sexta-feira, 10 de julho de 2009

leandro e cahe no banho

CAHE E MYLLER NA academia

rodolfo na cam

DOUGLAS na cam

rodrigo na cam

leonardo e lucas

denis e rodrigo na cam

O moleque do interior

No ano passado um amigo me convidou pra passar os festejos juninos na sua casa na cidade de Piritiba. Eu já conhecia seus pais, pois quando estudávamos, sempre eu pintava na sua casa. Quando cheguei Zeca, meu amigo, foi me pegar na rodoviária acompanhado de um amigo que eu não conhecia. Caio, o amigo de Zeca, um moreno de 18 anos, cabelos e olhos castanhos, com uma linda bundinha arrebitada e jeitinho de moleque que já me deixou animado. Fomos apresentados e durante o trajeto até sua casa conversamos sobre muitas coisas, e eu observava cada detalhe daquele moreninho gostoso. Seus pais me receberam muito bem, conversamos bastante e falamos do período que eles moravam em Salvador. À noite saímos e fomos dar um bordejo pela cidade, tomamos algumas cervejas, algumas doses de licor, jogamos conversa fora, e Caio me disse que tinha vontade de conhecer Salvador, e eu já tratei de deixar minha casa à sua disposição. Zeca resolveu dormir mais cedo e eu e Caio ficamos conversando e bebendo mais um pouco. O moleque já estava altinho quando resolvemos ir pra casa. Estávamos dormindo no mesmo quarto e quando ele falou que ia tomar banho, eu fiz questão de o acompanhar até ao banheiro e, não me fez de rogado, arranquei o cacete e mijei na sua presença e, claro, os olhos do moleque foram direto pra minha caceta. Eu terminei a mijada e voltei pro quarto. Após o banho ele voltou e me encontrou recostado na cama. Caio continuava meio tonto e, durante nossa conversa me perguntou sobre a vida na capital. Eu notei que sempre que podia dava umas olhadas na minha vara. Fui levando a conversa pra temas mais picantes, e ele se amimou. O papo foi fluindo e o moleque se soltando. O volume no meio das suas pernas era bem nítido. Ele não parava de conversar, mas sempre olhava rápido para meu volume. Eu dava umas pegadas sempre que falava das putarias. Fiz alguns elogios, falei que ele devia pegar todas as gatinhas da cidade. Como ele não fazia questão de despistar os olhares para meu cacete, fiz o mesmo com ele. Em determinado momento ele disse:
- Cara que foi aquilo no banheiro?
- Não entendi...
- Seu pau... grande pra porra...
Eu ri e disse safadamente:
- Nem tanto... muita gente se assusta quando olha pro meu pau... mas não é tão grande assim...
- O meu perto do seu é minúsculo...
- Quanto mede?
- 18 cm...
- O meu só tem 21 cm... quer ver?
Ele não respondeu mas seu olhar falou por ele. Tirei o pau pra fora, e minha vara já estava duro feito pedra. O moleque ficou de boca aberta olhando minha caceta.
- Vai... mostra o seu...
Caio arriou a cueca e mostrou seu pau, que também estava duraço. Antes que ele pensasse alguma coisa levei a mão ao seu cacete, Caio estremeceu quando meus dedos tocaram seu pau. Peguei sua mão e levei ate minha vara. Seus dedos tocaram de leve e eu puxei o moleque pra mais perto. Abracei seu corpo e lambi seu pescoço e o moleque se arrepiou todinho. Caio respirou fundo e foi beijando meu peito e só precisou de uma leve pressão nos seus ombros que ele foi descendo, lambendo o que encontrava, ate ficar frente à frente com minha vara. Ficou um tempo olhando e depois abocanhou meu pau. O moleque parecia ter experiência, mamou meu pau e, ao mesmo tempo passava as mãos na minha bunda. Levantei o moleque, segurei sua cabeça e dei um beijo de tirar o fôlego. Ao mesmo tempo em que beijava, meus dedos começaram a mexer no seu rego. Cada movimento que eu fazia ele correspondia do mesmo jeito, tocava meu cu também. Com meus toques ele passou a gemer baixinho, lambi suas orelhas, chupava suus mamilos, lambia sua barriga e desci ate seu pau.
