domingo, 18 de julho de 2010

O PEAO BANDIDO

Bom vou contar uma historia muito bacana que aconteceu comigo em dia de rodeio.
Estava eu e minha irmã no rodeio da minha cidade, estava frio, pois tinha chovido muito.
Eu como não gosto muito de show sentei e fiquei olhando as pessoas enquanto minha irmã olhava os bofes.
Eu era assumido e maior de idade vacinado.
Estava sentado na arquibancada quando apareceu um piao, nome dele Marcelo. Ele era alto forte, moreno, uma camisa suada, e um pau de dar inveja.
Ele me perguntou a hora e respondi. Ele perguntou se podia sentar do meu lado, e afirmei com a cabeça.
Então ele começou a conversar. Marcelo era bem charmoso e bem piao, ele me olhava com carinha com quem não queria nada.
Ele pagou uma bebida para mim. Era bem forte. Após a beber ele me puxaram pelo braço e me lascou um beijo bem gostsos.
O pessoal parou para ver.
Constrangidos fomos para teu trailer e começamos a conversar.
De repente faz barulho , e sai uma morena linda era chamava de Rosangela.
Ela era morena, uma bunda linda, cabelos enroladas até a bunda, um peito bem gostoso.
Na hora num sabia se eu saia correndo ou abraçava.
Ela chegou perto de mim e me abraçou .
Então eles me serviram um rum com coca e começaram a falar que lá tinha tesão em vê teu marido enrrabado um gay.
Nunca tinha visto alguém fazer isso antes.
Na hora achei super excitante. Ele pegou começou a passar a mão em mim e comecei a beijá-lo loucamente.
Peguei teu pau e comecei a chupar e pus minha bunda na tua cara para ele sentir o gosto de meu cuzinho.
Ele me pegou, pois em teu colo me jogou em tua cama e começou a chupar da cabeça aos pés.
Rosangela não agüentou e começou a colocar os dedinho em tua bucetinha raspadinha.
Ela chupava teu peitinho e masturbava.
Marcelo pegou tirou o cacetão de 22 cm e comecei a mamar chupava como louco!
Então peguei, dei um beijo grego nele, e Rosangela, pegou o consolo e foi colocado em tua bucetinha e enfiando o dedo em teu cuzinho.
Marcelo pegou-me, pois d franguinho assado e começou a bumbar sem dó .
Eu gemia bem gostoso e gritava enquanto Rosangela enfiava teu vibrador em tua xoxota até gozarmos juntos.
Tomamos banho e fui para minha casa descansar, pois amanhã era novo dia!
fabriciofcl@yahoo.com.br

0 comentários: