segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Mamando o melhor amigo hetero

Conheço Igor há aproximadamente um ano. Somos muito amigos, ele definitivamente é meu melhor amigo. Ele tem 1,75 de altura, banco e magro, cabelo arrepiado e um bigodinho ralo, 27 anos, e se considera hetero. Fui passar o final de semana na casa dele, eu ia dormir lá. Não é de hoje que tenho vontade de pegar ele, sempre fui afim dele, mas não queria tentar nada por medo de estragar nossa amizade. Mas ele já foi o motivo de diversas punhetas minhas. Eram por volta das 17 da tarde e estávamos sem fazer nada fumando na varanda da casa dele e conversando. - Bora fumar umzinho? - perguntei - Claro, bora lá! - ele respondeu Fomos até o quarto dele e entramos no banheiro para o cheiro da maconha não empestear a casa, até por conta da mãe dele, que, mesmo não se importando que fumássemos lá, ele preferia ficar no banheiro pra ela não perceber. O banheiro estava sem luz, então ficamos no escuro mesmo, com a porta fechada. Começamos a fumar e conversar sobre assuntos aleatórios. Conforme íamos ficando mais chapados, os assuntos se tornavam mais aleatórios. Eu resolvi puxar assunto sobre sexo pra ver no que dava: - Mano, ficar chapado me dá muito tesão - falei - Nossa, pode crer... - ele respondeu - Transar chapado é uma delícia, eu curto pra kct - Eu também mano. Aliás faz mó cota que não como uma mina - E aquela que você tava me falando essa semana? Não rolou nada? - Nada. Só estamos conversando por enquanto. - Não come ninguém faz cota então? - SIm, to só na mão - Sei como é hahaha Ficamos um tempo em silêncio passando o beck um pro outro. - Nossa mano, to com vontade de mijar - ele disse - Vou sair pra tu ficar a vontade - eu respondi - Não, precisa não, eu não me importo. Como se você nunca tivesse me visto mijar né hahaha Realmente, eu já o vi mijar diversas vezes, inclusive já mijei com ele. Já nos vimos pelados várias vezes. Ele tirou a pica pra fora e começou a mijada. Eu como amante de mijo de macho estava adorando aquela cena. Ele terminou, guardou o pau na calça e voltou a sentar no chão. A pica dele era uma delícia mole, com uma cabeçona envolta por um prepúcio que ficava sobrando pele fora da pica. Um sacão bem grande, com poucos pelos. A gente já havia terminado de fumar e fomos para o quarto ficar de boa. Sentamos na cama e ficamos com a luz apagada só com a janela aberta. Ele colocou uma música e ficamos conversando. - Então quer dizer que você não fode ninguém faz tempo? - eu perguntei - Sim, ta foda mano - ele respondeu - Que pena hein... - Minha pica tá precisando de um trato - Seu pau é grande? Só vi ele mole até hoje - Não sei se considero grande... mas também acho que não é pequeno, pelo menos nunca falaram - Deixa eu ver direito, bota aí pra fora - eu falei - Pera aí - ele tirou a rola pra fora, eu jurava que não irira - e então que acha? - ele estava com a pica e o saco pra fora olhando pra mim - Assim não da pra saber, tem que estar dura né - eu falei - Vou deixar dura aqui, pera aí - ele começou a acariciar a rola, que começou a ficar meia bomba. A minha foi tomando vida dentro da calça - acho que vai demorar... - ele disse - Se quiser eu posso ajudar - Como? - Eu te faço ficar com a pica dura - Bora então, pega aqui - ele soltou a rola, encostou na cabeceira da cama. Eu peguei a pica dele, já meia bomba, e comecei a massagear. Ela foi tomando vida n aminha mão e crescendo. A cabeça foi saindo do prepúcio conforme ia ficando dura. Eu estava me divertindo com aquela situação, punhetando meu melhor amigo hetero bem devagar. Começou a escorrer baba da píca, ele babava muito. Eu passava o dedo na pontinha e com a mão inteira massageava a cabeça. Espalhava a baba na rola toda, deixando ela bem melada. Devia ter uns 19 cm de rola ali. Eu parei a massagem. - Acho que agora da pra ter um parâmetro - Eae, achou grande? - Sim, haha. E bem gostosa - E a tua? Como é? - Quer ver? - Mostra aí Eu tirei minha rola pra fora. Meu pau tem 21cm - Nossa man, que enorme - ele disse - Não posso reclamar hehehe - respondi - Agora tu me deixou com tesão, tô com vontade de gozar - ele falou - Eu também. Bora bater uma punheta juntos - Bora! Nós encostamos na cabeceira da cama e começamos uma punheta frenética. Eu tava delirando com aquela situação: - Ou, sua punheta tava mó gostosa, não quer me ajudar a gozar aqui? - ele perguntou - Opa, claro! - eu disse, e agarrei o pau dele voltando a bater pra ele. Ele tava delirando, dando uns gemidos e fazendo careta de prazer - que tal a gente ficar pelado? - eu sugeri - Eu topo! - ele falou. Tiramos nossas roupas e ficamos peladões um do lado do outro - bate aí mano, bate aí - ele quase implorou - Pode deixar. Não quer bater pra mim também não? - eu perguntei - Ah, porque não né - ele pegou minha rola e começou a me punhetar. Eu coloquei minha perna sobre a dele e ficamos mais próximos um do outro. Estávamos batendo punheta um pro outro, ambos morrendo de tesão. Sentir a mão de outra pessoa na rola enquanto está chapado é muito bom. Quem fuma sabe que parece que o prazer triplica. A gente gemia baixinho juntos - Que tesão mano ta muito bom... caralho que delícia - ele falava - pera aí, deixa eu fazer uma coisa. Fica com a mão parada - ele pediu. Eu fiquei e ele começou a foder minha mão fechada. Colocou as duas mãos em volta da minha e fodeu o tanto que podia - Quero gozar caralho!!! - ele disse - Goza aí mano, goza vai porra! - eu disse. Ele tava com muito tesão gemendo alto. Virou o rosto pra mim, falou "vou leitar" fechou os olhos e a poha explodiu! Voou poha no peito dele inteiro, no rosto e até no cabelo. - Puta que pariu hein, que gozada gostosa - eu disse - Nossa mano... - ele falou ofegante - eu tava precisando disso hahaha. Voou na minha cara - ele limpou a cara e lambeu o dedo melado de poha, olhou pra mim e deu risada - E você, não vai gozar não? - ele perguntou - Me ajuda - eu disse - pega essa poha toda do teu corpo e passa no meu pau, bate uma pra mim com a poha que ta aí - eu pedi e ele fez. Eu tava largadão e ele melando minha pica com a porra dele batendo uma frenética pra mim. Ele alternava entre bater punheta bem rápido e massagear a cabeça da minha rola. Enquanto me masturbava com uma mão, colocou a outra ao redor do meu ombro, se debruçando sobre mi. Nossos rostos ficaram coladinhos, um olhando fixamente pro outro, enquanto ele mandava ver na minha pica - Ta curtindo? - ele perguntou - Muito... - eu disse morrendo de tesão - posso te beijar? - Pode - eu enfiei a lingua na boca dele e enquanto ele me punhetava, eu chupava a língua dele, ele cuspia na minha boca, eu estava indo ao delírio. Até que num momento eu beijando ele comecei a gemer e dei uma gozada gostosa, voou poha na minha barriga e escorreu na mão dele. Ele afastou o rosto do meu, pegou a poha que tava na minha pica e na mão dele, lambeu tudo, cuspiu na minha boca minha própria poha e a gente se beijou por um tempinho. - Caralho hein, se eu soubesse que putaria com homem era assim gostoso faria mais vezes hehehe - ele disse - Bora fazer sempre então hahaha principalmente chapados - eu falei

0 comentários: