DELICIOSA

ENTREGADORES GOSTOSOS