- Fiquei tarado desde que botei os olhos em você... - falei.
Passei a chupar seu pau, lambia a cabeça e o saco. Joguei Caio na cama e comecei a lamber tudinho, quando minha língua tocou seu cuzinho ele gemeu mais alto e falou quase sussurrando:
- Vai com calma...
Caio rebolava na minha boca, e eu ora lambia seu cu, ora chupava seu cacete. Fui enfiando o dedo no seu anel, e ele deu um pequeno tranco, fechando o cuzinho. Quando resolvi enfiar outro o moleque reclamou.
- - Aí... ta doendo...
- Nunca deu esse cuzinho, gostoso?
- Nunca...
Quase babei quando ele disse isso, fiquei imaginando aquele buraraquinho roxo na ponta da minha pica de mulato trintão. Fui até minha sacola e peguei um gel lubrificante. Abri sua bunda e voltei a meter a língua. Caio gemia e eu aos poucos fui enfiando o dedo melado de gel. Fui enfiando o dedo e melecando, depois de bem lambuzado passei na cabeça do meu pau e e encostei a chapeleta no seu cuzinho.
- Cara, é muito grande... eu não agüento...
- Claro que agüenta... relaxa, gatinho... você agüenta... fica tranqüilo eu tenho experiência...
Voltei a lambuzar a cabeça do pau e também seu cu. Fui enfiando um dedo e quando vi que ele já estava relaxado, encostei a cabeça do pau no seu cu. O cuzinho do moleque piscava implorando por minha vara. Encaixei a cabeça na sua bunda e enfiei um pouco. Ele gemeu alto, eu mordia sua orelha, seu pescoço, enquanto o segurava e forçava meu pau, que parecia maior de tanto tesão. Forcei mais um pouco, e lentamente a cabeça da vara deslizou pra dentro dele. Eu dizia ao seu ouvido que não tivesse medo, que era pra ele relaxar. A simples pressão do meu cacete contra o seu cu fazia o moleque gemer. Eu pressionei com força e logo estava pronto para meter tudo, e eu o invadi com uma metida rápida, fazendo com que seu corpo fosse tomado por dor e prazer. Seus olhos se apertaram quando a sua bunda se contraiu ao redor do meu pau. Logo percebi que todos os meus 21 cm já estavam dentro do seu cu. Fiquei parado sentindo meus pentelhos roçarem sua bunda e meu cacete inteirinho no seu cu. Comecei leves movimentos de vai-e-vem, de vez em quando com estocadas mais rápidas. Minhas mãos alisavam seu corpo. Comecei a bombar devagarzinho, aumentando as estocadas aos poucos. Os gemidos do moleque aumentavam meu tesão. Tirei o pau para fora, abri sua bunda e olhei seu buraco abertinho. Meti novamente meu pau, girei sua cabeça e beijei sua boca. Quando esfreguei meus pentelhos na porta do seu cu ele disse:
- Cara, nem acredito que esse cacetão está todo dentro de mim....
Aumentei os movimentos, tentando segurar meu gozo. Mas o tesão ficou incontrolável e eu gozei, esguichando forte dentro dele, enquanto o segurava e dava mais estocadas, até acabar de gozar e sentir minha porra inundando seu rabinho. Devagar fui saído de dentro dele, beijando suas costas, lambendo seu suor. Fui até sua vara, que estava bem dura, e cai de boca. Sua glande ficou mais quente e começou a inchar como se fosse estourar na minha boca. Sua respiração ficou mais ofegante e logo o moleque inundou minha boca com uma porção incrível de porra quentinha. Continuei a sugar seu pau, era muita porra, até parecia que o garoto estava há muito tempo sem gozar. Ficamos jogados um ao lado do outro,e depois fomos tomar um banho. Quando voltamos pro quarto dormimos na mesma cama e eu prometi ao moleque que aquele dias que eu iria passar ali seriam inesquecíveis.
Pela manhã, no café, Zeca me perguntou se eu tinha dormido bem e divinha o que respondi?

Com o gostosão no banheiro da praia

Bom, eu sempre gostei mais de olhar para os volumes dos homens do que para os das mulheres, mais não tenho modos femininos, então ninguém próximo à percebeu ainda a minha verdadeira sexualidade.

O que vou contar hoje se passou quando eu ainda tinha apenas 16 anos(hoje tenho 25), na Fortaleza, na Praia Crocobeach.

Viajei de férias com a minha família para Fortaleza no final do ano, pois minha família adora práias(e eu mais ainda depois do qe aconteceu)

Estava muito quente(mais do que o normal). Neste dia, apenas eu, minha irmã mais nova e meu cunhado fomos à praia. Com o calor, bebi muito líquido, e logo me deu vontade de ir ao banheiro.

Chegando ae banheiro, vejo um homem bem do físico que eu gamo: corpo grande, um pouco de pelo no peito, barriga bem definida e com cabelos um pouco crisalhos, devia ter uns 40 anos. Ele me olha dos pés à cabeça e dá um meio sorriso(sou alto, cabelos pretos, tenho um pouquinho de barriga e estava um pouco + moreninho por causa dos ultimos dias de praia).

Nunca tinha tido relações sexuais com outros homesn, mais não podia perder a oportunidade de ficar ao lado de um omem só de sunga. Então parei ao seu lado.

Enquanto me aliviava, noto que o homem ainda não tinha saido, então nao perco tempo e dou uma olhadinha no seu material.

Para minha surpresa, o elemento estava de pau hyper duro, batendo uma bem de leve. Isso me levou a loucura.

Não conseguia tirar o olho daquele pau lindo, com veias grossas e com uma cabeça linda, que brilhava para mim.

Começo a ficar com o meu pau duro também, e quando olho, o cara estava olhando para mim. Fiquei com muita vergonha e firei para bem rapido para frente, depois eu escuto:

-Não presisa ficar com vergonha, pega aque para mim

Nossa, que voz aquele homem tinha!!! Me virei para ele e ele estava com o cacete apontado na minha direção e com uma cara de tesão que me fez viajar na maionese.

Começei a punheta-lo lentamente, depois fui aumentando a velocidade. Ele urrava de prazer e me falou:

-Vem para o teu homen, vem minha putinha...

Me levou para dentro do dox e me pedio para eu me ajoelhar:

-Vai, chupa esse pau que tá te fazendo delirar, chupa!

Não perdí tempo, me ajuelhei e comecei amama-lo com uma vontade que vez o meu homem gemer. Chupava seus sacos, babava eles todinho, passava para o tronco do pau e depois para a cabeça. Dava beijinhos na cabeça e ele gemia fei uma criança.

Ele me levantou e falou:

-Agora você vai ser todo meu! Abre essas pernas, abre pro teu homem, abre!!!

Abri bem as minha pernas e senti uma sensação que numca tinha sentido antes. Ele estava lambendo o meu cuzinho, enfiando alíngua bem molhadinha nele.

Depois de quase me fazer gosar, ele falou:

-Agora eu vou meter em você, fica paradinho e relacha...

Fechei os olho e falei:

-Me come, me faz sentir você dentro de mim!

Ele colocou primeiro a cabeça, doeu um pouco, mais aguentei, depois ele foi colocando tudo o resto bem devagar. Fui aos céus e voltei.

Nossa, aquele vai e vem me fazia gemer feito louco, delirar, hurrar de pazer e dizer:

-Vai, mais rápido, mete mais rápido!!

Ele me escutou e acelerou o ritimo. Gozei. Depois de um tempo, ele me falou q iria gora também.

Eu começei a rebolar e ele dizia:

-Nossa, que bundinha gostoza! Cê vai me deichar louco!!!!

Ele gozou litros de gala em mim. Tirou seu pau ainda duro de dentro de mim e esfregou ele na minha bunda.

Me lambusava todo e eu falei:

-Nossa, foi o melhor dia da minha vida

Ele falou:

-O meu também...

Depois disso, nos beijamos loucamente e ele me passo seu telefome. Tranzamos outros dias que estavamos em Fortaleza.

Tenho, e já tive várias outras relações com homens, más nenhuma foi como naquele dia...

ramon tesudinho

SEXTO SENTIDO(NAO DESISTA DOS SEUS SONHOS)

fabio punhetando se na cam

myller na cam

jorge punheteiro

renan e fabricio batendo uma na cam

gustavo batendo uma na cam

morenos lindos de pau duro
















homens lindos de pau duro
























































terça-feira, 7 de julho de 2009

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Abusado pelo vigia


Oi meu nome é Andre , branco com bumbum grande e cintura fina ,o acontecido ocorreu a duas semanas atrás , eu sou casado e não tenho filhos há muito não tinha relação com outro homem , desde antes do casamento.
Ao voltar do serviço na quarta feira ,pois chego em casa por volta das 02:00 da manhã , resolvi da um tempo na parada pois a noite estava muito bonita , deu meia hora fui para casa no caminho um vigia me parou e puxou assunto , conversamos um pouco quando ele perguntou para que lado eu iria e resolveu me acopanhar ate um pedaço , quando chegamos na esquina pediu para parar um pouco pois ele queria dar uma mijada , foi quando escalou uma pica enorme para fora , ja meia dura , não tive como não olhar , devia ter uns 19cm , ele perguntou se eu queria pegar um pouco , eu disse não mais querendo dizer sim , me convidou a sair para um canto mais escuro , fiquei comedo mais o teão era maior , decide ir ; chegou la era uma casa de esquina em construção ele me puxou para o lado do muro e me levou para dentro , fiquei apavorado , quando ele colocou a rola para fora e mandou pegar e punhetar , meio sem graça o fiz , ai começou a me excitar , mandou eu me abaixar e chupar sua pica pensei em ir mebora mais quando fiz mensão de sair ele me empurrou na parede e me pegou pelo cabelo e me empurrou ate sua pica ja muito dura , comecei a chupar , quando dei por min estava sendo fodido na boca ,ele segurava minha cabeça com as duas mãos e empurrava ate me engasgar , se abaixou perto do meu ouvido e disse ; -Deixa eu gozar no teu cú .
Fiquei em pé e baixei as causas nessa hora estava estourando de tesão , quando ele abriu as causas achei lindo o seu uniforme . tirou a camisa e me fez beijar seu peitoral , adorei , ele bem definido , me virou de lado e apontou a rola no meu anel , que estava bem umido de tesão , em uma só estocada ele fincou a pica , não contive o grito de dor , bixinho ele disse , não grita , e fincou mais um pouco ate o fin da pica , senti seus bagos na minha bunda , ele parou um puco e comeeçoua bombar , eu quis me afastar um pouco ,mais ele era mais forte que eu me puxava com força , quando ja estava relaxado , comecei a curtir a rola no entrar e no sair do meu rabo ja rasgado , mais muito gostoso , quando começou a bater forte , num momento , ele arreganhou minha bunda e empurrou com força a rola no meu cú foi ate o fin pensei que iria entar os bagos senti minhas entranhas se abrirem por dentro., quando ele disse que iria gozar , tirou a camisinha e mandou eu chupar pois o tesão estava no gazar na minha cara , e ele o fez me labousou o rosto , deu duas roladas na minha cara e disse que ja ia sair fora , quando nos encotrasemos de novo trepariamos novamente fiquei quieto por 05 minutos me limpei e fui embora , meio dolorido mais feliz .Na proxima quero contar minha iniciação ,pelo meu tio que me estuprou , mais isso so depois.

soldados bulge

policial pegando no pau







policial mostrando a cueca




GATINHO DO ORKUT




domingo, 5 de julho de 2009

RAJA JR indiano na g