sexta-feira, 10 de julho de 2009

Com o gostosão no banheiro da praia

Bom, eu sempre gostei mais de olhar para os volumes dos homens do que para os das mulheres, mais não tenho modos femininos, então ninguém próximo à percebeu ainda a minha verdadeira sexualidade.

O que vou contar hoje se passou quando eu ainda tinha apenas 16 anos(hoje tenho 25), na Fortaleza, na Praia Crocobeach.

Viajei de férias com a minha família para Fortaleza no final do ano, pois minha família adora práias(e eu mais ainda depois do qe aconteceu)

Estava muito quente(mais do que o normal). Neste dia, apenas eu, minha irmã mais nova e meu cunhado fomos à praia. Com o calor, bebi muito líquido, e logo me deu vontade de ir ao banheiro.

Chegando ae banheiro, vejo um homem bem do físico que eu gamo: corpo grande, um pouco de pelo no peito, barriga bem definida e com cabelos um pouco crisalhos, devia ter uns 40 anos. Ele me olha dos pés à cabeça e dá um meio sorriso(sou alto, cabelos pretos, tenho um pouquinho de barriga e estava um pouco + moreninho por causa dos ultimos dias de praia).

Nunca tinha tido relações sexuais com outros homesn, mais não podia perder a oportunidade de ficar ao lado de um omem só de sunga. Então parei ao seu lado.

Enquanto me aliviava, noto que o homem ainda não tinha saido, então nao perco tempo e dou uma olhadinha no seu material.

Para minha surpresa, o elemento estava de pau hyper duro, batendo uma bem de leve. Isso me levou a loucura.

Não conseguia tirar o olho daquele pau lindo, com veias grossas e com uma cabeça linda, que brilhava para mim.

Começo a ficar com o meu pau duro também, e quando olho, o cara estava olhando para mim. Fiquei com muita vergonha e firei para bem rapido para frente, depois eu escuto:

-Não presisa ficar com vergonha, pega aque para mim

Nossa, que voz aquele homem tinha!!! Me virei para ele e ele estava com o cacete apontado na minha direção e com uma cara de tesão que me fez viajar na maionese.

Começei a punheta-lo lentamente, depois fui aumentando a velocidade. Ele urrava de prazer e me falou:

-Vem para o teu homen, vem minha putinha...

Me levou para dentro do dox e me pedio para eu me ajoelhar:

-Vai, chupa esse pau que tá te fazendo delirar, chupa!

Não perdí tempo, me ajuelhei e comecei amama-lo com uma vontade que vez o meu homem gemer. Chupava seus sacos, babava eles todinho, passava para o tronco do pau e depois para a cabeça. Dava beijinhos na cabeça e ele gemia fei uma criança.

Ele me levantou e falou:

-Agora você vai ser todo meu! Abre essas pernas, abre pro teu homem, abre!!!

Abri bem as minha pernas e senti uma sensação que numca tinha sentido antes. Ele estava lambendo o meu cuzinho, enfiando alíngua bem molhadinha nele.

Depois de quase me fazer gosar, ele falou:

-Agora eu vou meter em você, fica paradinho e relacha...

Fechei os olho e falei:

-Me come, me faz sentir você dentro de mim!

Ele colocou primeiro a cabeça, doeu um pouco, mais aguentei, depois ele foi colocando tudo o resto bem devagar. Fui aos céus e voltei.

Nossa, aquele vai e vem me fazia gemer feito louco, delirar, hurrar de pazer e dizer:

-Vai, mais rápido, mete mais rápido!!

Ele me escutou e acelerou o ritimo. Gozei. Depois de um tempo, ele me falou q iria gora também.

Eu começei a rebolar e ele dizia:

-Nossa, que bundinha gostoza! Cê vai me deichar louco!!!!

Ele gozou litros de gala em mim. Tirou seu pau ainda duro de dentro de mim e esfregou ele na minha bunda.

Me lambusava todo e eu falei:

-Nossa, foi o melhor dia da minha vida

Ele falou:

-O meu também...

Depois disso, nos beijamos loucamente e ele me passo seu telefome. Tranzamos outros dias que estavamos em Fortaleza.

Tenho, e já tive várias outras relações com homens, más nenhuma foi como naquele dia...

0 comentários: