domingo, 27 de dezembro de 2009

Primo da namorada

Oi isso aconteceu no começo do ano namoro a 3 anos, em um final de semana teria uma festa no bairro, dos avôs de minha namora e fomos convidados eu e ela...só que iriamos dormir lá pois ira acabar tarde..fomos sábado pela manhã, lá mora um primo da minha namorada com a mãe e o pai tb, além dos avos dela...o primo mora numa casa nos fundos com a mãe e o pai os tios dela....fomos para a festa...qdo voltamos, a tia dela botou eu pra dormir com o primo, pois não deixou eu dormir junto com minha namorada na casa dela, minha namorada iria dormir na cama d a tia com a tia, já que o tio dela estava de plantão naquela noite....

Achei tudo normal ja conhecia o primo dela e tudo...a cama dele era de casal. Fui tomar banho pra durmir..qdo entrei no quarto ele tava de cueca se trocando e qdo entrei ele ficou com vergonho e se virou...eu disse: besteita pow...ele ficou calado e botou a bermuda...e deitou e ficou vendo TV...mim troquei na frente dele meio q delado..fiquei de cueca e vi ele olhando normal..acho q curioso....botei um shortinho e deitei tb... e ficamos comentando uns jogos de futebol...

Ele era meio magrinho mais tinha um bundão...normal já era umas 2 da manhã desligamos a TV e fomos dormir...tudo escurão..dava pra ver pouca coisa....tava muito calor o ar quebrado só um ventilador....tanto eu como ele não nos cobrimos com lençol..estavamos só de shortinho....sempre fui de mim mexer muito qdo durmo....dormir ....e qdo se passou não sei quanto tempo mim dispertei um pouco..como qualquer homem a noite meio de pau duro...e percebi q estava bem proximo do primo dela...encostando perna com perna...e minha coxa, estava por cima da mão dele quase perto da minha virilha...mas vi q realmente ele estava dormindo..foi no mexe - mexe q ficamos naquela posição...ele de bunda pra cima e com a mão perto da minha viria me deu tesão aquilo tudo novo...fiquei mais exitado ainda...

Então resolvi..mexer meu quadril em direção a mão dele fingindo q tava dormindo e me mexendo normal...fui aos poucos me posisionando meu pau em direção a mao dele q estava com a palma voltada pra cima...depois de um tempinho tomando coragem consegui deixar meu pau duro..q tava dentro da minha cueca bem em cima da mão dele...meu pau começou a pulsar....meu coração desparou...me me xia um pouco mais e fiquei queto..so meu pau pulsando...

Demorou pouco vi ele mexendo a cabeça virando pro meu lado e meio...fingi ta dormindo feixando os olhos pela metade..vi ele olhando pra mim e a posição da mãoo dele...ele virou a cabeça...e deitou denovo..demorou pouco notei ele mexendo bem deleve a mão dele....mto bom fiquei quieto...depois ficava mais forte...senti seus dedos...tipo q alisando a região da cabecinha do meu pau ..tudo isso por cima do shorte fininho...tava muito exitado...ate q senti ele segurando mais firme..e de leve apertando....so q tinha pouco espaço pra ele movimentar a mão..entao fingi q me mexia um pouco so o quadril abrindo mais espaço pra ele mexer a mão dele...ele segurou firme e ficou alisando....

não aguentei....meti a minha mao no meu shorte e baixei ele..ele tomou um susto e tirou a mao de cima e e ficou como uma pedra bem parado....botei meu pau e minhas bolas pra for do shorte...pegue a mao dele e coloquei em cima do meu pau ..no começo só ficou parada a mão dele em cima do meu pau mais depois de uns 2min..começou a segurar e bater bem devagar pra mim..meu pau tava todo molhado...ele mexia bem gostoso....meti a mao na bunda dele e comecei a perta a bunda dele.........ele apertava mais forte meu pau ..coloquei minha mao por dentro do shorte..apertando a bunda quente dele..apertava bem forte e eu ofegante b,,,ele mexia muito o meu pau e eu tb..mexia muito meu quadril....comecei a passar meu dedo no cu sem enfiar so alisando o cuzinho dele....ele gemia tb e eu muito mais...

ate q ele se virou e tirei minha mao da bunda dele...ficamos de frente um pro outro..ele voltou a segurar meu pau e eu mto exitado..puxei o shorte dele..botando pra fora o dele tb..e comecei a pegar e a bater pra ele tb..nunca tinha pego em outro pau antes....o dele nao era tao grande era normal...tava durao e molhado!!!!!!!! agente nao falava nada...so meio q gemia....fui me aproximando mais....e encostei pau com pau e comecei a roçar os dois ele gemia mais.....tava muito gosto e muita loucura aquilo tudo naquela madrugada..eu nao sabia o que fazia....mei estinto fez eu ficar de joelhos na cama e ir em direção dele apontando meu pau pra boca dele...ele empurou meu pau...depois fui denovo..ele segurou e meio sem saber..começou a por ta boca...ele beixava ele e chupava meio sem jeito ao mesmo tempo.mais tava muito bom.....ele fechava os olhos e chupava e beijava meu pau vi o pau dele fora do shorte durao e comecei a bater pra ele enquanto ele chupava o meu!!!!!!!!deitei denovo...com muito tesao sem saber o eria fazer.....baixei todo meu shorte..ficando nuzao e baixei o dele tb........tudo isso sem dar uma palavra nos dois...peguei na cintura tendo virar ele de costa pra mim..ele nao quis ..eu queria encostar meu pau na bunda dele..ele se negava...ate q ele falou: - isso nao... dai eu falei: -nao vou meter nao so encostar..vai...

ele virou aquele bundao pra mim....na quela penunbra..vi aquele rabao branco na minha direção..encochei por traz......dele e fiquei mexendo.....me afastei e abri a bunda dele e vi u cuzinho..dele....tava muito exitado sem saber oq fazer....ele se virou denovo e começou a bater pra mim e eu pra ele....o pau dele era massa....cheirou de pau da porra.....não sei oq deu resolvi provar o dele me abaixei e pois na boca e chupei gostei ele gemia mto...chupava e alisava o cu dele......parei de chupar....e começamos a bater ate gozarmos muito...........!!!!!!!!

dai falei vamos dormir cara ele disse bora....me vesti fui ate o banheiro peguei papel e limpei o gozo todo......fui mto doido....

Dormir muito bem depois de tudo.....

Pela manha nao falamos sobre nada fingimos que nada tivesse acontecido.....ate hj..qdo vejo ele tratamos um com o outro como sempre.....e ainda namoro a prima dele........

0 comentários: