sexta-feira, 21 de agosto de 2009

POLICIAIS DE PAU DURO






















3 comentários:

Anônimo disse...

adoreeiii todas as fotos , eles saum 1a delicia...se eu pudece chupar essas pombinhas. eles são muito lindos de corpo.amei bjooss....se iterecar o meu msn é leosinhoaraujo@live.com....certo.!!!

julio cesar disse...

são muito gostosos,muito bom!sou um cara versátil,tenho 26 anos. moro no distrito federal, e se tiver algum policial militar, de preferência do DF, afim de uma boa putaria é só entrar em contato pelo email/msn: fmaciel3000@hotmail.com.

Gilberto Medeiros disse...

eu ador ficar com fardados em Teresina Piaui fiquei com vários mantive caso com um de quase dois anos, adoro sou compreensivo, submisso amoroso e modéstia parte não he pq estou na minha frente mais faço bem legal, ei me perdoe pelas vulgaridades mais na cama o q vale é a sacanagem correndo livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se tiver algum fardado afim de enarar um passivo estou aqui a tua espera 99 88066866, 99 81376727