terça-feira, 26 de outubro de 2010

RAPIDINHA NO BANHEIRO DO CINEMA

Ontem, domingo, fui ao cinema para assistir Tropa de Elite 2 que, segundo meus amigos, vale à pena. Realmente o filme é bom, mas fiquei meio perdido porque não evitei uma ida ao banheiro. Apesar de ter sido rápido, demorei mais que a seqüência do filme permitia. É que duas poltronas seguintes ao meu lado direito sentou um loiro, camiseta verde e calça jeans que me chamou a atenção. Não pude conter e fiquei olhando até que me pareceu que fui correspondido. Mesmo no breu da sala do cinema pude perceber que o loiro, que mais tarde fiquei sabendo chamar-se Leandro, também estava olhando. Já havia passado uns 40 minutos de filme e de repente o cara senta na poltrona ao meu lado e pergunta o que eu estava a fim de fazer naquela hora: - ver o filme ou ir ao banheiro do cinema. Eu, meio que assustado, perguntei para ele o que realmente íamos fazer no banheiro. Ele pegou no seu pau por cima da calça me perguntando se eu queria sentir aquilo tudo dentro da minha bunda. – Opa, melhor que filme! Eu respondi. Posso voltar outro dia para terminar o restante do filme. Dizendo isso, me levantei e fui direto para o banheiro. Entrei no penúltimo Box e em alguns instantes entra o Leandro já segurando o pau por cima da calça. Com a luz acesa pude notar que era um senhor cacete, que já segurei logo de cara. Sentei no vaso sanitário e abri sua calça, ficando aquele volume gostoso na cueca branca. Passei a língua e mordi a cabeça, abaixando a cueca logo em seguida para colocar aquele pau gostoso na boca. Chupei, passei a língua e engoli o pau dele por alguns minutos até que Leandro me levantou, abaixou minha calça e me encostou na divisória dos boxes. Escutei o saquinho da camisinha sendo rasgado e logo aquele pau duro, grosso, esfregando na minha bunda. – Não é isso que você quer? Perguntou ele. Eu disse: - não! Quero esse cacete todinho atolado no meu cuzinho, lá dentro, bombando forte. Leandro encostou o pau na portinha do meu cú e forçou. Fui sentindo o cacete dele deslizando pra dentro, abrindo meu cuzinho e ele puxando minha cintura para entrar tudo. Nem deu tempo de eu acostumar com o pau dentro e ele começou a bombar. Meteu tudo de uma vez e começou o vai-e-vem, segurando minha cintura. Senti o saco dele bater na minha bunda várias vezes, e ele não parava de meter. Tesão que tava sentir aquele pau grosso e quente dentro do meu cú. Encostei o corpo todo na divisória do Box e Leandro abaixou o corpo, tirou o pau, esfregou na minha bunda e meteu tudo de uma vez, começando a bombar de novo. Eu empinei minha bunda e pedi para ele socar fundo, enterrar tudo. E ele fez isso me fazendo gemer de tanto tesão e pedir mais. Leandro sentou no vaso e mandou sentar de costas pra ele. Sentei rapidinho, pois não queria perder a chance de ser fodido por ele. O pau entrou rápido, pois sentei de uma só vez. Comecei a rebolar para os lados, depois para frente e para trás, a subir e a descer pra sentir o cacete entrando, deslizando. Delícia! Virei de frente para o Leandro sem que o pau dele saísse de dentro do meu cuzinho. Nessa posição pulei gostoso no seu pau. Estava entrando e saindo e quanto mais o cacete dele deslizava dentro de mim mais eu rebolava. Gozei com o pau dele dentro do meu cú e ele se levantou e disse para eu mamar gostoso, punhetar com a boca até ele gozar. Sentei de novo no vaso e abocanhei o pau dele. Chupei com força, segurando o pau a batendo uma punheta ao mesmo tempo. Leandro ficou na ponta dos pés, enfiou o pau na minha boca, segurou minha cabeça com as mãos e começou a bombar. Logo senti o primeiro jato de porra no meu rosto, depois mais. Quanta porra! Passei a língua no pau dele todo e esfreguei no meu rosto. Não conseguia tirar aquele pau melado da mão de tão gostoso que era. Saímos do Box, lavei meu rosto e enxuguei, enquanto Leandro arrumava sua calça. Quando saímos do banheiro, ele disse que quando eu fosse terminar de assistir ao filme, era para eu ligar para ele, me dando um cartão de visita com seu número, pois iria me comer de novo durante a parte que eu já havia assistido.

Quem estiver a fim de assistir um filme comigo, é só me adicionar no MSN pra combinar. mineiro.001@hotmail.com.

0 comentários: