quarta-feira, 10 de julho de 2019

Meu tio me chamou para assistir um filme part II (me comeu)

Agora sim, agora o negócio vai pegar... Passou alguns dia depois de eu lambuzar o pau do meu tio, minha irmã e queria ir no postinho daí eu fui na casa dele pedir a moto dele emprestada, ele deu. Levei ela lá e a trouxe, deixei ela em casa e fui deixar a moto para o meu tio, era umas 16h da tarde, minha tia ainda não havia chegado do trabalho, e os meninos estavam na escola, ele estava sozinho sentado no sofá só de bermuda de time, aquelas famosas bermudas excitantes. Daí eu deixei a moto na área é entrei é começo a puxar assunto sobre a moto e tal, ele deitado no sofá assistindo tv e vejo que ele começar a pegar no pau dele, de 2 em 2 minutos ele pegava no pau e óbvio, eu não tirava o olho. Até que ele diz: agora que eu te emprestei a moto, chupa meu pau Aqui. Ele já tirando a jeba para fora do calção, eu já no intuito fui, me ajoelhei ele ali mesmo deitado eu começo a mamar aquela rola negra e grossa, tinha alguns pelos, estavam cheirossimos. De repente eu com muito tesão digo: me come? Ele: tá louco, tua tia pode chegar aí Eu: vai não, é rapidinho Ele: não, deixa para depois, é muito arriscado. Eu: vai, é rápido, o portão faz muito barulho qualquer coisa da para ouvir se alguém tiver chegando. Então ele concorda, vamos para o quarto dos meninos, eu abaixo meu calção e ali mesmo o pau dele todo lambuzado, duro feito pedra ele coloca mo meu cuzinho, devagarzinho (detalhe estávamos em pé) até que eu sinto toda aquela rola dentro de mim, ele começa a bombar divagar, até que ele pega na minha cintura e abaixa minha cabeça quase que deitando na cama, fico meu que de quatro e ele mete forte, eu estava com muito dor, mas era muito gostoso, sentir aquele homao meio forte e eu franzino, era excitante. Ele começa a falar: tá gostoso? Eu: tá, muito. Ele: então pede rola, pede, pede rola que eu dou todinha no seu cuzinho. Essa hora fiquei loucooooo e pedi rola gemendo Até que ele anuncia que vai gozar é Eu começo a rebola para ele gozar tudo dentro de mim. Ele me aperta, da um tapa na minha bunda e puxa minha cintura brutalmente me bombando forte e eu sinto todo aquela pode a quente dentro do meu cuzinho, ouvir aquele suspiro dele forte foi delicioso. Eu levantei minha roupa e mais uma vez ele me pede segredo. Ele suou até pq estava quente no quarto. Foi um tesão só. E foi isso, foi uma rapidinha deliciosa de uma da nossa transas. Depois eu volto é conto mais umas de nossa deliciosas transas

0 comentários: