sexta-feira, 23 de abril de 2010

TEMPOS DE QUARTEL

ola, caro leitores esse é o meu segundo conto, venho aqui neste espaço maravilhoso dividir com vcs mais uma de minhas aventuras,

bem vamos ao assunto ou melhor ao conto, essa e uma historia veridica. ano de 2006 mais precisamente mes de junho me apresentava no quartel para ser selecionado, tinha muita vontade de ficar e viver essa aventura de ser um soldado vcs devem saber mais ou menos oq queo falar, então feita a seleção chegou a hra de dizer quem ficaria e quem sairia, eu felizmente fiquei junto a alguns amigos q moram na mesma cidade q eu , diante esse dia ja estvamos obedeçendo ordens e o coronel nos informou q na proxima segunda ficariamos internados durante uma semana sem poder vim em casa para q nos conhecercemos melhor o campo e tambem para q os chefes de sessão escolhesses seus ajudantes então passamos toda semana da seguna ate a proxima terca feira, aprendendo comandos marchas e essas coisas nos não tinhamos muito tempo vago exceto na hr de durmi quem estivesse de seviço iria tirar o quarto de hr quem não tivesse poderia durmi na hr do bano eram dois banheiros com [15] quinze chuveiros cada um mais eram [100] homens e o tempo q eles estimulavam era muito pouco cerca de des minuto para q todos tomassem banho e estivessem uniformizado de lado de fora do alojamento e vcs ja imaginaram dois banheiros com cerca ce cem homens nus da ve a tamnhã da anarquia q era apois alguns dias começaram tirar sarro com colega sempre o apelidavam chamava de bicha e tal eu era dificl esta juntos deles nessas hrs mais sempre me falavam do 157 esse era seu numero e por o meu ser 154 sempre estava perto dele queria ter certeza mais não tinha chance pois sempre estavamos acompanhados de mais alguem, os dias se passaram eu fiquei como motorista do quartel e ele trabalhava na horta quando q por conhecidencia pegamos o mesmo serviço, fiquei contente pois poderia tirar minha duvida nesse mesmo dia faltou um guarda pois ele baixou e teve q ir ao medico então ficamos com a guarda em falta de um para render o quarto de hra q seria se não me engano o segundo q pegava das 08-00 as 10-00 da manhã as des descançaria ate voltar as 14-00 as 16-00 tornaria a descansar ate as 20-00 as 22-00 depois so de madrugada novamente das 02- as 04-00 da manhã como eu era motorista eu não tirva quarto de hr mais com faltava um o sgt vei falar com me perguntando se poderia tirar esse quarto de hr q era igual ao do 157 prontamente atende e disse q não teria problema então passei meu dia numa boa pois so tiraria o quarto de hr a noite chegando a noite tomei meu cafe e fui descansa um pouco ate chegar a hr jatinha preparado dois cigarros pra passar o tempo mesmo sabendo q não pode fumar na hr, tudo pronto 19-45 todos a ajeitando pra subir pros galpões pois la e onde tiramos o quarto de hr chegando fizermo uma honda em quatro soldados eu 157- 149 -127 logo depois nos separamos ficando em apenas duas duplas eu e157 e os outros dois segumos a um galpão velho eu co intuito de fazer uma honda disse a ele q precisariamos olhar por dentro entramos ate com um pouco de medo pois era muito iscuro, apos entrarmos minha adrenalina subiu fiquei pensando mil e uma coisas de como fazer ele todo meio gaiso passava por mim foi quando não aguentei mais e aproveitei o escuro do galpão, agarrei pela cintura e encostei meu paul na sua bundinha ele tomou um susto e disse 'o q isso meu irmão' me deu medo mais na hr levei na brincadeira e disse q besteira e fui agarrar novamente então ele disse,'aqui não os meninos então ae fora' ae eu disse 'mais eles não vão ver' e me deixou um ceto tempoe encoxando ele mais logo saio então botei o paul pra fora e pedi 'chupa vai' ele abocanhou meu paul com um certo medo mais logo soltou e correu pra janela pra ver onde estavam os outros então le chamei pra ir a outro galpão fica mais distante ele aceitou me ajeitei e saimos dissemos aos outros q iamos fazer uma honda, e descemos pra o galpão chegando la ele era bem mais escuro nem o caminho dava pra ver por causa do escuro assim que entramos ja fui tirando minha gandola e botando o paul pra fora ele deu um sorriso e se abaixou ecomeçou a lamber a cabeça do meu paul depois enfiou ele na boca de uma so vez eu gemia de prazer com ele me chupando eu estava quase gosando então resolvi botar no seu cuzinho ele não queria pois dizia q nunca tinha dado o cuzinho mais eu conversei muito ele acabou concordando tirou sua calça e se deitou em cima de uma mesa velha botei suas ernas em meus ombros cuspi em minha mão passei na cabeça de meu paul e um pouco no cuzinho dele e apontei o bicho quando encostei nele ele deu um pulinho mais não tinha como fugir nem gritar entãosegurei na cintura dele e fui empurrando devargar ele me pedindo pra parar pq estava doendo mais não queria nem saber estava gostando daquilo e empurrei de uma vez ele apertou meu braço forte e fez uma kareta eu comecei a fudelo com instantes ele tava gemendo baixinho pdeindo rola no cuzinho q nem uma vadia depois o colquei de quatro e empurrei o paul quando estava ja gosando avisei a ele q tirou meu paul do cu e começou uma nova chupeta q deu num gozo farto de muita porra na boca dele ele enguliu e ja apressado q disse pra nos irmos por causa dos outros, desde esse dia numca mais precisei bater punheta no quarto de hr!!!!

pessoal me descupem pelos erros mais o importante e o conteudo espero q gostem!!

ge_marromglace@hotmail.com

0 comentários: