sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O JOGO

Olá... o que passo a narrar aconteceu em uma das experiências que tive em minha adolescência conturbada... estavamos na casa de meu amigo Lucas jogando vídeo game quando fizemos uma aposta de que quem perdesse tiraria uma peça de roupa... muito clichê porém na verdade depois de anos de amizade já tínhamos visto tudo um do outro... fazíamos muitas coisas juntos, íamos ao clube e tomávamos sempre banho pelados um na frente do outro... sabíamos como eram nossos corpos, tapinha na bunda era de praxe... uma encochada e correria era sempre uma grande algazarra nossa... mas nesse dia estava com muito tesão e era proposital, desta vez poder ver e com certeza surgir uma brincadeira seria inevitável e estava pagando pra ver... Lucas era mais baixo que eu, porém branco como leite, de olhos claros, e uma bunda linda... já tinha cansado de ver... e nas minhas masturbações muitas foram pensando nela... fight... começou... cada hora um ganhava... ambos eramos bons no game... e sai camisa... sai bermuda... boné... chinelo nem contou... ahauhuaha... estávamos de cueca e dávamos muitas risadas... zuando o pau do outro ainda encobertos pela cueca, ou eu falando ao Lucas que ia ver a bunda branca dele... eu estava descidido... ia ganhar... ahuahuhau na verdade perdi... fiquei com vergonha de tirar minha cueca ali no quarto dele... sua mãe estava e casa recebendo uma amiga... mas isto instigava mais meu instinto de comer aquele moleque... ele dizia que tinha que tirar que trato era trato... fiz um drama...e começamos a zoar no quarto... ele correndo atrás de mim pra arrancar minha cueca... perdi a conta de quantas vezes passei correndo por cima de sua cama... ele acabou me agarrando pelo braço... quando me voltei, acabei levando um puta tombo e batendo a cabeça na parede... ele ficou assustado e chegou bem perto me pedindo desculpas e tal... minha cabeça doía muito e ele viu que havia um corte nela... com muito carinho foi buscar uma toalha de rosto, molhou e veio limpar minha cabeça que sangrava... me levantou do chão pegando em minhas mãos e me conduziu até sua cama... deitou ao meu lado... e falava a todo momento que não era nada... era só um corte superficial... fiquei ali deitado por um tempo e observando todo o cuidado que estava tendo comigo... de repente me deu um beijo na testa e disse: _ seja homem rapaz... antes de casar sara... aproveitei a proximidade e me recostei em seu peito... ele me abraçou com ternura... olhei em seus olhos e lhe dei um beijo no rosto... sussurrou: _ tudo vai ficar bem... e mais uma vez me beijou a testa... perguntei-lhe o porque de tanta delicadeza... e ele me disse que era seu melhor amigo e que não podia fazer melhor do que me acolher e me dar colo... perguntei se estava pensando em algo... e me disse que em nada... só estava curtindo o momento em que estava em seus braços...sentei-me sobre a cama e lhe disse vem cá... ele se sentou também... o abracei e disse que queria um beijo seu... ele falou que havia me dado vários neste dia e que em várias outras ocasiões em que dormimos juntos foi sentar em meu colchão e tocar seu lábios nos meu enquanto dormia... me beijaria acordado? perguntei... não me respondeu... deu-me um beijo demorado... nos deitamos novamente e nossos corpos se tocavam... sentia seu membro rígido e o meu mais ainda...minha mão correu suas costas e parou naquelas duas montanhazinha que desta vez podia tocar com calma... lisa e durinha como na adolescência são... ele colocou sua mão dentro de minha cueca e me disse que sempre teve curiosidade de vê-lo duro... eu lhe disse que tudo bem... podia ver agora... ele disse que era grande como esperava que fosse... me punhetou um pouco e perguntou se podia beijá-lo. disse: _ só beijar? Ele me respondeu: _ o que mais quer que eu faça?... coloque-o na boca... e ele nem pestanejou e chupou arduamente... disse que ia gozar... e ele falou que ainda era muito cedo para isso... que queria muito mais... tirou sua cueca e a minha... subiu sobre mim... cuspio em sua mão... passou em si e me disse que não sabia se iria agüentar pois seria sua primeira experiência mas que queria tentar... começou sentando devagar... a glande entro e brincou... _ agora acho que vai ser fácil... vagarosamente ele me engoliu e começou uma vai e vem calmo... sem pressa... e me falou que sempre quis me sentir...eu lhe disse que também tinha este mesmo desejo... mudando para diversas posições e pediu para que eu gozasse para ele... quando estava no auge, tirei meu pênis dele e dei muitos jatos de esperma sobre sua barriga... ele veio buscar o pouquinho que tinha ainda em meu pau e me beijou... perguntei se ele não queria gozar também... e ele me disse: _ calma... deitou ao meu lado e me deu um tempo com carinhos... logo começou tudo de novo... pediu para que eu ficasse de bruços e me deu o maior banho de gato.... me lambeu inteirinho... pediu para que eu o chupasse... comecei... tínhamos pintos nas mesmas proporções... 17 para 18 centímetros... o chupei muito... ele me perguntou se poderia fazer o mesmo que fiz com ele... concordei balançando a cabeça... ele pediu para que eu ficasse de frente porque queria olhar para meus olhos... ergueu minhas pernas e começou a introduzir seu pinto em mim... senti dor e ele parou... passou mais saliva em nós e encaixou novamente... _da entradinha passou! ele disse, e depois falou que já estava metade.... quando senti seus pelo pubianos encostarem em meu saco e coxas... sabia que estava com ele todo dentro de mim... aí put’s... delirei... abafava o som dos gemidos mordendo sua mão... ele fez um vai e vem delicioso... e foi muito bom vendo-o arfar e suar com o seu ritmo de entra e sai... agüentei direitinho... até que ele disse que iria gozar... tirou e gozou sobre minha coxa... passou a língua em minha coxa com seu esperma e veio me beijar... depois do beijo me disse que fez isso para que eu sentisse o seu sabor... algo meio agridoce mas muito bom... me abraçou e disse que foi o melhor presente que lhe dei em todos os tempos de nossa amizade e falou ainda que a confiança nele posta o deixou apaixonado... queria repedir tudo em um outro dia... eu lhe disse que queria o mesmo e acabamos por nos trocar e tomar um bom café que mãe dele havia preparado... trocavamos muito olhares sobre a mesa e estávamos felizes por sermos cúmplices de algo que acabara de acontecer... foi demais...

0 comentários: